Reviews for Sobre Morangos E Chantilly
patrick chapter 1 . 5/17/2014
otima fic, agora quero morangos
Bianca Lupin Daley W chapter 1 . 12/1/2013
Muito boa história!
Gabi Hiddleston chapter 1 . 1/6/2012
Ah que vontade de comer morangos hsausuahsua !

Muitoo delícia essa fic, Salvou minha noite... Eu estava louca pra ler um destiel bem gostosa e achei ((

Parabéns!

Dpois eu volto aqui para ler outras de suas histórias!
CassBoy chapter 1 . 11/16/2011
E a onda de Food!Kink continua! Rsrsrsrs

Morango é sempre sensual. Mas eu acho que é mais ainda com leite condensado...

Cas e Dean muito safadinhos nessa fic. #Delician
Wingradle chapter 1 . 10/26/2011
"-Então coloca essa tigela na minha cama e vai tirando a roupa!" Nossa que autoritário. Adoro isso! KK'

"-Cas! Cas! Vingança é pecado, sabia? -E o que eu estou fazendo em você também! Devo parar?" Que anjinho provocador! Mas também, chantilly dessa maneira deve ficar uma maravilha.

Morango com gostinho de Dean Winchester? AH, eu também quero. D:

Aceito morango do gosto de Castiel também. -qq

Beijo
Mello Evans chapter 1 . 10/18/2011
HOHOHO

Slash?

Dastiel?

Perversão?

Morango e Chatilly?

Nc-17?

OMG... Orgasmo, ovulação e mais orgasmos. Huehusheuhsu #PleonasmoModeON

“-Assim! - Dean pegou um morango da tigela e passou sobre o chantilly na barriga de Castiel, o comendo logo em seguida com uma expressão de êxtase no rosto. - Hummmmmm! Infinitamente melhor! Quer provar, Cas?” – QUE PUTARIA DOS INFERNOS! KKKK ADOOOOORO #apanha

“Sem falar mais nada, ele despejou chantilly no membro do outro, que se contorceu ao sentir o frieza em sua ereção, e o abocanhou de uma vez, o sugando com força. Castiel foi à loucura, gemendo, mexendo os quadris na direção da boca de Dean e segurando seus curtos cabelos loiros.” – certo... *pausa para respirar* O QUE FOI ISSO, MEU DEUS? O.O quer me matar? OMG... Essa parte foi, no mínimo, interessantíssima. Huhaehuaehauehauehuew

“-PUTAMERDA!” – HHAHAHA OW SE FICA... Jezuis me abana.

Cara, serio agora... seu plot, a idéia do chantilly eu realmente gostei *o* e a cena em si... o lemon por completo tá uma DELICIA ;D espero ver mais perversões suas por aqui ok? Mas assim, só uma dica de ficwriter pra ficwriter... você foi só um pouco afoita, já começou logo no tira a roupa, se deita e a gente se come huehueuee. Era bom um pequeno suspense e talz entende? O Cas foi logo tirando tudo só pq o Dean pediu e foi tudo na velocidade da luz. Eu sei pq eu sofro do mesmo mal (só q é no final... eu quero terminar logo um lemon qnd eu tenho medo dele –q).. huheuheuehue já me disseram.

Sua narração é ótima, seu NC-17 é na medida certa, não é chulo, mas tbm não deixa de ser erótico, só a velocidade mesmo dos acontecimentos.

Mas sério, amei. Nunca pensei em Chantilly e olha q eu amo isso. Fico feliz q uma fanfic minha faça outras ficwriters terem plots tão SABOROSOS.

Amey :3
Mrs. Moriarty Hatter chapter 1 . 10/17/2011
Eu a... Aff se eu disse que amei vou soar clichê? Porque amei mesmo.

Sabe o que mais gostei? Essa mudança de "ares", um Castiel diferente, pervinho... Até porque o anjinho vive mudando de personalidade né? Anjo sério do senhor, desiludido, bebado, humano e meio pervo no futuro, querendo ser Deus e corrigir o mundo... Cas vive em constante estado de mudança, e ver ele assim mais pervinho é um sonho, e poderia acontecer, afinal é o Cas (se formos considerar o Future!Cas digo que ele tem talento pra coisa XD).

Dean nem comento porque perdi a conta de com quantas meninas ele já ficou na série.

E agora eu quero morango, chantily e Cas, mas já tá tarde e não tem como conseguir nenhum, como faço hein mocinha?
CastielTheAngel chapter 1 . 10/17/2011
Olha, eu li a fic pq te prometi q eria, e pq vc pediu q eu a lesse ''com jeitinho''...

Desculpa, mas, eu vou ter q ser sincero e dizer q não gostei muito da fic não. Tipo, não curto fic q fazem Dean muito tarado e, principalmente, Castiel taradão, a não ser q a fic apresente bons argumentos(e não apenas a ação, propriamente dizendo)...Tipo, acho aceitável quando tem toda uma história por trás e cia. caso de Dastiel, pq de Jensha eu nem ligo(até pq eu não os conheço, propriamente dizendo).

Em Jensha não vejo problemas pq ambos são humanos e tudo o mais, os dois têm necessidades e desejos sexuais, e nenhum deles tem uma personalidade 100% conhecida pelo fandom(vai q eles sejam meio tarados mesmo na vida real? Misha me parece bem do safadão, mas enfim...), mas em Dastiel eu achoq isso descaracteriza um pouco o ''eu'' deles.

Enfim, minha opnião, of course, e se quiser posso te dar uma ajudinha quando quiser escrever porn Dastiel sem parecer tão descaricato com os personagens(como ajudei, um pouco, a Renata/AnarcoGirl, q escrevia no mesmo esquema, ou até pior...).

Bjs :*
Nagase Yuu chapter 1 . 10/16/2011
# ... PQP *O*

perfeita *-*