Reviews for Piano Man
Aerielz chapter 1 . 3/15/2012
Menina, amei a história :D Eu tenho até raiva de como o Old Hunt não é tão mostrado em Castle, pq ia ser muito bom ver mais dele 3

"- Você é atraente... – ele ficou com um sorriso surpreso e bobo nos lábios, até ela continuar: - Ridiculamente atraente. – e deu uma risada." Quando eu vi isso eu quase cuspi o suco de laranja que eu tava tomando, e soltei um "AAWWWWNNNNN" tão alto que minha mãe veio ver se eu tava bem, rs. Na parte do "Da pra ver no brlho do seus olhos" eu também surtei demais. É muito coisa dele, dizer essas coisas Ah, e juro por deus que a partre do beijo foi completamente inesperada pra mim. Eu super tava achando que ia ser uma fluffizinha sem compromisso, daquelas que deixa a gente puto no final pq não teve beijo xD dai VOSH. O Castle beija ela:

"Ele puxou-a e fechou os olhos. O beijo aconteceu, finalmente. Docemente mágico, como ele sempre achou que seria, mas nunca pensou que ela fosse corresponder realmente. Os lábios dela eram tão macios e decididos, tão saborosos, e o beijo veio tão ardente, tão potente, era tudo que sempre quiseram fazer, mas nunca tiveram a coragem." eu derreti completamente nessa hora, rs. E o final foi tão PFFT lindissimo que eu quase morri. É muito eles essa coisa de acontecer algo e ficar por isso mesmo. Nhain. É o tipo de fic que podia ter uma continuação, né?...NÉ?

Enfim, amei demais., muito fofa. Parabens :3

PS.: tem uns errinhos básicos de digitação, falta uma virgula ali e aqui, aquelas coisas da pressa de escrever, rs. Dá uma olhada lá, depois
Pekenota14 chapter 1 . 10/21/2011
Oh meu Deus, que coisa tão fofa e bem escrita. A verdade é que à muito que esperava que alguém desse a continuidade à cena final do episódio, mas fiquei feliz por saber que vamos poder ver na série uma cena que nem esta, mas só com os rapazes. faço figas para que a Lanie, a Jenny e principalmente a Beckett se juntem.

Tudo para dizer, MUITO BOM! Obrigado por partilhar...