Reviews for L'amour est Sourd
AnonimousC chapter 7 . 8/18/2013
Poxa, que pena que a autora teve esse incidente... Mas ela não deixou de dar o final perfeito pra fic... Um casamento simples e bonito... Como o amor deles... Foi incrível ver como eles dependem um do outro para estar bem e ser feliz... Well, e com isso eu me despeço... Bises! Et, oui, je parle françai, et j'ai adoré tout le fic! Au revoir!
AnonimousC chapter 6 . 8/18/2013
Ahhh, o baile finalmente chegou, e Edward Cullen fez tanto sucesso quanto prometia... Maaas, a melhor parte foi o tempinho deles na clareira, tão íntimo, tão silencioso, tão perfeito, onde eles disseram, enfim, as três palavras... Que fofo! Mas já tá acabando, poxa :/
AnonimousC chapter 5 . 8/18/2013
Ai, que triste esse relato maaaaaan! Tadinha da Bella, fiquei com pena dela... Mas eu também ficaria superdesesperada se eu soubesse que os que eu mais amo poderiam ter morrido, mas Edward estava lá com ela, ele irá ser forte pelos dois... E é isso que importa... Ambos se ajudarem mutuamente...
AnonimousC chapter 4 . 8/18/2013
Ehhh caramba! O papai Charlie conheceu o namorado Edward! Genteee, esse papai todo durão e áspero... Não nega que ama sua filha... E ela o ama também... Mas ela tem sua conexão mais que perfeita com Edward, e eu quase me derreto com eles ali aconchegadinhos no sofá... Huuum, que delícia
AnonimousC chapter 3 . 8/18/2013
Anw, papai! A Bella já era tão protetora com o Edward antes, foi realmente fofo ver a leoa saindo dela (kkk, já que a pantera estava bem presa atrás de camadas e camadas de UST) e eu acho que Edward apreciou isso tbm! Mike idiota... Mas agora, eu me pergunto como eu mesma agiria perto de um surdo... Eu não tenho problema com eles ou com sua deficiência, mas eu não sei como eu me comportaria... Acho que a Bella teve muita coragem e determinação nesse ponto... Well, mas eu gostaria muito de ver o que sai desse baile de reencontro... Será que vai ter um capítulo sobre ele?
AnonimousC chapter 2 . 8/18/2013
Anw, ele está tão apaixonado por ela como ela por ele... E a família? Um extase danado... Mas também, imagina o quanto eles não já sofreram pq as pessoas não aceitam o Edward... Não deve ter sido fácil... Mas agora ele está bem amado e amando... E tudo graças à Bella :D
AnonimousC chapter 1 . 8/18/2013
Sim, eu sou uma louca insaciável por fics, kkkkkk... Mas é que essa prometia ser tãaaaaaaaao fofinha que eu não resisti... Ahh, vamos lá, essa B é muuuuito fofa com esse Ed! E tipo, os Cullens são o máximo também... Adorei!
alexandrina.oliveira chapter 7 . 5/16/2013
linda fic
flor chapter 7 . 1/30/2013
uau coitada da autora espero que ela se tenha recuperado, o que o marido fez por ela é tb um acto de amor escrever por ela quando ela partiu a mao , adorei a fic e muito obrigada por a ter traduzido assim ficamos a conhecer uma historia maravilhosa obrigada.
flor chapter 6 . 1/30/2013
é muito linda a fic tomara que fosse maior, quem me dera poder viver um amor assim ed e muito lindo mesmo um ser maravilhoso.
Guest chapter 5 . 1/30/2013
Rever o sucessido com o 11 de Setembro mexeu comigo eu nunca esqueci a imagem de pessoas a atirarem se das torres gemeas suicidado se para nao morrerem queimadas foi um cenario horrivel onde morreram centenas de inocentes.
flor chapter 4 . 1/30/2013
o charlie tem de proteger a cria afinal ele só tem uma filha né e ed é tao fofo, da vontade de levar para casa
flor chapter 3 . 1/30/2013
bem feito mike é um idiota.
flor chapter 2 . 1/30/2013
estou a gostar muito a historia é deveras cativante e ternurenta.
Flor chapter 1 . 1/30/2013
Amei a historia, sou apaixonda por lingua gestual sem saber porque, fiz ate um workshop para aprender um pouco e adorei não conheço nimguem surdo mudo mas sinto me fascinda por esse mundo.
A historia cativou me pelo tema e por ser tao linda , é pena ter so 7 capitulos. Obrigada por traduzir algo tao bonito e fascinante.
230 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »