Reviews for Interlúdio para contar estrelas
vanillaheaven chapter 1 . 1/14/2013
escutar dom quixote lendo essa fanfic é maldade. o universo é muito maldoso comigo. chorando de novo com uma de suas fanfics. nah, harry e hermione, para mim, é mais racional do ginny/harry ou ron/hermione, mas a j.k não concorda u.u então você é má e brinca com a possibilidade de um jeito tão bonito que não consigo ter outro sentimento além de amor.
Guest chapter 1 . 7/3/2012
É difícil encontrar uma shortfic que me faça "entrar" na história (a cena do filme pode ter ajudado), mas essa foi uma delas. E eu acho que as suas palavras dizem tudo o que nós sentimos ao assistir aquela dança, o que ela realmente representou naquele momento. Linda fic, parabéns.
Pumpkin bells chapter 1 . 6/21/2012
Linda a Fic! *-*
Aldebaran das Areias Vermelhas chapter 1 . 12/28/2011
Esse momento realmente foi...

(L)
Kimisa chapter 1 . 12/26/2011
Melancólica, mas muito bonita. Eu gosto do casal e acho que se encaixou muito bem com a situação dos dois seja nos filmes, seja nos livros.
Bea Bela Black chapter 1 . 12/23/2011
Não sei nem o que dizer. Perfeito? Acho que sim.

Parabéns.
Anne Asakura chapter 1 . 12/23/2011
Fazia tanto tempo que eu não lia algo no fanfiction e quando abri meu email e vi algo seu ali me senti tentada a dar uma olhada e, como acontece todas as vezes que eu leio algo seu, não me arrependi.

De repente me vi de volta naquele mundo onde li sua fic de V de Vingança, onde eu criei a coragem de dizer o quão boa escritora voc quão promissor é o seu futuro.

Eu não sou a maior fã desse casal, mas parece que quando você escreve eu soucapaz de ler qualquer coisa. Eu gostei da maneira utópica como você colocou os sentimentos dos dois, tão perfeitos um para o outro e ainda assim incapazes de ficarem juntos.

Você tem esse dom de me fazer perder nas palavras, viajar pra um mundo distante, exatamente como a PP, a Hee e a Nana fazem.

Gosto do que você escreve. Sinto sua falta, filhotinha.

Beijos do papai