Reviews for Secrets And Lies
Monokurin chapter 4 . 3/14/2012
Nossa, que medo! Parasita? Tipo, lol O_O

Sabe.. eu não gosto muito dessas coisas (calafrio)

OAEIHOEAIEAHOEIHOIHIOHEA

O_O

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, Doumeki seu lindo, VemNiMin! \o/ AEHEOAIHOHIAEAEIHOIE, ele todo preocupadinho, uiuiui! *O* hahahahah, mas sério, que coisa feia é essa que vc inventou pra parasitar o Watanuki? O_O lol tá, isso tem algo a ver com o guri? Aliás, a mãe do guri é aquela que veio antes? Ok, ok. Eu leeeeeeeeeeio u_u Ç_Ç

Hm. Yuuko-san tomando uma atitude, o caso é sério.

Watanuki, sua topeira, fique quieto e não piore a situação. Normalmente vc já dá trabalho pro Doumeki, não abuse, por favor ùu IAOEHOIHEAOIAHEOHAEIOHAEIOAE

Próximo, próximo? *_*
Monokurin chapter 3 . 3/14/2012
Oh, não sei ainda o que vai acontecer, mas essas coisas me assustam... Holic sempre me assusta hahahahaha O_O

Ceeeeerto, que bom que tmb sabe que ficou pequeno porque tipo, fiquei chupando o dedo Ç_Ç

OAEHOEIHHEAHEAOEAHOEAHOAEIH

Coisa fofa! \o/

Mas entendo bem esse lance de "se mexer estraga" OEIHOIEAHIOHEIOAEH

Nossa, adorei o capítulo e mesmo que vc não tivesse dito, a aparição do guri foi suficiente pra instigar minha curiosidade, não se preocupe hahahahah

Bem, vamos ao próximo? 8D
Monokurin chapter 2 . 3/14/2012
Hey, hey! 8D EAOIAEHHEAOIAHOEA

Cara, fazia muito tempo que eu não lia NADA deles e meo, ok. Que diliça *O* OAEHAOIEOIAHOAHOEIHAIEOAH Tipo, sério. Essa é uma das fics mais canon que li deles. Tudo bem, tudo bem. Ainda estamos no segundo capítulo, mas ora! hahahah, isso não é tão difícil de se notar! xD

HAHAHAHAHAHAH OMG!

Ook. Estudo sempre em primeiro lugar! Tá certo mais que certo! 8D

Mas eu adoraria capítulos maiores... *pisca fofamente* AEHOIAEEHIOAEHIOEAHAE xDDD

Isso me lembra muito um ep que não lembro mais qual, porque faz tempo '-' Mas tmb espero que não demore a perceber isso.

Cara. Essa fic tá tão canon que tipo, já estou com raiva do Watanuki ò_Ó

Sim. Ele me irrita até o fio de cabelo! OEHAIHEOIHEAOIAEHIO

Mas fica uma graça com o Doumeki *O*

hahahahahahah, enfim, até o próximo 8D
Monokurin chapter 1 . 3/14/2012
Hey, hey! 8D Ainda estou descobrindo como funciona esse site e oh! Vc é minha primeira review enviada xDDD

Desculpe usá-la como teste xD

Bem, olá! Espero que não se assuste e só pra deixar claro, eu me aposso dos personagens, xingo e os amo, e dependendo vc tmb, então desde já, desculpe hahahahah

Olha, ainda bem que é um "preview" por assim dizer, porque foi muito pequeno hahhahhah Todavia, o suficiente para me fazer hesitar em comentar, porque eu queria passar logo pro outro capítulo hahahaha, enfim. Não tem quase nada para eu comentar agora, porque né. É o começo ainda, oras xD

Maaaaaaaaaas, eu AMO esse casal e espero que eles se peguem legal no final ! hahahahah lol O_O

Nos vemos lá! ;D