Reviews for Douze ans
nathpads chapter 1 . 4/17/2012
Linda. Simplesmente linda. *-*
Anne Marie chapter 1 . 7/13/2011
Nem sequer a eternidade poderia apagar o legado dos Marotos.
Souhait chapter 1 . 7/8/2011
Tá bom, eu não devia estar fazendo isso. Definitivamente, porque quando esse mês passar e outra conta de celular chegar, a paciência de mamãe vai acabar e ela não vai ser exatamente gentil comigo.

Mas tanto faz. Porque isso - exatamente como o Sirius falou - é brilhante -

Os dois pegando detenção juntos - e, óbvio, o James, brilhante por ter transfigurado algo que ninguém realmente gostava. Culpa da Minerva, não exemplificou direito que não podia ser em outra pessoa XD - e o Sirius pensando que nunca o deixaria sozinho. O francês 'horrível' do James - quando pode ser horrível se ele está falando 'amigo'? - logo depois da lembrança da guerra épica de travesseiros, os dois já grandes se enfiando embaixo da capa só pelo prazer de serem PadfooteProngs, as risadas no dormitório que nunca se apagariam.

E as duas últimas.

Porque, você sabe, eu valorizo muito mais a amizade dos dois do que o namoro de James e Lily, e foi simplesmente brilhante - em itálico, por favor - você ter colocado Lily passando sem que James prestasse atenção. E porque, você também sabe, bate uma espécie de desespero sempre que eu leio a cena do Harry conversando com o Sirius e este fala que tinha se esquecido como James costumava mexer no cabelo.

Ninguém ia querer esquecer alguma coisa assim '-'