Reviews for Epílogo
LadyBecck chapter 5 . 11/8/2021
Quem é que está observando eles? Tô em surto precisando demais urgentemente. Volta pra nós!
LadyBecck chapter 2 . 11/8/2021
Eu estou completamente apaixonada nesse história. Sei que não é a mesma autora de Ripples, mas a narração é tão perfeita que não parece ser a mesma pessoa. Vc escreve lindamente bem. Estou encantada, apaixonada e pedindo pra que vc volte logo. Como autora, também sei que as vezes fica difícil por conta da rotina, falta de ideias, bloqueio criativo. Mas, por favor, retorne com essa preciosidade pra gente. Conheci a história pelo grupo no zap, mas li ela no Wattpad. Quando terminei louca por mais, decidi procurar a autora pra ver se não tinha segunda temporada ou algo do tipo, e me deparei com a sua que segue o mesmo contexto. Isso tá tão perfeito que eu não tenho palavras.
LadyBecck chapter 1 . 11/8/2021
Pelo amor de tudo que é mais sagrado VOLTAAAAAA. Ripples faz um sucesso no grupo do zap.
beatriz.marques.7902564 chapter 1 . 3/25/2021
ate hoje nao superei que essa fanfic nao foi terminada hahhaha
cristianaapassoo chapter 5 . 7/26/2020
vollllltaaaaa
Guest chapter 5 . 7/5/2020
Amando
Guest chapter 1 . 4/8/2020
Pelo que pode ver, nós comentários, você não vai atualizar mais e então tive que finalizar, na minha cabeça pelo menos, respeitando os direitos autorais.
Obrigada por escrever até aqui!

Bom o meu final é...
As duas pessoas são Karin e Kaito que ao notarem o nível que o casal estava não se atreveram amis a interferir, seguindo sua vidas como pessoas normais. (P.s: só quis retirar eles da história, desculpe)

Sasuke e Sakura fazem sexo pela primeira vez sobre as luzes da noite escura na varanda para o jardim de Sasuke e eles só poderiam pensar em como foi especial.
Desde então Sakura o visitava mais vezes em sua casa, para passar o tempo juntos e sozinhos longe da sua pequena família barulhenta que era Naruto, Sai Juugo, Suigetsu e até Kakashi, as vezes...
Sua relação avançou conforme alguns pontos iam se encaixando, como: A reconciliação de Sakura com seus pais e um almoço na casa de Sakura, com Sakuke e seus pais.
Sakuke saiu da condicional e estava finalmente livre de suas pulseiras, o casal aproveitou o primeiro momento assim que puderam para lutar com tudo o que tinham e a confiança um no outro aumentava todos os dias.

Quanto a Madara, eles o derrotariam no futuro, Konoha era uma vila poderosa, ainda mais com seus novos companheiros, que saiam em missão e colaboravam com a vila.
Mas no momento, no Jardim da casa de Sasuke em um dia ensolarado de primavera, em baixo de uma árvore e exaustos pelo treino com shurikens e katanas, o casal só pensava em uma coisa: como eles poderiam aproveitar mais ainda esse momento juntos.
Sasuke pensava especificamente o que faria para o jantar e Sakura em como queria um bom banho quente com o homem que respirava fundo ao seu lado, então levantando-se estendeu sua mão para o convidar e Sasuke a respondeu com um sorriso íntimo em seu rosto, um sorriso direcionado somente a ela.

Fim!
Saraiva chapter 5 . 4/8/2020
A segunda metade foi muito melhor e na minha opinião acho que você deveria terminar esse Epílogo no próximo capítulo, particularmente acho que está ficando muito grande e talvez por isso você está tento mais dificuldade para escrever. Uma história curta e completa é melhor que uma longa e aberta. Acho sua perspectiva deles como casal muito boa, mas nem Sasuke e nem Sakura parecem eles mesmos, tem drama demais na vida deles normalmente.
O primeiro e o segundo capítulo foram extremamente divertidos porque neles tinham outros personagens, como Naruto e Sai, amo a interação do time.
Na minha opinião você podia ficar no objetivo e desenvolver os personagens para alcança-lo, teria uma pouco mais de coerência no desenrolar.
Enfim, amei esse momento íntimo deles, senti que você trabalhou bem o amadurecimento dos dois, ficou maravilhoso.
Saraiva chapter 5 . 4/8/2020
Confesso que o drama com o Kaito eu pulei, ele é um saco, eu sabia desde o começo.
Guest chapter 1 . 4/8/2020
Você realmente me fez sorrir com a imaginação de Sasuke de uma vida comum
Guest chapter 5 . 5/8/2019
Continua, por favorrrrrrrr!
Juliana chapter 1 . 3/26/2019
Aaaiiii mdsss tu não vai escrever mulher?! Amei essa fic, tá lindinha demais... Não abandona não!
Boa sortee e termine ! Beijos
heloizalopez30 chapter 5 . 3/13/2018
Oi, vc abandonou a fic ?
Ou só está dando um tempo e vai continuar?
Pq estou apaixonada pela história, e gostaria de saber se ela vai continuar
Gaaby508 chapter 1 . 2/4/2018
Manaaaaaaaa .. Abandonou ? VOLTA POR FAVOR EU AMO ESSA FANFIC
Gabiatos17 chapter 5 . 12/23/2017
Oi desculpa atrapalhar mais eu gostaria de saber se EPILOGO vai ter continuação
E se vc tem essas fanfics postadas em outro lugar tipo o
SPIRIT FANFICTION ou WATTPAD
eu sei tô sendo bem cara de pau desculpa
Mais e que eu me apeguei demais a essas fics enu não queria que elas terminassem assim será ir tem como você me responder ?
Bom é isso desculpa qualquer coisa é a cara de pau
Bjos fica com Deus
253 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »