Reviews for Campeonato Konoha
Catherine3 chapter 2 . 7/21/2011
Ahah, meu deus, eu adorei o
bbbbbbb chapter 1 . 7/21/2011
Nome e sobrenome: Sousuke Ryokawa

Família: May(irma caçula,6anos),Hiroto(pai) e Yoshino(mãe),acha a irmã uma pirralha,mas daria sua vida para protege-la,seus seu pai morreu em um acidente de transito e como sua mae é medica não passa muito tempo em casa,não tendo muita convivência com os ão Sousuke fica responsável pela irmã e pela casa.

Personalidade: É muito competitivo e odeia perder,as vezes é meio reclamão e se acha superior aos outros é invejoso quando sabe que alguém tem mmais talento que ele ,tem pavio curto e é meio briguento as vezes,impaciente e sarcástico,muitas vazes fazendo piadas dos outros,mas por mais difícil que seja ele sabe reconhecer um bom talento quando ve um,mas por mais sarcástico que seja,ele sabe falar serio e dar conselhos construtivos na hora certa.

Aparência: Curtos cabelos loiros,franja separada por um redemoinho,fazendo que fique um fio rebelde na clara levemente rosada,olhos azuis claros alto e atlético,mas não não esta jogando sempre usa roupas formais.

História:Quando tinha 12 anos ele e seus amigos resolveram investigar uma casa que as pessoas diziam que ela trazia muitas desgraças,mesmo assim eles Sousuke se deu por conta que os boatos eram verdadeiros era tarde demais,seus amigos já estavam todos ano seguinte sua família se mudou de cidade e ele de escola,lá ele fez novos amigos,mas nunca esqueceu do que aconteceu naquela casa,sentindo-se culpado por não poder ter feito para ajuda-los,carregando essa culpa ate hoje(apesar de não aparentar tamanha tristeza).Por mais que zombe e faça piadas sobre as pessoas,vai sempre tentar protege-las na hora do perigo.

Como conheceu o time?: Um pouco antes de morrer seu pai lhe disse que Sousuke tinha talento para o futebol e que poderia ser um dos melhores um dia,e pra deixar seu pai feliz e já que gostava de futebol resolveu entrar no time.

Gosta e não gosta: Gosta de futebol e de vencer,detesta perder e de que alguém seja melhor que ele,apesar de não gostar disso,admite e sabe quem é melhor que ele,na mairoa das vezes acaba tendo uma rivalidade com essa pessoa.

Medos: De ser expulso do time e de não poder fazer nada quando as pessoas precisam de ajuda,e da acabae perdendo essas pessoas.

Par: OC ou qualquer uma.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: O acha um bom goleiro e faz de tudo que esteja a seu alcançe para ajuda-lo,são bons amigos,mesmo assim ainda faz algumas piadas com ele.

Posso mudar algo no seu personagem?:somente se necessário,e avise

Extras: Tem uma rivalidade competitiva com Natsume estão sempre disputando pra ver quem é o melhor.
lady madland chapter 1 . 7/21/2011
Oi autora flor! Aqui é a autora da felina Savannah, da sua outra fanfic, haha *O*

Enfim, estou aqui para fazer um apelo! Desculpa não ter mandado essa review antes, mas estou tendo problemas com o meu computador há alguns dias, e só agora arrumei uma forma de lhe pedir que: POR FAVOR, NÃO FECHE AINDA O PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE FICHAS PARA ESSA FANFIC!

Eu ando elaborando uma ficha desde que vi que você havia postado essa fanfic, e estou elaborando ela à mão mesmo! Deu um trabalhão, mas fazer o que se o computador não quer colaborar comigo, haha? Enfim, eu só queria pedir para me dar mais alguns dias (até sábado, que tal?), até eu conseguir um computador emprestado tempo suficiente para digitar a minha ficha enorme - porque ficou grande de verdade - e postá-la aqui. Não se preocupe, acredito que a ficha fique pronta até lá, e eu também tenho outros perfis (WeAreMadland2 e WeAreMadland3) que posso usar para postar a ficha, como você já deve ter percebido; afinal, usei um deles para postar a ficha enormeee da Savannah, haha!

De qualquer forma, eu adorei a ideia dessa fanfic, sério! Por isso fiz uma ficha (que ficou muito boa, ao meu ver, é claro), só preciso de tempo para digitá-la e mandá-la agora! Assim, eu só queria uma chance de pelo menos concorrer junto com o resto de pessoal aqui, tudo bem? Espero que não seja pedir demais não decidir ainda as fichas~

Muito obrigada por tudo querida e espere por mim até sábado ok? Pleaaase? Prometo que não vai se arrepender, haha ;D

Beijos e todo o carinho do mundo,

Morgana
reneev chapter 1 . 7/20/2011
wooo q foda *-*

Nome e sobrenome: Pablo Fluer

Idade: 15

Família: Lucas (gemeo) são como unha e carne,é super protetor com seu irmão por ele ter uma saude fragil. Sua mãe (pamela) morreu quando era muito novinho,seu pai é um magnata q vive trabalhando então muito ,muito raramente se veem e sua vó Miranda (a familai é gigante e muita rica masestes são os principais)cuida muito bem deles ,mesmo com o Pablo vivendo fugindo e sua irmã masi velha Cecilia q está em países pobres como enfermeira

Personalidade: é MUITO briguento e se irrita MUITO facilmente. è fofo quando quer e muito sexy. è muito inteligente e veloz mas não fica se exibindo pq odeia q os outros falem dele (cabeça quente. Luta muito bem com as pernas e canta/dança/toca piano divinamente mas não faz isso com frquencia des da morte do seu namorado. tenta demostrar ser forte nunca msotrando sua fraqueza,mas quando ele gosta de uma pessoa e essa pessoa derruba suas barreiras mostra ser alguem bem fofo e muito agradavel(mas continua se irritando facilmente suhaus)

Aparência:Ele é baixinho (1,58),parece muito com uma menina e odeia q o cunfum com uma ,mesmo sendo bem util as vezes,loiro de olhos azuis e pele bem clara e bem magro mas om pernas bastante vezes age como um gato e se veste muito bem com roupas curtas,ou fofas de mais ou sexy de mais(tem q usar roupas femininas devido seu corpo ser pequeno).

História: perdeu muitas pessoas importanntes de uma maneira bem brusca e seu irmão muito doente acabou o tornando uma pessoa meio fria para os desconhecidos. Parou de tocar,cantar e dançar quando o namorrado morreu e começou a deixar td d lado e começar a fumar, foi quando o chamaram pro time por cuasa da sua velocidade e acabou não tendo muito tempo para se deprimir

Como conheceu o time?:viram q ele era abilidoso e rapido então fizeram uma aposta,ele perdeu e entrou pro time

Gosta : tomar leite,comer chocolate,peixe,ouvir musica,dormir, gosta de todas as materias em especial as q envolve exatas. Gosta tambem de correr e ñ liga muito para cores (ñ tem preferencias)

Não gosta: morre de medo de nadar,odeia pessoas irritantes,burras , chatas, choronas, q se axam, durões, q maltratam os outros, q são maltratados, pessoas fortes,pessoas fracas (odeia pessoas SUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSH). não gosta de muito barulho nem q toque no assunto da sua familia ou d seu ex

Medos: nadar (em pisinas e no mar) e de perder mais alguem importante

Par: seu OCC *0*

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: pablo sempre fala q ele é baixo para um cara (mesmo ele tendo apenas 1,58) e as vezes faz algumas brincadeiras do tipo sussurar no ouvido dele ou as vezes fingir gemer o nume dele quando ele esta estressado pra ver se ele se desconcetra um pouco e ri o q acaba o contrangendo. Odeia receber ordens então acaba sempre brigando com ele nos treinos e cabula muitos trinos então Seichi sempre tem q o encontrar e ver oq esta acontecendo (normalmente falta pq esta trisste ou zangado) e se tranca sempre em casa quando ameça chover preocupando o Seichi

Posso mudar algo no seu personagem?:a vontade (

Extras: (o namorado dele e a mãe morreram em dias chuvosos )

por isso odeia a chuva e sempre se desconcnetra. Normalmente não joga e perde a ação quando começa a chover as vezes tendo q ser carregado para fora da chuva e sempre chora mesmo sem perceber quando isso acontece

espero entrrrar

otima ideia

continue logo \o
Ai-no-Hana chapter 1 . 7/20/2011
Nee, Bibi-san, eu fiz duas fichas –são primos-, espero que não se importe com isso Adorei a ideia, me lembrou Inazuma Eleven. Bem, sem mais delongas, as fichas. Ah! E foi mal por não estar logada.

Nome e sobrenome: Hana Genjiyuu.

Idade: 17 anos.

Família: Ryuuji (Irmão mais velhos, 27), Ayaya (irmã caçula, 08) e Ken (primo, 15). Se dá muito bem com os irmãos, principalmente com Ayaya. Já com seu primo, bem, é uma relação de provocações mutuas. Seu pai (Ichigo) sumiu há oito anos e sua mãe (Haruhi) morreu.

Personalidade: Hana é alegre e divertida, sincera e não tem vergonha de falar ‘umas poucas e boas’ na cara das pessoas. É ótima em desvendar os sentimentos dos outros, menos os dela mesma. Não tem vergonha em falar com garotos, mesmo quando gosta de algum conversa normalmente com ele. Em campo ela sabe o que faz, não é impulsiva, mas faz de tudo para ganhar –até mesmo arrancar a perna de alguém se necessário. O seu maior defeito é a competitividade, compete por tudo sempre apostando algo, geralmente ganha. É inteligente, mas não chega a ser um gênio, tende a falar demais quando nervosa e desconta no primeiro que vê. Sabe quando está errada e pede desculpas se necessário, é péssima em dar conselhos e adora dar apelidos idiotas as pessoas. É uma cara-de-pau sem vergonha.

Aparência: Possui 1,68 de altura e pesa 53kg. O corpo é definido por causa dos treinos, ou seja, as coxas são firmes, o abdômen sem um resquício de gordura e todos seus membros são fortes –não musculosos. Os seios são médios para grande. Cabelos lisos em Chanel, são bem pretos e possuem finas mechas brancas a frente vai até o queixo e vai encurtando até chegar à nuca, não possui franja. Os olhos são cor de violeta, sendo que o direito e mais claro que o esquerdo. A pele é branca com um leve bronzeado.

História: O pai de Hana sumiu misteriosamente quando Ayaya nasceu, sua mãe morreu durante o parto da mais nova, então ela e Aya-chan ficaram sob os cuidados de Ryuuji. Hana sempre cuidou da irmã caçula, tomando o lugar da mãe –tanto que tem vezes que Ayaya a chama de kaa-san. Ela nunca reclamou da vida, mesmo quando ficou um tempo sem ter o que comer, pois Ryuuji estava desempregado. Sempre amou futebol e a única lembrança que tem do pai, é dele ter a levado para ver um jogo quando ela tinha 10 anos. Morou junto com os irmãos na casa da única tia que tinham (mãe de Ken), mas a mesma faleceu há um ano por culpa de um câncer de mama. Ela, seus irmãos e seu primo se mudaram para Konoha um mês depois da morte de Yuume.

Como conheceu o time?: Hana saiu para compra dangos, pois estava cansada de desempacotar tantas caixas, quando voltava para casa um vento forte fez com que um papel grudasse na cara dela. Era o anuncio sobre os testes.

Gosta e não gosta: Adora dangos e comidas apimentadas, tem uma paixão por aracnídeos e ama acima de tudo sua família e o futebol. Não gosta de hipocrisia e cinismo, detesta gente que se acha demais e com ego maior que a Terra.

Medos: Ela tem Coulrofobia (Medo de palhaços). E não conta pra ninguém sobre isso, pois acha muito embaraçoso, já teve vários ataques de pânico.

Par: Pode ser qualquer personagem, Oc ou não.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Adora Seichi, no começo acha que sente algo a mais por ele, mas logo vê que não é isso. Eles se ajudam a cuidar de Tomoko e Ayaya e ela sempre diz que ela irá se apaixonar novamente e que será muito feliz ao lado dessa pessoa e de Tomoko, mas que não é para ele se esquecer dos amigos se não ela ira dar um “sacode” nele.

Posso mudar algo no seu personagem?: Se necessário.

Extras: O irmão dela, Ryuuji, tem dois empregos (de manhã trabalha no mercadinho de Konoha e de noite é bar-man ), por isso ela é que toma conta da irmã e do primo. Apesar de serem quase como cão e gato, Hana ama muito o primo. Ela é superprotetora com seus irmãos e com o primo. Ela e Ken querem jogar profissionalmente, não só porque é o sonho deles, mas porque era também do de Ryuuji, mas ele teve que largar tudo para cuidar dos irmãos.

-

Nome e sobrenome: Ken Jounkoi.

Idade: 15 anos, recém completados.

Família: Ryuuji (pirmo), Ayaya (prima) e Hana (prima). Tem uma boa relação com os primos, principalmente com Ryuuji –o tem como exemplo. Sua mãe (Yuume) morreu, mas quando ela era viva se davam super bem, não chegou a conhecer o pai. Ken e Hana viven ‘cutucando’ um ao outro, seja chamando de idiota, seja danto um tapa na cabeça, eles vivem se provocando e as brigas deles geralmente são cômicas.

Personalidade: Ken é quase uma cópia em personalidade da prima. Divertido, alegre e sincero, mas é um asno na hora de lidar com sentimentos, além de ser muito explosivo. Irrita-se fácil e não foram poucas as vezes que quase saiu no tapa com alguém, dependendo da brincadeira sabe levar na esportiva. Em campo é um tanto impulsivo, mas junto com Hana eles formam a dupla perfeita (defesa e/ou ataque). Não é muito competitivo, porém não recusa desafios, além de sempre estar provocando os adversários.

Aparência: Mesmo tendo apenas 15 anos, Ken possui 1,77 de altura e pesa 65kg. É um pouco moreninho, tem olhos também violeta e os cabelos são lisos cor de areia, vão até um pouco abaixo dos ombros e são presos em um rabo de cavalo baixo. Seu corpo é muito bem esculpido.

História: O pai de Ken fugiu quando descobriu que Yuume estava gravida, ela recebeu todo o apoio de sua irmã, Haruhi. Ken foi criado junto de seus primos, até que completou 6 anos e teve que se mudar com a mãe por questões de trabalho. Durante o tempo em que morava perto dos primos, ele jogava muito futebol com Hana e Ryuuji, dai surgiu sua paixão pelo esporte. Quando eles apareceram na porta de sua casa, anos mais tarde, ele se divertiu bastante, mesmo com as constantes discussões entre ele e Hana. Quando ele completou 13 anos, descobriram que sua mãe tinha câncer de mama, fizeram o tratamento, mas o câncer voltou. Durante esse tempo, eles chegaram apassar fome, pois Ryuuji não conseguia arranjar um trabalho, mas ele deixou de reclamar depois que levou ‘um sacode’ da prima mais velha. Aos quatorze anos, sua mãe morreu e meses depois eles se mudaram para Konoha.

Como conheceu o time?: Hana havia saído para comprar dangos e quando voltou, toda alegre e sorridente, foi logo esfregando um papel na cara dele, quando ele finalmente pode ler o que estava no papel viu que era um anuncio de um time.

Gosta e não gosta: Gosta de jogar futebol, discutir com a prima e provocar seus adversários, além de ter uma paixão nada secreta por motos. Não gosta de nada apimentado e muito menos dos apelidos que sua prima lhe dá, odeia que mexam em seu cabelo.

Medos: Ele tem medo de elevador, não sobe em um nem que o paguem.

Par: Qualquer uma serve, Oc ou não.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Eles se dão bem e tudo mais, além de terem algo em comum, a impulsividade. Ele está acostumado a levar sermão junto com Seichi por causa disso. Ken também o admira por ser do jeito que é, mesmo depois de tudo por o que ele passou.

Posso mudar algo no seu personagem?: Pode.

Extras: Ele zoa a prima por ser mais alta que ela mesmo sendo mais novo e ela o chama de ‘cabeludo’, ‘rabinho’, ‘mulherzinha’, dentre outras coisas que têm a haver com seu grande e amado cabelo. Ele protege as primas, mesmo que às escondidas. Quando ele tinha cinco anos, Ken disse que iria se casar com Hana e ela o zoa por isso sempre, mesmo que agora ele sinta um amor de irmão por ela.
Haru x3 chapter 1 . 7/19/2011
Nome e sobrenome: Akari Acco

Idade: 16

Família: Aki Kamiouji (mãe); William Acco (pai); William Jr Acco (meio irmão); Brittany James Acco (madrasta). Tem uma relação instável com o pai desde que a mãe morreu, mas se dá bem com a madrasta e muito bem com o meio irmão.

Personalidade: Torna-se um pouco hostil quando se sente desprotegida de alguma forma. Não gosta de falar sobre o passado, mas é muito boa observadora e percebe com facilidade os problemas de cada um e tenta, de modo sutil, ajudar. É brincalhona, mas procura manter-se sempre numa zona de conforto. Distrai-se fácil, o que deixa algumas pessoas irritadas, mas é divertida e, quando não esta devaneando, procura manter-se sempre positiva e alegre.

Aparência: É magra e de estatura mediana. Cabelos lisos e prateados até a altura do quadril, olhos castanhos. Possui uma pinta na têmpora direita, igual à de seu pai e irmão, e a tatuagem da letra W nas costas que fica parcialmente escondido pelo cós das vestes, e nunca tira uma pulseira de prata que ganhou do pai quando tinha seis anos.

História: Akari não era uma filha desejada, pois nasceu de uma única noite entre Aki, uma japonesa de uma família tradicional, e William, um inglês rico e arrogante. Aki não teve coragem de voltar para o Japão e encarar sua família e William não estava disposto a arcar com um filho por irresponsabilidade da moça (pois, em sua mente, a culpa era somente dela). Mesmo assim Akari era muito feliz. Quando ela fez seis anos, William Jr, seu meio irmão, a encontrou por acaso no parque e notou a pinta em comum. A partir daí, mais maduro, William resolveu assumir a filha e lhe deu a pulseira de presente. Aki não podia privar a filha dos privilégios que ele podia oferecê-la e que a mesma tivera quando morava no Japão, mas quase não podia suportar vê-lo conquistar a filha através de presentes. Quando fez sete anos ela confrontou a mãe querendo saber o porque de não morarem com o pai, e o porquê de ela ficar tentando afastá-la dele, e Aki contou. Pouco tempo depois Aki morreu de hemorragia no útero causada por um câncer que ela desconhecia. William a abrigou, mas a relação deles não era mais muito agradável e a de Will (como chama o irmão) com o pai era pior ainda, Brittany tentava apaziguar, mas não era muito bem sucedida. Quando Will fez 18 anos ele resolveu sair de casa. Comprou um apartamento e Akari passava mais tempo com ele do que na casa do pai. Na noite em que completou 16, após uma briga com o pai, decidiu que iria para o Japão, procurar conhecer mais a cultura de sua mãe e talvez conhecer seus avos. Will era contra, mas não conseguiu convencê-la do contrário. Desde os sete anos deixara os cabelos crescerem até ficarem no mesmo cumprimento que os da mãe, para lembrar-se dela. Antes de ir ela e Will tatuaram as iniciais um do outro, e ela sempre põe a mão direita (o mesmo braço da pulseira de prata) sobre a tatuagem escondida quando esta triste, pois ali, com a inicial do irmão, a pulseira de quando sei pai ainda era super-herói aos seus olhos e o cabelo idêntico ao da mãe, ela sente como se ainda tivesse uma família.

Como conheceu o time?: Numa tarde enquanto conversava com o barman de um café-bar que passara a freqüentar, ele lhe falou sobre o time. Ela precisava de um lugar pra ficar, pois o dinheiro que guardara das mesadas já estava acabando depois de quatro meses no Japão, e ela não queria importunar Will pedindo dinheiro.

Gosta e não gosta: Não gosta de chá, nem de muitas regras. Gosta de musica e é viciada em milk-shakes, o seu preferido é o de chocolate com menta do café-bar onde teve o primeiro contato com o time. (Se você quiser criar um nome pra ele, porque não me veio nada a mente n.n)

Medos: Perder o irmão.

Par: Sasuke

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: O admira por tudo o que passou, e esta sempre disposta a ajudá-lo a cuidar de seu filho se ele precisar, embora nunca tenha dito isso. E gosta de estar próximo dele, pois a lembra vagamente de seu irmão no jeito divertido e curioso.

Posso mudar algo no seu personagem?: A vontade, a história é sua :D

Extras:

- Mesmo com o treinamento diário, por sua predisposição genética, continua magra e por isso mesmo não tem muita força para ser atacante, mas pelo mesmo motivo é muito ágil e boa para roubar a bola.

- Ela gosta muito de festas e estava acostumada a passar boa parte das noites nas boates, mas teve que para com isso quando entrou no time e isso é a única coisa de que reclama, e esta sempre tentando dar uma fugidinha. Quase sempre consegue.

- Akari estranhamente se sente protegida quando esta perto de Sasuke, mas se nega definitivamente a fazer parte do clube de fãs escandalosas do moreno.
B.Stein chapter 1 . 7/17/2011
Nome e sobrenome: Shinji Hayari

Idade: 18 Anos

Família: Harumi Hayari(mãe),Hiroshi(pai) e Natsume(irmao-gêmeo)Tem uma boa relaçao com sua mãe,mas seu pai quer que ele tem mais atitude,seja mais agressivo,mas como é seu irmao que tem essas características,é o favorito do Shinji tem mais convivencia com a mãe.Não tem uma boa relaçao com o irmao.

Personalidade:É realmente calmo e pacífico,é uito quieto e nao é de falar muito,vive trancado no quarto lendo qualquer tipo de livro,tornado-se antisocial.É um pouco timido mas é gentil com quem conquista sua amizade.

Aparência: Lisos cabelos pretos um pouco acima dos ombros,franja levemente ajeitada para -cor-de-mel,pele clara rosada,alto,mas é meio magrelo e fraquinho por só ler no querto e nao praticar nada fí na cabeça um dakeles oculos que parecem de nataçao,e tem uma grande cicatriz na bochecha esquerda.

História:A desmedida dedicação de Hiroshi a Natsume, seu filho preferido; o trauma de Shinji,que foi separado da família supostamente para amenizar os conflitos com Natsume,principalmente o que gerou a dois irmãos nunca se entendem, até que Shinji é obrigado a ir para a América. Quando volta, cinco anos depois, sente-se deslocado dentro de sua própria família, enquanto as intrigas continuam.

Como conheceu o time?: Como sabia que seu pai gostava de coisas do tipo,resolveu entrar para o time para chamar,nem que fosse só um pouco,a atenção de seu nao sabia que seu irmão estava no time tambem.

Gosta e não gosta: Gosta de ler,ficar na tranquilidade,nao gosta do jeito escandaloso do seu irmão,nem de ser incomodado no meio da sus leitura.

Medos: De nunca ter a atençao do pai,e de ser excluido do time.

Par: Tenten ou uma OC.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Gosta da companhia dele e oajuda sempre que pode e vice-versa

Posso mudar algo no seu personagem?:avise antes

Extras: Suas habilidades sao quase todas para defesa.

Nome e sobrenome: Natsume Hayari

Idade: 18 Anos

Família: Harumi Hayari(mãe),Hiroshi Hayari(pai) e Shinji Hayari(irmao-gêmeo)Não tem uma boa relaçao com sua mãe pois acha que ele deveria ser mais calmo como o irmao,é o favorito do tem mais convivencia com ele.Não tem uma boa relaçao com o irmao,chegando a odia-lo.

Personalidade:Natsume é arrogante,egoísta,frio, mimado, conquistador e revolucioná ser muito mimado pelo pai,ele acaba fazendo tudo quando quer,onde quer e como quer,sempre tendo seu pai para protege-lo das consequecias tardias. Por ser muito agressivo,já foi expulso de varis escolas e instituicoes por bater nos professores.É mal e sarcático com quase todo mundo.

Aparência: Cabelos pretos um pouco acima dos ombros como o do irmao,so que mais baguçados e rebeldes e a franja nao e para o lado e sim pra o um defeito genetico,por isso tem um olho cor-de-mel e o outro vermelho,mas que usa um tapa-olho por cima dele,pele um pouco mais bronzeada que a do Shinji,por que sai mais de casa do q o outro,alto,corpo definido e em boa uma faixa vermelha um pouco acima da franja.

História:Quando os gêmeos nasceram,ppoucos dias depois,Natsume adoece de pneumonia,mas consegue se salvar,era um bebê muito fragil,adoecendo por qualquer coisa ou ate um ventinho tendo assim,mais atençao dos foi ganhando mais força e imunidade a medida que crescia.

A primeira disputa séria entre os irmãos tem como ponto Haruna, uma garota pela qual os dois se apaixonam,mas parecia que gostava mais do Shinji,deixando Natsume com ciúmes. Um dia sairam os tres numa sessão de cinema na casa dos vizinhos, um pane no equipamento deixa a sala escura. Quando as luzes se acendem, os lábios de Haruna estão colados ao rosto de Shinji. Natsume se vinga quebrando uma garrafa e cortando, com ela, o rosto do irmão. A cicatriz é uma marca do ódio de Natsume pelo irmão.

Os pais percebem que o incidente pode despertar uma série de vinganças entre os dois e, para evitar isso, mandam Shinji a uma aldeia remota na América.

Como conheceu o time?: Entrou por vontade propria,achando que no futebol esqueceria o irmao e poderia descontar sua raiva na bola ou ate nos jogadores.

Gosta e não gosta:Gosta de brigar e adora um barraco,nao gosta do seu irmao,nem de ser confundido com ele.

Medos: De ser preso algum dia por ser violento(mas nao tem tanto medo a ponto de parar)

Par: OC ou a Hinata(quem sabe ela nao torn ele um pouco mais amavel né?)

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Não vai com a cara dele

Posso mudar algo no seu personagem?:So se eu deixar,muahahaha

Extras: Todas as suas habilidades sao de ataque.
Linanime chapter 1 . 7/17/2011
Desculpe não estar logada! Super onze é um ótimo anime de futebol e pode de dar algumas ideias bem legais!

Espero que goste da ficha, acho que estou participando da maioria que escreve, suas ideias são sempre excelentes!

Nome e sobrenome: Erein Acatauassú

Idade: 16 anos

Família: Ela mora com os pais, dona Mariah e senhor José (sem imaginação para nomes), eles se dão super bem e ela é o bebezinho da casa por ser a filha mais nova e a única garota de 7 filhos, mora com os irmãos também sendo que 5 já são casados, o irmão que mora na casa vive implicando com ela e falando que ela não é muito feminina e que ela é fraca por ser garota. Ela vive competindo com ele e tentando superá-lo em tudo, foi assim que ela resolver jogar fitebol, para ser melhor que o irmão que vive dizendo que um irmão seria melhor que uma garota inútil. Ela se dá muito bem com os outros irmão principalmente o mais velho, na verdade todos os irmão morrem de ciumes dela porque ela é a flor da casa.

Personalidade: Erein é na verdade uma garota doce e tímida, carrega consigo a tristeza de ouvir que deveria ser um garoto por parte do irmão e no fundo ela acha que isso não lhe traria problemas realmente. Ela tenta esconder a suapersonalidade e parecer ativa e corajosa, mas tem medo de muitas coisas e principalmnete de si mesma, já que tem uma fraquesa familiar grande. Ela é muito esforçada e guerreira, e se for para o bem dos amigos ela realmente luta com todas as suas forças.

Aparência: Ereim possui cabelos pretos azulados, eles ficam acima dos ombros em um corte irregular e rebelde. Parte fica sobre os olhos cobrindo-os. Sua pele é clara e ela é uma menina alta, magrinha. Seus olhos são de um verde intensos e cintilantes, principalmente quando ela fica feliz e sorri. ela usa uma espécie de lenço sobre os cabelos cobrindo-os de uma jeito rebelde (tipo o da Pan do dragin ball). Ela carrega consigo também um pequeno pingente de for preso em um colar que ela esconde dos outros, ele possui diversas pedras coloridas e foi um presente do irmão mais velho muito importante para ela.

História: Erein nasceu em uma familia de 6 garotos e acabou virando o xodó da casa, a única garota finalmete. Seus irmão mais velho sempre cuidou bem dela apesar dos outros também gostarem dela, ela se apegou mais ao irmão mais velho. O que nascera antes dela vive implicando com ela, mas na verdade morre de ciumes da irmã. Todos os irmãos que são casados são a razão da angustia da garita, já que as cunhadas a odeiam e acham que se fosse um garoto os amridos não ficariam paparixando a irmãzinha pequena e delicada deles. Ela chora pelos cantos escondida para não falar aos irmãos essa realizadade e não os ver sofrer. A esposa do mais velho chegou ao ponto de andar uma pessoa atropelar Erein para tirar a vida da garota. MAs isso não ocorre e ela fica em coma por seis meses. Erein fica com um corte na cabeça e para a cirurgia perdes as lindas madeixas, os cabelos longos e ondulados que iam até os pé os cabelos voltam as crescer mas ela prefere ficar com uma aparencia pouco feminina para evitar o ciume das cunhadas e não chamar atenção. Ela sofreu muto quando descobriu o mandante do atentado e para não ver o sofrimento do irmão ela não contou nada. Como o irmão que nasceu antes dela vive implicando om ela, resolveu deixar o Hand ball e jogar futebol, já que era uma defensora melhor que ele. Ela fez isso também porque vendo o esforço de outros jogadores lhe deu mais ânimo e amor pela vida que possui e assim se apega firmemente a sua vida, não deixando que nada a tire de sua rota. Já quis morrer pela angustia e depressão causada pelas cinhadas mas isso não voltaria a contecer pois surgiu uma erein forte e determinada do acidente. O que ela temia aconteceu quando as pessoas acham que ela é um garota pelo cabelo, mas ela afirma com determinação que é uma menina e que esse era o jeito dela de ser, depois que se afasta fica vermelha como um pimentão.

Ela não mostra aos outros a sua fraqueza, mas se mostra forte e determinada para que ninguém possa achar que as lágrimas dela foi por causa dele, as lágrimas são apenas dela e não mostra a ninguém!

Como conheceu o time?: Ela ia sempre ver o irmão jogar, porque via a determinação do time e aquilo a animava. Ela via outro time mas não se detinha a jogar, já que seue sporte era o handball e s médicos falaram que ela poderia sofrer algumas sequelas do acidente se recebesse pancadas fortes na cabeça. Porém um dia a bola vai ao encontro dela e ela segura a bola como um execelente goleiro, apesar de depois ficar soprando as mãos que estavam doendo. OS meninos pedem para que ela devolvesse a bola e ela joga como se fosse handball. Ela corre para que eles não perguntassem nada. Ela é salva por esse time de um bando de deliquentes, ela sorri e eles acharam que era um garoto, com uma face meio angelical até ela dizer que era uma menina. Ela acomoanha o treino por algum tempo e depois resolver ajudar no trieno e se tornar um membro da equipe.

Gosta e não gosta: Não gosta das cunhadas e de pessoas como elas, não gosta de quem maltrate animais e falem mal do futebol. Adora saladas e frutas, comer bastante e se entuir de doces. Gosta de receber carinho e atenção e ficar desenhando, seu passatempo favorito, gosta de animais e ficar cuidando deles.

Medos: medo de ficar sozinha e de escuro.

Par: Bom achei seu OC bem intenressante, mas pode ser também Neji, Shikamaru, Shinoou ouro que voce decidir

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Ela apenas admirava a garra do time e quando entrou descobriu que ele foi o primeiro a descobrir que ela é uma menina isso é um ponto positivo. Mas como ela gosta de jogar na defesa e no gol, acaba discutindo bastante com ele principalmente quando ele se arrisca saindo do gol. Ela briga com ele nesses momentos mas sabe elogiar também quando ele faz as coisas certas, sempre diz algo como Ah meninos quandoe ele stá por perto, só paa irritar ele, ela acaba sendo como o irmão, uma implicante nata. NO funso ela admira ele e gostaria de conseguir aprender a ser como ele ou apenas pegar um pouco das forças dele para enfrentar as situações da vida.

Posso mudar algo no seu personagem?:Yes!

Extras: Bom eu acho que seria bem legal que ela brigasse com ele mas que em uma oportunidade segurasse firme as mãos dele dizendo que talvez assim pudesse pegar um pouco da força dele para ela (obs: seu OC). Os garotos do time as vezes esquecem que ela é uma menina e acabam falando de meninas e outros assuntos masculinos perto delas ai ela sempre diz Ah meninos, ninguém os merece! Chegando ao ponto de tirarem a camisa perto dela, é claro que fica vermelha e bate neles. Gostaria que ela tivesse um companheiro para todas as oras, aquele que pudesse ajudar quando ela estivesse triste.

Claro uma ceninha de medo em pleno escuro ficaria bem interessante! Ela adora jogar na defesa, mesmo porque no ataque acaba sendo uma negação, qaundo o OC sai do gol ela sai da posição que se encontra e se dirige ao go para tentar protege-lo e briga muito com o OC por isso. Quando ele se machucar sempre dizem que ela seria perfeita para ser a subistituda dele!
yufa-san chapter 1 . 7/17/2011
Oi Bibi...bem gostei da sua fic de fichas, me interessei bastante, então fiz a minha ficha e mandei logo, nem revi os erros então provavelmente tem muitos, mas eu fiquei com medo de demorar muito e não ter vagas...então me desculpe pelos erros, lá vai a minha ficha tentando, Ah quanquer coisa me manda PM.

Nome e sobrenome: (nessa ordem) Aiya Nakamura

Idade: 17 para 18 anos

Família: possui uma mãe ( inoue) e seu pai ( Fuji) é filha unica, mais nem um pouco mimada, seu pai é estilo paizão, mas é bem relachado em relação a relacionamentos da Filha, já a mãe, é uma mãezona, e as vezes deixa a filha constragida pos fala abertamente sobre assuntos com ela, além de viver pertubando-a por causa de Gaara, a quem ela tem uma amizade e uma live rixa, desde pequenos.

Personalidade: Aiya quando joga, é bem serena, mas não demora muito a arranjar confusão, e tida como "esquentadinha" por não levar desaforos, mas Aiya também tem um lado timido, o lado de quando gosta de um garoto.

Aparência: possui a pele brozeada, é uma morena clara, cabelos casatanhos escuros encaracolados que vão até a cintura, mas que vivem presos em um rabo de cavalo alto ou um coque, e muito dificil solta-los, o que normalmente acontece quando vai a um encontro com os amigos ou algo do tipo, seus olhos são castanhos escuros que quando sob a luz ficam um castanho claro, quase um mel, além de usar uma faixa vermelha presa aos cabelos, presente de um amigo falecido seu.

História: Desde pequena Aiya era encrenqueira, sempre foi assim, e era tida como garoto, porque vivia brigando, mas os garotos nunca a deixavam jogar junto com ela, por ser justamente menina, então passou a se vestir de menino para poder jogar, coisa que não durou muito, pós seus cabelos a denunciaram, e foi banida do bando, o que a deixou deprimida, ela acabou ficando sozinha e costumava ir muito a um lago proximo a sua casa, em um desses dias, enquanto estava triste e a olhar seu reflexo na água, viu de alguém mais, olhou para seu lado tinha um menino sorrindo para ela, no começo ficou calada e nada disse, passaram-se dias e finalmente perguntou o que o garoto fazia lá, ele respondeu que não podia brincar com os outros, ela não entendeu a principio, e com o passar dos dias se tornaram amigos e sempre se encontravam no lago, um dia ele a deu um laço, dizendo que ficaria bom nela, o que a deixou corada, passou-se algumas semanas, e o garoto parou de visitar o lago, isso a deixou triste e voltou a ficar sozinha, meses depois, ela continuando indo no lago, encontrou uma mulher parada em frente a ele, a mulher perguntou se ela era Aiya, e com a resposta possitiva, a moça com lagrimas nos olhos a contou se seu filho avia falecido, já possuia uma doença muito rara e sem cura, e os medicos diziam que era só uma questão de tempo, Aiya não acreditou a principio, mas logo após não tinha outra alternativa, e chorou, chorou por mitos dias,semanas,meses, e finalmente um ano se passou, e essa dor foi diminuindo aos poucos, mas até hpje sente saudade do amigo, então por esse motivo é muito dificil ela se aproximar de um garoto ou quarquer um que possa gostar, pos tem medo de os perder

Como conheceu o time?: Foi intimada por Jiraiya, o que ela acha tremendamente pervetido e vive a pertubando por ser esquentada, não queria fazer parte do time, mas sua mãe sem a sua permissão a increveu, o que foi um choque quando jiraya apareceu para a levar, sua mãe fizerá um tanto com ela, caso gostasse ficaria no time, caso não, poderia sair dele, mas conviveu tão bem com as pessoas de lá, que continuou no time.

Gosta e não gosta: Gosta de suco de morango (fissurada) vive bebendo um, de olhar as estrelas, ou casas por causa das luzes e ela diz que parecem estrelas coloridas, de correr assim que o sol se põen, e odeia pessoas falsa, metidas.

Medos: De escadas rolantes, de trovões também, além de odeiar

Par: Gaara, apesar de aprincipio mostrar interesse por Pain, o que deixa Gaara um pouco incomodado.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: (não é necessário colocar como o conheceu)

É meio distante de Seichi por justamente ter medo de o ter como amigo, apesar de conversar com ele, mas quando percebe que está virando amiga dele, sempre foge.

Mas vive brincando com Tomoko, as vezes é dificil saber quem é a criança quando estão brincando

Posso mudar algo no seu personagem?:

Claro n.n

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi)

Talvez Gaara seja o unico menino que conviva bem, por ele ter um jeito frio, mas mesmo assim convive muito com ele, vive o dando bronca quando este se machuca.

As vezes só para deixar o ruivo zangado, ela o abraça falando "Gaara-kun", e o ruivo fica muito irritado

Aliais, acabou tento um envolvimento com Pain, que a magoou, e no final mesmo Gaara não admitindo ser seu amigo, foi tirar satisfasções, o que acabou gerendo em pancadaria, e no final Aiya teve que cuidar de seus machucados e brigando com o mesmo.
Catherine3 chapter 1 . 7/16/2011
Nome e sobrenome: Sayuri Satoshi

Idade: 17 anos

Família: Akemi (mãe) e Sakuya (avó). Nunca conheceu o pai, e tem uma relação horrível com a mãe. Passou a viver com a avó desde os sete anos, até recentemente quando esta foi hospitalizada.

Personalidade: é bastante alegre e simpática, no entanto, um pouco agressiva e arrogante com pessoas de quem não gosta. Tende em esconder os seus sofrimentos apenas para si mesma e sorri para os outros, mesmo que tenha vontade de chorar. Devido ás diferenças entre homens e mulheres no que toca a massa corporal, ela aposta bastante na sua agilidade em campo e tem um pontapé fortíssimo. Odeia beber coisas alcoólicas, pois não quer tornar-se o mesmo que a mãe, mas não resiste a um pouco de saquê ou vodka - depois de bêbeda torna-se uma tarada sem-vergonha e diz imensos palavrões.

Aparência: longos cabelos bronze, geralmente presos numa trança. Olhos verdes extremamente claros e pele clara. É baixa (1,64) e tem um corpo curvilíneo. Sayuri costuma reclamar dos seus seios exagerados, e evita usar decotes. Fez uma tatuagem de um dragão chinês nas costas quando tinha quinze anos, mas são poucas as pessoas que sabem dela, uma vez que anda sempre de camisola ou t-shirts.

História: Sayuri nunca conheceu o pai e a mãe era uma bêbeda irresponsável que nunca se importou com ela. Quando tinha sete anos a avó levou-a para viver consigo e Sayuri nunca teve nenhum problema depois disso - exceto a fase rebelde entre os seus 14-15 anos em que se meteu em alguns problemas graves devido a más companhias. Recentemente a sua avó foi hospitalizada após um ataque de coração e ela passou a viver sozinha. Tem trabalhado em part-times para arrumar dinheiro e estuda durante a manhã.

Como conheceu o time?: num anúncio no jornal.

Gosta e não gosta: gosta de cigarros de cereja (apesar de nao gostar de beber, é uma fumadora ativa), comida picante, ouvir musica e conduzir carros de alta cilindrada. Não gosta de pessoas mesquinhas, acordar cedo, coisas demasiado doces - diz que enjoam - e insetos.

Medos: locais escuros e fechados

Par: Naruto, Shikamaru ou o seu OC xD

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: é boa, conversam normalmente, apesar de Sayuri ter alguma dificuldade em falar dos seus problemas. Ela adora o filho dele e sempre que pode, brinca com o garoto.

Posso mudar algo no seu personagem?: Sim

Extras:

- É geralmente atacante, mas tambem gosta de jogar no meio campo.
Rogue of the Dawn chapter 1 . 7/16/2011
Nome e sobrenome: Ryuukai Mitsamoto (Mas a chamam de Ryuu)

Idade: 19

Família: Seu pai, Osamu, sua mãe, Kimiko, o irmão mais velho Masaki e a irmã mais nova Momoko. O pai a odeia, a mãe é aquela “mãezona” e que sempre ajuda Ryuu em qualquer problema, mas vive seguindo ordens do pai, o irmão a acha uma decepção pra família (Neji feelings) e a irmã é uma pirralha, mas é a melhor pessoa da família.

Personalidade: Ryuukai é uma pessoa animada, festeira e que adora um bom copo de álcool. Nenhum sentimento de tristeza dela foi demonstrado, somente alegria e sarcasmo. Irônica, também muda de ficante tão rápido quanto a sua velocidade em campo. Em jogo, é uma boca-suja, xingando todos os adversários. Mas,quando está perto de Tomoko,evita qualquer coisa pra “não traumatizar o guri” (e vive reclamando dos caras pra não falarem palavrão próximo do Tomoko) e parece ser uma mãezona (mesmo odiando as mulheres que são como sua mãe, donas-de-casa e obedientes ao marido).

Aparência: Possui o cabelo vermelho-sangue (natural, mesmo tendo toda a família com cabelo preto) solto e longo, sendo liso na raiz e grandes cachos nas pontas (mas ela amarra em um rabo de cavalo bagunçado em jogo). Os olhos são azul-petróleo e a sua pele é branquíssima (ela não gosta de tomar sol com um bando de homens). Possui 1,75 de altura. Possui seios médios para grandes (ela usa uma proteção debaixo da camisa para proteger) e o corpo bem curvilíneo. Usa um colar que tem um Ankh (cruz egípcia) debaixo da camisa.

História: Na sua infância e pré-adolescência, era uma menina riquíssima e recatada, sendo educadíssima e nunca fazia qualquer esporte masculino. Aos dezesseis anos, ela viu o irmão jogando futebol e ela começou a se interessar e jogar escondida. Ai, Osamu observou Ryuukai jogando bola e brigou muito com ela, a mandando ir pro quarto. Ryuu, não satisfeita, pegou todo o dinheiro da mesada, as suas roupas e a bola e fugiu de casa. Começou a trabalhar como garçonete e pagar um aluguel baixo de uma quitinete. O pai a encontrou e fez um barraco na frente do restaurante, exclamando que ela foi deserdada da família. A garota, irritada, mostrou o dedo do meio pro seu pai e foi embora correndo pra casa. Foi demitida do emprego e começou a beber álcool, mais e mais.

Como conheceu o time?: Ela estava bebendo no bar, e ao lado dela, estava o treinador. Ela começou a puxar papo e falou que jogava futebol muito bem. O treinador não acreditou nela,mas Ryuu insistiu tanto que ele aceitou,acreditando que ela era uma daquelas mulheres que sequer sabiam a diferença do cartão amarelo pro vermelho. Quando se encontraram, Ryuukai mostrou todo o seu talento e o treinador aprovou-a.

Gosta e não gosta: Gosta de beber, fazer piadinhas dos outros, fazer festa, cantar, falar mal todos os adversários e também gosta do Tomoko. Não gosta da sua família, que acabe a bebida, ir para a praia, ficar cozinhando e limpando para os marmanjos.

Medos: Ela tem medo que apareça a família dela e que eles comecem a julgá-la, principalmente pela bebida (mesmo possuindo a possibilidade de rebater corretamente).

Par: *Pega oxigênio* Itachi, Deidara, Sasori, Hidan, Gaara, Shikamaru, Neji, Sasuke, OC.

Como é sua relação com Seichi (meu OC)?: Ela conversa normalmente com ele, já que Seichi gosta de festas e Ryuu gosta de fazê-las, mas às vezes ela diz que ele é um “goleiro frango”. Mas ela adora o filho do Seichi,Tomoko.

Posso mudar algo no seu personagem?: Claro, mas avisa ok?

Extras:

- Ela é filha bastarda do Osamu, porque sua mãe teve um envolvimento com outro cara.

- Ryuukai só reclama do futebol porque ela não pode deixar a unha grande nem fazer piercing.

- Ryuu tem uma pequena rixa com Hidan.

- Ela foi convidada pra participar do time da Tsunade, mas ela achou que “Se a treinadora tem os peitos maiores que a cabeça, é porque é mais vadia do que inteligente”.

- Ela só bebe casualmente, nunca antes do jogo.

Bibi,é meio tenso vc colocar Temari e Tenten no time do Jiraiya (até porque Tenten admira a Tsunade) e colocar o Suigetsu, Juugo, Moegi, Udon e Konohamaru no time da Tsunade (Putz, Udon vai escorregar na própria ranha). Então, eu, e somente eu, alterei mais ou menos os times para ter lógica.

Time Jiraiya: Naruto (goleiro), Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, Kankuro, Gaara, Juugo, Neji, Lee e Suigetsu.

Time Tsunade: Sakura (goleira), Ino, Hinata, Karin, Temari, Tenten, Sai, Shizune, Hanabi, Anko e Kurenai.

Time Orochimaru: Sasuke (goleiro), Pain, Konan, Itachi, Kisame, Hidan, Kakuzu, Tobi, Zetsu, Deidara e Sasori.
71 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5