Reviews for Mais Uma Vez
Raissagg chapter 32 . 4/14
Ahhhhh você voltou!

Como eu tava com saudades dessa fic... Saudades desses dois! Como eu amo esse casal!

Super feliz com o capitulo, mas esse final me deixou de cabelo em pé...o que essa tanya tá aprontando hein? Espero que o edward não fique se culpando e o progresso dele com a bella vá por água abaixo.

Já super ansiosa pro próximo capitulo!
LilMay chapter 32 . 4/13
Porra, a Tanya tinha que sumir?!
-'

Sempre tem alguém pra complicar as coisas q já não são fáceis! -'
RathLo chapter 32 . 4/13
Fazia séculos que eu nem entrava na página porque achei que não ia mais continuar a história. Mas hoje em um momento de tédio resolvi reler "Mais uma vez" e vi que tinha capítulo novo. Foi tão lindo! O capítulo foi muito legal, principalmente a parte do piquenique. Queria que eles contassem logo para a Claire só que agora a porra ficou séria com Tanya sumindo. Eu choraria de desespero se fosse ela.
Theboysawthecomet chapter 32 . 4/12
[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]- MINHA REAÇÃO QUANDO DESCOBRI QUE VOCÊ VOLTARIA 3333

Nossa, não sei explicar o quanto eu esperei por esse capítulo, não estou falando dos dias contados, mas da intensidade e ansiedade de cada vez que relia os capítulos. Sou apaixonada pelo jeito que você escreve e mais ainda a cada dia pelo desenrolar da história. Esse capitulo foi bem angustiante pra mim, não sei o real motivo, nem o porquê. E o final dele veio pra me deixar muito mais tensa, por isso adiei um pouco pra comentar porque queria falar no mínimo algo coerente hahaha.
Eles são tão lindos como família, quero muito mais momentos assim, quero ele a Bella juntos, fufando, rindo se divertindo, momentos românticos e fofos tb são muito bem vindos assim como pegações, super sou a favor. Mas entendo a apreensão da Bella e estou com ela, Edward não quer machucar quem tanto ajudou ele, ok. Porém, ele tb tem que ver que um vai sofrer nisso tudo e quanto antes ele tomar a decisão dele, melhor pra ambos. Ruim é continuar em algo que não ta te fazendo bem e se afundar a isso por medo. Bem, surpreendentemente ele fez a escolha-e a correta na minha opinião haha-como prevíamos ela surtou, infelizmente, não gosto dela, porém ela encontrou nele um porto seguro e é um pouco dificil se desapegar disso. Quero muito muito o próximo capitulo, vou confessar que to com mt mt medo de você parar de escrever de novo e nos abandonar :'(
Espero tb que ela não faça nenhuma besteira, sei que agora vai ser impossiveeeeel pra eles anunciarem essa volta e seria um pouco estranho até, não sei se quero isso agora. Poderia afetar toda uma vida profissional e pessoal de ambos, quero mt mt eles 3
Acho que esqueci de comentar algo, mas to com medo de me estender, por fim só quero dizer que está MAGNÍFICO 3

ps: AMO CLAIRE! 3

ps2: por favor, dê um spoiler pra esse pobre coração 3
Sophie Queen chapter 32 . 4/12
Carolzinha, Carolzinha
Como vc faz uma dessas? Quem consegue esperar sabe-se lá qto tempo por um novo capitulo? Quero agora!
Conversas de amigos que sempre terminam falando de sexo: me identifico. Kkkkkkkkk
Parabens mais uma vez pela fic.
Guest chapter 32 . 4/11
Tem sempre uma Tanya pra acabar com a alegria hsauhsuhaushuahsu
SiaStw chapter 32 . 4/11
(morrendo de preguiça de logar)
Eu podia ter gravado minha reação com esse final, que maldade Carol! Ainda bem que tá tudo andando pra um bom caminho.. acho que Claire vai levar tudo numa boa, ela já mostrou ser tão madura. Eu tava morrendo de saudades dessa fic!
KamilaF chapter 32 . 4/10
Que bom que voltoooou! Adoro seu jeito de escrever, é tão... natural? Sim, acho que essa é a palavra. hahaha
Adorei o capitulo, e ja estou roendo as unhas pelo proximo. Ve se não some de novo, viu?
Bruna chapter 32 . 4/10
Até parece presente de aniversário pois ontem, dia do post foi o meu niver \o/ e esse post foi presente \o/. Nossa eu tava numa saudade que vc nem tem noção.

Acho fofo esse recomeço deles, Edward roubando beijo foi fofo*-*. Mas agora lá vem Tanya pra "embaçar" tudo aff. Não vejo a hora deles se assumirem, já imagino como vai ser lindo.

xero!
JJbebe chapter 32 . 4/10
Descobri hoje sua fic e confesso que fiquei assustada com o intervalo de tempo desde o ínicio até agora, mesmo assim resolvi arriscar e ler. Devo dizer que gostei muito do que li até agora e estou ansiosa para o final. Parabéns pela fic. Bjs.
Paula Pacheco chapter 32 . 4/10
Que saudades que eu tava de MUV 3 cap. com gostinho de quero mais, haja. Fiquei com cozinha da Tayna mas Beward é mais forte. Mas agora quero que ela acha alguem que a merece pq ela saiu machucada dessa história toda :(
Naandasara chapter 32 . 4/10
Esse Edward ta me dando raiva, essa falta de atitude, essa consciência pesada sobre a Tânia. Se fosse a Bella me sentiria bem colocada de lado e daria um chega pra lá pra ver se ele acorda.
A impressão que tenho agora é que ele só se dedicaria a Bella se ela engravidasse ou sofresse um acidente e não muito por livre e espontânea vontade /
A Tânia vai aparecer, mas a culpa dele não vai deixar que ele tenha um relacionamento saudável com a Bella, Tânia vai ta sempre no meio.
Kerima Carvalho chapter 32 . 4/10
Que delicia acompanhar mais um capitulo dessa historia! Adorei, apesar do medo da Bella, das descobertas da paixão e amor por ele. Só essa Tania... nem sei o que dizer. :) Bem vinda de volta, Carol!
Nayane Catarina chapter 32 . 4/10
Eu esperava ansiosamente por mais um capítulo da história. Mas quando um resposta da carol chegou eu dei um grito de alegria. Agora voltando a história, eu acho que a Bella está se abrindo para novas oportunidades e sonhos que ela deixou no passado. eu achei ótimo ela querer voltar a escrever e até que efim ela admitiu de verdade que os sentimentos que ela sente pelo Edward é sólido. Achei graça no piquenique, sei lá acho que a Claire está bem atenta aos acontecimentos e por último espero que esse sumiço da Tanya não deixe o Edward com dúvidas. Eu estou muuuuuuito feliz com a volta, espero que dê tudo certo, e entendo que as vezes nossa vida real precisa de muuito mais atenção do que o mundo virtual. E claro, estou na espera pelo próximo capítulo.
lolou chapter 32 . 4/10
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[...]aaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que capítulo maravilhoso. O jeito que você trabalha o trauma dele, e a forma de Bella lidar com isso, apesar de tudo, é maravilhoso! Parabéns mais uma vez (hehehe)!
1,223 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »