Reviews for Mais Uma Vez
PaulaSant chapter 36 . 7/6
Que Fofura esses dois,parabéns por esta linda história que eu acompanho desde o começo e muito obrigado pelo compromisso de continuar com ela até o fim.
Catarina JF chapter 36 . 6/28
Eu sou tão tão apaixonada por eles! Meu coração apertou um pouco com essa parte de ter a libido restrita, deve ser uma merda. Mas, no fim é só algo qur os aproxima mais, e o Edward falando com o jake, ri tanto com o sr. Cullen kkkk ansiosaaaa
Guest chapter 36 . 6/23
Amo está fic. Estou mega feliz q vc a reativou!
A acho realista e perfeita, com seres humanos normais , com dúvidas, medo, e anseios. Bjs
Guest chapter 36 . 6/23
Amo está fic
RathLO chapter 1 . 6/22
Para começar OMG! Meu coração dá saltos de alegria cada vez que passo aqui esporadicamente e vejo que tem um capítulo novo; agora imagine o que acontece quando entro e vejo dois capítulos novos (e que capítulos) em meio a uma semana péssima?! Êxtase máximo! Bom vamos por partes, adorei o POV da Claire, ela sabe que algo diferente mas não sabe o que ainda, tô doida para que ela descubra. Falando em Claire, quero um novo POV dela no próximo capítulo para saber o que realmente aconteceu naquela festinha do pijama, pois algo me diz que não foram só Edward e Bella que tiveram uma certa "diversão". Bom, óbvio que estou adorando essa nova dinâmica entre Edward e Bella e o fato dos dois estarem como adolescentes bobos. Senti pena do Edward na casa da Bella por causa dos problemas que o remédio causa, abaixa a estima dele e espero que isso não interfira na relação deles. Achei muito legal a interação entre Esme, Carlisle e Charlie, achei inusitado e muito bom eles serem amigos mesmo depois de tudo que aconteceu entre Edward e Bella, era para ter mais mágoa envolvida. Falando em mágoa, e essa Renné ressurgindo das cinzas agora; fico imaginando o que ela está querendo e o que foi que deu esse "start" para ela dizer que quer visitar a Bella. Estou ansiosa para ver o que vai acontecer na festa da Claire, se Edward e Bella vão conseguir manter a indiferença, se vai ter alguma confusão com as amigas da Claire, se o tema "Tanya" vai ressurgir. Enfim, quero ver o que vai rolar. Ah, adorei a tarde sozinhos do casal. E claro, quero um bônus: EXTRA! Meu email é sheandherpencil arroba gmail ponto com. Espero retorno e abraços. Continue escrevendo porque você escreve muito bem
mirsianepascoal chapter 36 . 6/22
Meu coração perdeu uma batida quando vi que tinha atualização há dias e eu não tinha visto! Hahahaha
Não tem como não amar a interação desses dois, eita casal xonado
Bjos, espero mais capítulos
CarolLeonardo chapter 36 . 6/21
Eu nem sei o que dizer, estou tão feliz por voc ter voltado a postar!

E sinto vontade de chorar, vendo esses dois se acertando, apenas sentimentos aqui *o*

Quando a Esme não é maravilhosa? Morta pra ver a reação da Claire!

(ps postando de novo, pq eu postei sem fazer login )
Carol chapter 36 . 6/21
Eu nem sei o que dizer, estou tão feliz por voc ter voltado a postar 3

E sinto vontade de chorar, vendo esses dois se acertando, apenas sentimentos aqui *o* 3
fernanda.herder chapter 36 . 6/21
A Esme foi a melhor sahsuahsuahusa
Mas vou te dizer que parte que eu mais quero ver é quando o filhas deles descobrir !
greyfucker chapter 36 . 6/21
Meu deeeeus! Amei amei! To muito ansiosa pra saber quando eles vão contar a todos que estão juntos novamente, mas confesso que também amo quando eles ficam escondidos hahahahaha. Aguardando o próximo, bjs!
Baah A chapter 36 . 6/21
Que capítulo maravilhoso!
Otimo ver que você pretende terminar, sua estória é belíssima, quero a conclusão desses casal, e ansiosa p saber o que Claire vai achar disso tudo entre os país.
É bom ler que o Edward está se tratando e evoluindo, crescendo junto com o amor deles recomeçando. Os 2 estão cuidando um do outro, Quero um presente de olhos verdes tbm Esme! Ajuda aeeeeew! Quem resiste! ? Quero cena extra;) overdose desses casal!
tamibutterfly chapter 36 . 6/21
Ahh nega PARABÉNS pelo aniversário, que tenha sido um dia especial e cheio de amor.
Que seu novo ano seja de luz.
-
Mar que isso, tu escrevendo lemons cheia de detalhes?
Ficou boa mesmo viu? Arrasou.
Achei MARAVILHOSO qnd ele propôs os brinquedinhos, um querido.
Clarie vai sacar isso logo mesmo, eles estão cada vez mais confortáveis e desencanados...
Continue Carols, a história está em fluxo delicioso e está sendo uma experiência mt engraçada ler fanfic aos 25 anos kkkkk
Barbara Leme chapter 36 . 6/20
Oi, primeiro parabéns pelo seu aniversário, muita saúde, amor, dindin e inspiração para terminar essa é começar outras histórias (POR FAVOR, nunca te pedi nada! Kkkk). Agora parabéns por esse capítulo, menina que cenas foram essas, amei sua descrição das cenas hots, ficou sexy sem ser vulgar! Adorei a boa ação da Esme, queria uma sogra igual ( ainda mais se tiver um filho igual o Ed kkkkk), enfim, só espero que eles se mostrem logo, estou louca para ver a reação da Claire, vai ser tão fofo a família junta!
Agora por favor, divulga o nome do grupo do face ou como achar vc, por que pelo link que colocou eu não consegui encontrar :( gostaria muito de acompanhar as novidades da Fic, adoro ela!
E por ultimo, se puder mandar a cena extra no meu e-mail, serei eternamente grata kkkk
Meu e-mail é baahleme
Muito obrigada!
E aguardo pelo nome do face!
Beijinhos de uma das suas fãs
Volta logooooo! Rsrs
Ludmila Mendes chapter 36 . 6/20
Olá Carol!

Eu fico a cada dia mais apaixonada com essa história. Acho que é porque ela tem um fundo tão real... tão atual. E por acreditar que as pessoas podem ter segundas chances na vida e no amor.
Tô amando esse retorno da Bella e do Edward... passo a passo. Mas confesso que fico ansiosa pra alguém descobrir... Principalmente a Claire.
Você escreve muito bem e aguardo que essa história possa virar livro, pois com certeza eu vou garantir o meu exemplar!

:*
Bruna chapter 36 . 6/20
Amei o capítulo, nssa eu sei muio bem como Bella não conseguiu resistir e se apaixonou de novo por ele, ele é sempre inrresistível. Ô homem gostoso.
Acho que Renne realmente quer rencontrar Bella para fazer as pases, sei lá imagino loo uma doença, pq essas pessoas bestas demais, só voltam atrás quando estão doentes ou quando a solidão á machuca demais. Amei tudo!
Xero!
1,347 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »