Reviews for Uma noite de amor diferente
anaas chapter 3 . 3/20
Muito boa! Curtinha, porem não menos interessante que outras de suas estórias. Estou meio receosa de ler fics não terminadas devido a muitos autores deixa-las inacabadas e nós leitores á ver navios.
Anaas
anaas chapter 2 . 3/20
Ai, ai... e a continuação?
Anaas
anaas chapter 1 . 3/20
Primeiro capitulo muito bom.
Anaas
maralice-chan chapter 3 . 1/14/2013
Mil coisas a se fazer com chocolate e um picador de gelo! Meu Deus! Adorei ver a criatividade do Jensen! Sério! E foi super, LOL, ver o Jared tão passivo! Geralmnte não gosto do Jared passivo, mas adorei vê-lo assim nessa. Muto bom! Muuuito bom mesmo!
maralice-chan chapter 2 . 1/14/2013
Geralmente não curto muito ver o Jared como passivo, mas adorei essa troca de posições. Foi, tipo, muuuito quente! Estou louca para ver como será essa brincadeira com as algemas!
maralice-chan chapter 1 . 10/3/2012
Quê que é isso!? Eu vou morrer de curiosidade se não correr e ler o próximo. Adore3i ver o Jensen tão... tão... "ativo". Essa palavra talvez não sirva. Vou conferir no próximo capítulo... Bjs
Dandi- Winchester chapter 3 . 10/14/2011
O movimento é bem sexy, SEXY.

God! Esses dois juntos são deliciosos demais. Que isso. Deveria ser proibido eles dois juntos, por que cara, eles são muito gostosos.

Amei a fic todinha. O enredo, a história, a estrutura do texto esta muito bem formada. Amei.

Beijos.
Dandi- Winchester chapter 2 . 10/14/2011
God! Que cena é essa? Que delicia! Esses dois são... Deixam qualquer um com tesão lendo essas coisas. Esses homens são demais, nossa!

Sexo, sexo, é muito, muito bom. Que delicia!

Beeijos.
Dandi- Winchester chapter 1 . 10/14/2011
AEWWWWWW! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo... Lá, lá, lá.

Que capítulo delicioso, flor. Amei! Sexo na banheira, com chanpagne e muito amor pra dar. Espero que essa brincadeira seja muito divertida.

Adorei esse primeiro capítulo.

Beijos.
barbaraelora chapter 3 . 9/29/2011
Segunda fic q leio sobre Supernatural e primeira Padaleckles! Adorei a historia principalmente o modo como eles eram tão protetores e atenciosos um com o outro! Parabens
Meire.J2 chapter 3 . 9/25/2011
MEU DEUS!

que folego garota,

adorei!

bju
PATRICIA RODRIGUES chapter 3 . 9/25/2011
-Amiga, devo confessar que essa não me chamou muito a atenção, mas agora li o último capítulo e achei muito bom, o sexo foi maravilhoso rsrsrs, parabéns, mas uma muito boa.

Mil bjs carinhosos

Patty
Perola.ff chapter 3 . 9/22/2011
Cheguei, querida!

Hum, já começou com algemas? Não apenas Jared está dominado, a leitora também, dominada pelas palavras que está lendo na tela do computador rs!

"Voltou ao banheiro e pegou o balde com gelo e champanhe e o picador. Pegou também um vidro com chocolate líquido que guardara na parte interna do espelho e o lubrificante deixado ao lado da banheira."

Jared se deu conta de que a "tortura" seria lenta rsrs... O loiro estava apimentado como nunca!

"Era torturado por prazer, carinho e gentileza, tanta, que o moreno já nem tinha seus olhos abertos." - Muito bom ficar em cárcere privado submetendo-se a essas torturas, não é Pada?

"Coitado de Padalecki! O amante ora diminuía a velocidade, ora aumentava instigando-o cada vez mais ao prazer." Jensen pegou para judiar mesmo rsrs!

"Você acha que eu posso ficar assim? - Jensen apontou para seu membro ereto e pulsante." – Jared bobinho! É claro que um loiro desses não pode ficar assim!

"Ah! Tão apertadinho! E só para mim!" – Só seu com certeza... Mas apertadinho? Depois dessas sessões, eu já não sei, Jensen kkkk!

"...a cabeça inclinava para trás e sua expressão de prazer pontuava ainda mais as bochechas de vermelho e a longa e lisa cabeleira molhada de suor." Que imagem mais fofa!

"Ah, Jay! Que delícia é amar você!" – Só a Dona Alicia consegue misturar tanto romantismo às cenas quentes kkk!

"Assim, teve o moreno sentado sobre o colo algemado com os braços em seu pescoço." – Minha nossa! Pode-se dizer que o Jensen fez de tudo com esse fofo!

"- Meu gigante amado! Meu Pada!" (suspira rsrs...).

"Ao tentar girar o corpo sentiu um incômodo em uma parte específica do seu corpo. Desistiu de levantar." – Compreendemos kkk...

"- Só me diga que gostou! – Havia uma súplica no olhar do mais velho." – E tem mesmo como não gostar?

"A brincadeira tinha acabado. Mas, ela foi apenas uma demonstração do grande sentimento que esses homens alimentavam um pelo outro; carinho, companheirismo, amizade e principalmente... Amor!"

Lindo! Arrasou, como sempre! Não que eu esperasse outra coisa, né? Mas dessa vez foi uma Fic diferente, e eu sei que você é super romântica, mas tem sim o lado perva, onde se sai muito bem também! Tenho certeza de que não existe um leitor que não tenha gostado dessa Fic! Perfeita, adoro!

Que bom que vai ter atualização de Almas e Sweet, que eu amo tanto!

Beijos, minha querida!
Sol.Padackles chapter 3 . 9/21/2011
Alicia querida vc foi brilhante com a cena da banheira pela primeira que escreveu tu se saiu muito bem,adorei a demonstração de amor do Ackles pelo Jared,pois o loirinho não mediu esforços pra surpreender seu amado,adorei mesmo o Jen tava muito carinhoso com o Jay e ele é bem safadinho até arrumou um dia extra pro seu amor descansar depois da noite que tiveram loirinho porreta
Victoria Winchester chapter 3 . 9/21/2011
Caramba, que capítulo mais hot! Eu queria que vendessem chocolate sabor Jared no mercado... *perva*

Mas apesar de tudo, o que mais contou nesse capítulo foi o amor entre eles, que é mais forte que tudo. Ficou lindo!

Espero os novos capítulos das suas fics em breve, to curiosa pra ler. E claro, ansiosamente pela minha fic :D

Beijos!
29 | Page 1 2 Next »