Reviews for Do Contra virou adulto
Guest chapter 1 . 1/5
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com a fic... Parabens
Ayane Blue chapter 4 . 11/19/2011
Sua fic ficou muito boa, de verdade, principalmente narrada pelo Do Contra. Lamento pela morte da Fernanda, mas ela ainda irá aparecer na minha fic. Não viva, mas vai.

Coitada da Rony, foi expulsa do colégio. Só espero que ela não tenha problemas no novo colégio e que continue se dando bem com o Jake e, principalmente, com a Jéssica. Afinal, as mães de cada uma delas foram grandes amigas e as filhas continuaram com a amizade.

Boa sorte com todas as suas fanfics.
Ayane Blue chapter 3 . 11/18/2011
Pelo jeito, os bebês estão sendo mais mostrados. Até o Manic foi citado, mesmo indiretamente.

Rony e Jake mostrando a força e os poderes, realmente interessante. Impossível os pais não ficarem "bobos" diante dos filhos bebês.

Espero que não se importe de eu pegar uns dados da sua fic, como coloquei no capítulo mais recente da minha. E espero que esteja gostando.

Beijos e até o próximo capítulo.
Ayane Blue chapter 2 . 11/15/2011
Finalmente o Jake e a Rony apareceram. Eles bebês são muito fofos. Entretanto, tenho uma leve suspeita do que vai acontecer no próximo capítulo e confesso que estou preocupada com algo. Não vou dizer agora o que é, mas depois daquela pergunta que você me mandou em sua última PM, com certeza você deve imaginar o que está me preocupando.

De qualquer forma, sua fic está muito boa e lhe desejo boa sorte.
Ayane Blue chapter 1 . 11/9/2011
Adorei essa fic, foi muito engraçada. Fico feliz que minha fic "Os filhos da Turma da Mônica Jovem" tenha te dado vontade para escrever sua fic.

Confesso que sempre estranho o jeito do Do Contra de falar. Penso em fazer a Rony, sua personagem, falar assim também, mas como ela é aluna nova, com certeza os outros não irão entender e o Jake vai ter que explicar várias vezes que Rony é filha do Do Contra.

De qualquer forma, lhe desejo sorte com sua fanfics.

Só por curiosidade, essa fic está completa? É que não está escrito "completa" e nem "fim".