Reviews for Hackeação Alheia
Rafaella Santi chapter 11 . 4/8
OMG está fanfiction é perfeita!
è a sexta vez que releio.
Caah please, posta mais fics, você escreve muito bem e estou desesperada por fics suas
Bjus
- Rafa Santi( Lucian/Janus/semideusa filha de afrodite)
Guest chapter 11 . 10/19/2014
Caah! Meu deus! Olhe só pra esse destino!
Assim como você mesma disse, nesses dois anos muitas coisas mudaram, eu acabei me afastando do fandom de The 39 clues, a vida ficou mais corrida e todas essas coisas inevitáveis...
Mas ai, hoje, nesse belo dia, bateu uma saudade das histórias que eu lia e que não tinham sido concluídas e fui checar, só pra ver mesmo, como tantas vezes antes já havia feito, e tal qual não foi minha surpresa ao vê-la, sim Haqueação Alheia, que tanto me fez rir, suspirar e ficar ansiosa por outro capítulo, concluída.
Muito obrigada! Jamais serei capaz de lhe agradecer decentemente pela maravilhosa sensação que me foi proporcionada! Muito obrigada mesmo!
Beijos,
Sua eterna Clacla
LynGray chapter 11 . 10/9/2014
Prefiri muito mais esse final ao outro *u* To indo no seu perfil ver se tem mais Amyan. Xox, L
Biia Cahill chapter 11 . 9/10/2014
Sim, seu leitores ainda exitem. Pelo menos uma XD Que saudade eu senti de ler alguma coisa escrita por brasileiro do fandom de T39C... Eu não lembrava o quanto eu amava essa fic nem do talento dos brazucas...
Rafah39Cahill chapter 11 . 9/6/2014
Eu amei !
Eu já ia te sequestrar e te obrigar a fazer outro capitulo , sua diva de marca maior !
Adoro suas fics !
Bjks !
Jady Cahill chapter 12 . 9/4/2014
Car sdds escrever reviews *-* sou da época q era em outra janela ainda husahhsuhausau DEPOIS DE 2 ANOS NÉ CAROLINE LEMBRO DA GENTE FALANDO NO TINY Q TU IA POSTAR E NUNCA POSTOU OMG mas ok valeu a pena a espera \o
FeCahill chapter 12 . 9/4/2014
Nem sei o que dizer depois DE TANTO TEMPO.
Essa fic foi uma montanha-russa de emoções, com um fim "bom demais da conta" e um tanto quanto MUITO AGUARDADO, CERTO?
CERTO.
Como a vossa senhoria já deve saber - ou deveria -, eu adorei cara parte dessa fic e estou feliz com a sua conclusão. Depois de dois anos. É por isso que não confio em escritores, sempre quebrando corações. ;_;
Brincadeiras a parte, ADOREI. E não peço por fic nova porque, convenhamos, depende da força de vontade da adorada autora dessa fic, salve, salve, e não das súplicas dos leitores que, novamente, ESPERARAM DOIS ANOS.
Obrigada por seu tempo.
Mas volte a escrever, pelo amor dos filhinhos do Ian e da Amy.
Ok, agora acabei (:
Porque de chapter 11 . 10/8/2013
Essa sua nova descrição ficou realmente linda, porém nostálgica. Fez com que eu me lembrasse dos bons e velhos tempos de quando eu era um retardado que acreditava ser um Cahill e tinha um aliança incrível com vários clãs. Será que fomos nós mesmo que crescemos? Porque, se foi isso, bem, crescer não é legal.
lala Kabra chapter 4 . 12/13/2012
coitadinho do primino Ian, Amy...Não é culpa dele se ele viveu com a Isabel Kabra como mãe.
Por favor, admitam logo que se amam,isso já tá ficando cansativo... E Amy querida,se vier o Evan Tollinho novamente,pode dar um tapa na cara daquele Vesper cretino por mim?fala para ele que fui eu que mandei ok?
E mais uma coisinha:TODOS OS CAHILLS JÁ NOTARAM QUE VCS SE AMAM OK?Então façam um favor para a humanidade e declarem seu amor pelo outro,senão não vou ter outra escolha a usar meu material de chantagem contra vcs dois,por mais que eu seja a boazinha da familia e ache chantagen errado.

PS:se acham que não existe nada que eu possa uasr para chantagear vcs,saibam que eu sei muito bem com o que vc sonhou no Egito Amy querida,e sei o que vc pensou da Amy no aeroporto de Peoria meu primo favorito que me conta ,
Larissa Kabra.
lala cahill chapter 2 . 12/12/2012
querida amy:fala sério,como vc pode gostar desse cara(o Ian),ele é tão metido...Querida,vc tem uma peeeessima escolha para namorados...
F chapter 11 . 12/4/2012
PQP NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO !ONZE!11 Ainda bem que você voltou com essa fic hein kk :3
ayssa cahill chapter 11 . 12/4/2012
... Estou totalmente sem palavras. Nao da pra descrever a perfeiçao. To quase chorando aqui. Meu pai vai me por de castigo de novo por outro surto (nao queira saber do primeiro). Mal posso esperar pelo próximo (a falta de criatividade reina). Ah, todo o seu esforço de reescrever as 50 vezes valeu a pena.
Katherina Wei chapter 11 . 12/1/2012
PUTA QUE PARIU, ESSA FIC É MUITO VIDA KRA, NECESSITO URGENTEMENTE DO OUTRO CAPÍTULO, PLMDDS
Vicktoria F chapter 11 . 11/22/2012
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! amei o capitulo. mas eu sinceramente quero um final feliz pros dois! o Dan e a Natalie podiam se meter nessa historia tambem! espero com minha colga Juliana ansiosamente o proximo capitulo!
FeCahill chapter 11 . 11/19/2012
._.
._.
._.
(eu diria que esse romantismo é pra compensar a outra história, mas deixa quieto)
._.
._.
(Por que será que lembrei da cena do filme Orgulho e Preconceito - o do Macfadyen - quando o Darcy diz que ama a Elizabeth?)
(Por que Amyan parece tanto com Darcy/Lizzy?)
(Por que eu não paro de fazer perguntas e escrevo logo a review?)
Pois é. Eu lembro daquela parte que tu me mandou. ._.
Eu vi ali. E... ESTOU PROCURANDO AS PALAVRAS, ESPERA AÍ.
Enquanto eu não as acho, fique com a minha admiração pelo seu talento de nos torturar. LUCIAN, UH? OLHA QUE VAI TER VOLTA HEIN?! NEM QUE SEJA NO MÊS DE MAIO! (Esperando me recuperar)
Eu.. Olhei sem querer querendo que o Kurt tava ali. SEM QUERER. Reações infinitas. (ACHO que foi impressão minha, mas o Kurt tava muito gay, mano. ELE É O AMIGO GAY DA AMY! LOL)
Eu lembrei daquela cena de Crepúsculo também ._.
A diferença é que nessa e na da de Orgulho e Preconceito tinha muita sex tension.
Vou calar a boca por enquanto. POR ENQUANTO.
'fique com a minha admiração pelo seu talento de nos torturar.' (2x)
117 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »