Reviews for Quatro paredes
Anne Marie chapter 1 . 7/13/2011
Sirius é o meu personagem favorito de toda a saga, com toda a certeza. E os laços que ele sempre teve com os outros Marotos - leia-se James e Remus - sempre foram forte demais para que apenas doze anos de prisão pudessem quebra-los.

Ele sempre amou a James como a um irmão. Acredito que tenha amado a Remus como algo mais. E nunca se deixou enganar por Peter.

James morreu sabendo que Sirius daria a vida para protege-lo. E Remus sempre soube que Sirius Black jamais seria um traidor.

Parabéns pela fanfic e obrigada por manter viva a presença de meu personagem favorito. De um tempo pra cá, a presença dele desapareceu das histórias dos fãs, mas é bom saber que alguém, assim como eu, acredita que aquele que morreu lutando porque, na luta, sentia-se vivo é importante e inspiradora demais para ser esquecida.
Souhait chapter 1 . 7/8/2011
"Como depois de longos períodos como animago James se entupia de salada no almoço"

Ia colar as partes que me fizeram tristes, mas copiar e colar as coisas no celular é difícil demais e, além disso, não sei se a review suportaria TODA a fic - com exceção dessa frase. O parágrafo do Remus, os momentos que ele queria deixar, a comparação com o Snape, o dia da fuga.

Menos de uma semana, Bel. Menos de uma *-*