Reviews for The new adventures of little Sam and little Dean
A.Padackles chapter 5 . 8/1/2014
Ok, esse "você vai voltar, não vai? do Sam acabou comigo. :'( O pobrezinho tinha medo de ser abandonado pela pessoa que ama nesse mundo.

E é a cara do Dean trocar de roupa mil vezes e usar de certos "artifícios" para impressionar o sexo oposto, hahaha.

Planos para continuar essa série de contos? Por favor, diz que sim!

Bjs.
A.Padackles chapter 4 . 8/1/2014
Pode começar a chorar? Pq meu coração ficou apertado.

Ri do Dean apanhando do Sammy, mas me deu uma tristeza do Sam assustado pq fez o irmão mais velho sangrar.

E se eu já queria um spin-off sobre John e seus filhos crianças, agora não só quero, como quero vc de roteirista! Onde eu clico pra isso acontecer?
A.Padackles chapter 3 . 8/1/2014
Owwwwnnnnnnn modeusu! De onde você tira essas ideias tão fofas?

Tão lindo esse amor de irmãos deles, com suas implicâncias mas a certeza de que estarão sempre juntos, afinal, é a "função" do Dean cuidar do Sammy. *-*

Amei!
A.Padackles chapter 2 . 8/1/2014
Pq vc faz isso comigo?

Estou tendo uma crise de fofura aqui, imaginando cada cena, as expressões nos rostinhos deles e a entonação das vozes. Eles deviam ser exatamente assim!

E que coisa linda o Dean lembrando de seu irmãozinho ao encontrar a bicicleta e o ensinando. O John chegando no final encerrou com chave de outro. Parabéns!
A.Padackles chapter 1 . 7/31/2014
Awnnnnnnnn *-*

Coisa mais fofa esse Sammy desobediente e esse Dean mandão desde pequeno. E o Sam com medo de um pinscher me lembrou o Dean em Yellow Fever, apenas com a diferença de uns quase 30 anos de idade, hahaha.

Depois leio os outros capítulos e comento.

Bjs.
Follow Miss Padasexy chapter 5 . 12/14/2012
Vou surtar porque ainda é de graça! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH AS SARDAS! PELO AMOR DE CHESSÔEIZ, AS SARDAS!

Eu adoro sardas, as do Dean e as do Jensen principalmente! - cavalgando unicórnios -

Muito bem, foco agora!

Dessa fase da minha vida eu lembro, da pré adolescência. A infância é muito borrada. E por lembrar achei muita graça do Dean, coitado! E o Sam com sua inconveniência, tadinho de novo! haha

Eu gosto dessa intelectualidade que Sam sempre mostrou. E adorei ver isso aqui. Costumo dizer que Sam é o cara ideal porque com ele você pode escolher entre uma noite inteira de sexo ou uma noite inteira de conversas sobre todas as coisas. Caras assim são raros e são muito especiais. Levando a vida desse jeito morro tiazona! haha

E aqui a união entre eles apenas se fortalece! Você não sabe a felicidade que me dá o fato de existirem fanfictions como essa que me permitem recuperar a harmonia entre os Winchesters, que foi o que me levou a amar a série em primeiro lugar. Até porque essa temporada não tem ajudado em nada nisso.

Fiquei muito feliz por ter chegado aqui, nessa fic, porque ela me deixou bem menos emburrada com tudo em relação a SPN. Eu devia ter terminado de ler logo! Amei suas ideias desse cotidiano deles. Pretede continuar? Eu vi que o status ainda é in progress, mas tem mais de um ano que não há atualizações, talvez você tenha perdido a inspiração. Bom, como não está escrito complete, eu vou seguir. E favoritar porque é óbvio não? :D
Follow Miss Padasexy chapter 4 . 12/14/2012
Você primeiro esteriliza o leitor na Diversão A Três, O Início, e depois fica atentando contra a vida dele com essas Wee ! chesters cheias de feelings que vão penetrando fundo no coração e esmigalhando ossos e estômagos dos mais incautos? Puxa vida!

Acho que de todas, até agora, foi a que me deixou mais sentida. Que dó crescer assim, não? Me faz pensar nessas crianças de verdade que crescem nas ruas pedindo, ou que vêem seus pais brigando o tempo todo, ou ficam sem suas mães ou pais durante o dia todo porque eles estão fora tentando garantir o sustento da família, ficando à mercê de gente mal intencionada. E eu nem gosto de crianças, portanto nem costumo pensar nelas. Muito difícil uma criança nessas condições conseguir crescer de forma sadia, não é? Aí vem aquela famosa relação entre falta de afeto e criminalidade, tão discutida e nunca solucionada na sociedade. Mas veja onde meu review foi parar, credo! Espero que não se importe com divagações, elas sempre acontecem. :D

Fiquei imensamente sentimental com a frase do Dean " Eu não podia mentir mais ainda". Você só não consegue mentir pra quem ama, na minha opinião. Aí eu me pego pensando em como Dean, assim como o pai, caiu na armadilha de deixar a linha fina que divide o amor das outras coisas se quebrar. Eu acho Dean um cara que ama muito o irmão, o ama demais, e tanto, que se tornou obcecado, completamente dependente, tem noção da situação e gosta disso. Não sei se você concorda, mas precisei expor isso porque veio na cabeça e quando vem eu não costumo segurar. :D

Você me levou a fazer ponderações sócio-culturais, afetivas e filosóficas, eita! haha
Follow Miss Padasexy chapter 3 . 12/14/2012
Olha, um quase POV! Eu não sou muito adepta desse formato de fic, só quando eu gosto do autor. Não tenho razões pra isso, e só questão de gosto mesmo.

Eu achei uma fofura como você retratou o Dean. Tão grandinho ao ponto de cuidar do irmão e do pai ao mesmo tempo! E ao mesmo tempo tão pequeno ao ponto de tirar gozações para se divertir. Próprio de crianças, ser assim. E ele não mudou muito, não? Quer dizer, nessa temporada não sei mais, mas deve ter mudado bastante. Como mudou um bocado quando retornou do inferno. Enfim.

E Sam conquistador com esse jeitinho tímido e fofo dele? Já nessa idade Samuelzinho mandava bem no quesito, mesmo sem querer! Fiquei toda sorridente com a garotinha chamando-o pra entrar, e depois dando beijinho no rosto dele!

Mas o que me chamou mais atenção foi o seu cuidado de mostrar como é a relação entre Sam e Dean. No último parágrafo dá pra pegar os feelings de forma bem mais concreta. Dá dicas da personalidade deles que explicam muita coisa no enredo original.

Gostei. Claro. Como não gostar quando é bem escrito e cumpre a proposta? E ainda me deixa toda contentinha?

P.S.: note-se a drástica mudança de estilo de review de acordo com o espírito da fic, como eu sou bipolar, credo! haha
Follow Miss Padasexy chapter 2 . 12/14/2012
Eu não tinha terminado de ler essa. Sou meio relapsa, releve!

Eu fico um tanto emocionada quando leio fics dessa natureza, que mostram os dois antes da série, em momentos comuns. Me dá a sensação de que, apesar de tudo, algo de bom teve na infância e adolescência desses meninos. É sempre bom viajar na cabeça dos autores que se permitem imaginar como foram esses episódios.

Sam como sempre teimoso, chatinho e birrento! E controlando o pobre do Dean! Acho esse garoto adorável! A personalidade dele é um jogo de xadrez; é preciso muita observação pra tentar prever o seu movimento e a análise pode ter sido totalmente equivocada. Não é incrível como Sam é imprevisível? O oposto de seu irmão. Pelo menos eu acho isso.

Gostei dessa pintura, de família feliz que você fez. Meus bons sentimentos pela série, que andam bem abalados, meio que pretenderam renascer. Como eu disse em outro review, a sua escrita tem algo de maciez, doçura, delicadeza, que me dá muito conforto quando leio. A sensação é de calma. É agradável isso!

Adorei a demostração de confiança retratada, não teria nome melhor pra esse capítulo. Lindo como Sam se deixa guiar pelo irmão, que foi na maior parte das vezes pai também. Isso é fruto de amor e respeito. Sam sentindo isso é tão gratificante pra mim! Eu sempre me repito em reviews de fics que falam sobre eles, porque é o que sempre me toca mais.

Quanto ao Dean, eu não posso deixar de me sentir desconfortável com o que ele teve de passar, de suportar e de tolerar por causa dos acontecimentos. Vê-lo como uma criança descontraída me ajuda a ficar menos angustiada. Dá pra perceber o quanto esse garoto é abalado emocionalmente quando John chega e ele fica apavorado com a possibilidade de levar bronca do pai por causa dos machucados de Sammy. Enfim, não quero ficar triste.

Finalmente John. Essa face de pai verdadeiro, é rara. Não lembro de ter visto na série nenhum momento de real afeto de John para os meninos. Provável ter, só não lembro. Acho que ele compensou um pouco com o pacto por todos os problemas em que envolveu a família. Mas, ao mesmo tempo em que acho que ele deveria ter pensado nos filhos, eu acho que não teria como ter sido diferente. Só se John fosse outra pessoa. Não tem jeito de imaginá-lo simplesmente tocando a vida adiante com dois garotos enquanto se recordava com sofrimento da mulher. É muito tênue a linha entre o amor e o ódio, o amor e a obsessão, o amor e a perda do sentir. Acho que isso aconteceu com ele, a linha rompeu. Sabe aquela música do IRA, Flerte Fatal? Pra mim é a cara do John. Não consigo vê-lo como alguém mau, mas sim como alguém que deixou a determinação secar o coração, de alguma forma. É muito bom ver, ao menos nas fics, que nem sempre John Winchester é um caçaçor frio treinando o seu mini exército.

Amei esse pedacinho de história dos Winchesters! Mesmo!
Follow Miss Padasexy chapter 1 . 11/20/2012
Que coisinha mais linda que você produziu aqui! *w*

Eu tenho caçado fics não slashes e tenho achado bem poucas. Aí desisti de procurar aleatório e vim atrás dos autores que eu sei que escrevem coisa boa, e bem escrito. Ainda bem que achei aqui!

Eu acho interessante ler fics pré-série. Dá uma boa dimensão sobre o que o ficwriter pensa a respeito da estória e dos personagens. Eu como SamGirl adorei esse Samuelzinho de 4 anos! "Atravessei a rua, não sem antes olhar para os dois lados e conferir se não vinha nenhum carro, afinal Dean me mataria se eu morresse atropelado." *AGARRA O SAMUELZINHO E FOGE PRA MORDER AS BOCHECHINHAS DELE!* E olha que eu nem gosto de crianças!

Dean também, um garoto homem! Nunca teve uma infância de verdade né? Por isso passei e respeitá-lo, por sacrificar a si permitindo que o irmão tivesse um pouco do que ele não teve. Só não acho saudável esse jeito obcecado dele com o irmão, mas posso entender bem.

Mas voltando a falar do Samuelzinho porque é meu true love mesmo e f**k the police! Tem muito amor desse guri pro irmão, muito mesmo! Sabe o episódio Fresh Blood, o que Sam diz pro Dean? Me leva a chorar. Amo ver Sam mostrando amor ao irmão. Sinto falta disso, de quando Sam não era tão "demonizado". Por isso me apego tanto a essas fics que mostram isso, como a sua aqui. Como as pessoas podem dizer que Sam não ama Dean? Poxa! Isso me deixa triste de verdade! *Modo Desabafo OFF*

Achei lindo o jeitinho de Sam pensar na sua fic. A forma como ele enxerga o irmão mais velho e a si próprio. Acho que fiquei meio emocionada, até. E contente. xD

Ah, uma coisa. Eu achei que já fosse um cão do inferno enchendo o saco deles desde essa época! hahaha
Padackles Lover chapter 5 . 5/24/2012
aawn, wee!cest é a coisa mais fofa do mundo *-* ameei todas as "historias", fiquei imaginando Sam com puppy eyes na cena da escolinha não querendo se separar do dean e logo depois trocando ele pela garotinha ahsuahsuah e essa coisa classica de crianças de ficar emburrado quando falam de namoradinhas, a coisa mais fofa do mundo imaginar sam winchester assim haha. E esse dean precoce pensando em fazer sexo com a menina aos onze anos haushausha pega todas desde sempre. Adoreeei *-* Esperando ansiosamente por mais
Mellow Candie chapter 1 . 8/24/2011
Aw, acabei de ler o primeiro chap e está mt fofinho mesmo!

Eu já havia lido outra fic sua, e posso dizer q sua escrita melhorou bastante. nn

Sam com puppy-eyes desde pequenininho é de derrubar qq marmanjo, rsrs! mt fofo!

E um pinscher? Ahsuahsuahsu, morri!

Ele brincando com o gatinho é mt fofo também.

Só acho que a narrativa teria ficado melhor se fosse em terceira pessoa, pois uma criaça de 4 anos nunca conseguiria falar/pensar dese jeito... E tenho lá minhas dúvidas se ela conheceria tão bem raças de cachorros, rs.

mas, enfim, bom trabalho!

Vou ler os próximos agora.

bjs

Mellow Candie.
CassBoy chapter 5 . 7/8/2011
Gente! Que precoce esse Dean! 11 anos e já querendo fazer as coisinhas! VIXI!

Rachei com o Sam desmascarando o truque da meia, KKKKK!

E a parte do beijo na boca foi clássica! Adorei!
green and dark chapter 5 . 7/7/2011
nunka havia imaginado os garotos assim. Gostei da inovação. Aguardando ansiosamente o capítulo 6
M.A.Winchester95 chapter 5 . 7/7/2011
Dean safadinho!

Só 11 anos e olha no que o garoto já está pensando...

Dean não pensou direito no plano da meia, porque se, por um acaso ele fizesse a menina iria desconfiar.
61 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »