Reviews for Culpe os Tapetes
Balunch chapter 1 . 9/28/2016
Aham, claro, até porque todos nós acreditamos nisso de que se não fosse pelo tapete, nada disso teria acontecido, certo senhores Lehnsherr e Xavier?
Haha! Adorei a OS, de verdade! :3
Beijos (~*3*)~
Jaque Schwein chapter 1 . 12/28/2015
Hmm...sei, sei Erik... a gente sabe.
A culpa é dos tapetes, que tapetes maliciosos.
Boa tradução srat. e até uma próxima, certo? Vai ter próxima, não?
Guest chapter 1 . 8/9/2015
adorei. mas e o lemon? : ' (
BoozinhaLuthor02 chapter 1 . 3/28/2012
amei esse lado lado "Draco-Malfoy-em-estado-de-negação" do Erick !

mto bom, tô rachando de rir até agora *.*
Rafaela gomes chapter 1 . 12/15/2011
Claro, sei, tapetes. Eles NUNCA estariam aos amassos no chão se não fosse pelos tapetes.

Cheguei a conclusão de que tapetes são legais, e que eu adoro eles. Rs

Muito boa tradução, ótima escolha de palavras. Amei mesmo.
Aniagreen chapter 1 . 8/20/2011
Cara isso me faz rir tanto. Realmente, concordo com o Erik, tudo é culpa do tapete.

Ele foi o culpado pela queda, que provocou o beijo que foi retribuido e que levou à amassos e que foi presenciado por Alex e Sean.

Isso tudo é tão lindo, precisou do tapete para acabar com a tensão que havia entre ele!
Mello Evans chapter 1 . 8/18/2011
"o incrível Erik Lehnsherr, muitoobrigado" Lol. Amey essa fic aqui, apesar de pequenininha ;)

E todas as postagens de uma vez! LOL2 - Sempre olho para veratualizações, mas sempre saiu triste, nunca tem. Vc fez minha noite feliz.

Adorei essa fic, inocente, mas picante. Comofaz!

Vc escreve como se vc estivesse conversando com o leitor, é engraçado!

"Porque, honestamente, o que Sean e Alex viram, aquilo foi um erro, um acidente causado pelo maldito tapete no corredor. De maneira alguma, ele e Charles iriam estar aos amassos como dois adolescentes excitados no chão sujo. Sem chance." - Sem chace... Adorei sarcasmo.

favorites \o/