Reviews for I Admire You
tsuka chapter 1 . 5/26/2011
Só vc consegue fazer mil e um Jensen Ackles,e todos com uma fidelidade tremenda,que dizer alguns muito melhores que o Jensen assim,centrado,falando aquilo que achamos e "sabemos" ser verdade,amo quando ele não é tão frio e calculista e fala do dia a dia àquela foto do Jared encostando nele no set,ele com uma cara meio assim:"f...?",e é muito engraçado,isso ocorreu se eu não me engano entre o 6x16 ou 6x17,e sabe o que é mais interessante?São justamente os membros da equipe,eles estão lá,e é a coisa mais NATURAL do mundo,como se diaramente eles convivessem com os dois assim juntinhos,vê não é algo alheio ao set,faz parte do cotidiano deles,mas um motivo pra mim acreditar piamente em PADACKLES,e amar tua fic,que retrata tão bem esse amor.
Suellen-san chapter 1 . 5/5/2011
Nossa! As pessoas são normais até mesmo os atores, eles aprendem com os erros como algumas pessoas deveriam aprender e sem conta que deveriam ser humilde o bastante para reconhecer que o erro é só seu. Acho que você tem um talento Shi, pois cada fic que leio sua me ensina alguma coisa. Acho que lhe contei sobre o individuo que me chateia e não é que a coisa pegou no pé da minha amiga. Putz! Mas vou deletá-la e seguir a vida com pessoas que nos apoia e nos ensina algum valores além de nos apoiar em tudo que é bom para nos.

Beijos e até...
CassGirl4ever chapter 1 . 5/5/2011
Oowwn! Nosso humilde Jensen! Por isso eu amo ele! sz sz

"Uau, ele é mt gostoso, eu n posso interpretar o irmão dele!" Aaah, Jensen, só vc msm pra dizer uma coisa dessas... rsrs!

O Kim Maners morreu de Cancer? Eu sabia q ele tinha morrido, só naum sabia do quê... *Luto*

Eu amei a oneshot! Linda! Principalmente cm um final desses!

Bjs! ;*
Boozinha Luthor chapter 1 . 5/5/2011
ps: o Jens SEMPRE se entrega, #fato !

#J2 #verbalize - ATÓRON
DWS chapter 1 . 5/4/2011
uma abordagem difícil e a forma "técnica" de apresentar funcionou bem. ficou bem legal

W
Victoria Winchester chapter 1 . 5/4/2011
Achei linda a fic, sério. Jensen é muito amor pro meu coração suportar *-*

Gostei da narração, ficou ótima, contando as dificuldades da vida de um ator, que não é tão fácil quanto todo mundo pensa.

Beijos.