Reviews for Home
Guest chapter 1 . 8/8/2014
Amei escreve mais
Dark Lirit chapter 1 . 4/1/2012
Essa fic, essa fic. Não sinto taaaanta da emoção dela, porque li antes de começar a ler o livro e agora que li parte do livro... bem, acho que continuo sem sentir muito o drama. Mas ainda assim é fofa. De fato. E achei legal que o lar dela fosse Milton, apesar de Helstone e Harley Street. Existe uma frase que eu já vi muito por conta de algumas fics que usaram 'lar' como tema, que lar é onde o seu coração está. E definitivamente é em Milton que está o coração da Margaret, então está tudo okay xD
Las89 chapter 1 . 3/22/2012
Muito lindo! Realmente foi uma surpresa ver um fic em português! Não digo que não tenha. Mas com essa qualidade não vi. Você me enganou. Achei que Margaret estava pensando em Helstone, mas no final provou ser Milton. Suspiros... Eu insentivo você a escrever mais sobre North e South. Tem uma site , na verdade um forum, o C19. è muito bom. Atualmente estamos discutindo o livro N&S. Estamos na reta final. è incrível. Pena que não há sites assim no Brasil. Temos que ir para fora! Dê um pulo lá. Tem fics, algumas que são muito boas. Aqui também tem fics bacanas. Eu sugiro que você leia todas as fics de Chocolateismydrug,tem aqui no FF,principalmete duas sobre N&S: Of necessity( maravilhosa, conta sobre se margaret fosse obrigada a casar com John logo após o motim. Eu achei que seria piegas, mas me enagnei. Ela ainda não deu um final. Espero que ela reorganize a vida para continuar a história. E tem uma outra história. uma fic N&S moderna New Year's resolution. Essa é linda também. E muito bem escritas. Vale a pena.

E continue nos presenteando com suas fics. Já pensou em escrever uma história bem grande sobre N$S? Se inspire no livro , em fics que são fiés ao trabalho de Gaskell. Espero ler mais historias suas. Só por favor, se não é pedir muito, seja fiel ao texto de Gaskell. è lindo ver quando autores conseguem dar vida aos pernonagens que não são seus e nos fazer pensar" Gaskell teria feito assim"Espero dizer isso de você.

PS: odeio histórias com cunho sexual.( explícito). Acho que não é bacana nem para os admiradores da obra de bons autores, nem para a mémoria desses.

Abraços!