Reviews for Absolvição
Guest chapter 1 . 8/8/2014
Linda fic gosto demais de norte e sul . bus faz mais!
M chapter 1 . 2/8/2013
Nossa, muito bem escrita e tocante.
Muito perecido com o livro.
Parabéns
Patrice chapter 1 . 1/22/2013
Linda! Linda! E parece tão real, que posso imaginar como uma parte da história verdadeira.
neska-polita chapter 1 . 3/26/2012
Me gustó mucho ver a la Sra. Thornton tan de cerca. La descripción del nacimiento es muy buena, y estoy deseosa de leer su próxima fanfic!
Las89 chapter 1 . 3/24/2012
Olá Nai Malfoy!

Muito linda essa sua Fic. Não entendi suas preocupações e anseios para com a história ou como você a contou. Nunca tinha lido uma fic que fosse centrada em Hannah e que fosse tão boa! Você conseguiu transmitir os sentimentos dessa matrona admirável como Gaskell teria feito, penso eu. Sua escrita é muito linda,cheia de detalhes. Os sentimentos dos personagens são bem descrtitos. Já disse e repito, você escreveria muito bem uma história mais sabe uma história inicial de uns 25 capítulos... ou mais... Pense! Quem sabe um livro! rsrsrsrsrs

Ansiosa por mais.
Luna chapter 1 . 3/24/2012
Ótima fic! Continue escrevendo...
Eris chapter 1 . 3/23/2012
Fui tão citada nas notas que me senti pressionada a escrever alguma coisa. Caham. E estou usando meu outro nome, só porque sou fresca, beijos - e antes que reste a dúvida, estou mandando uma review mugente para você, e reviews mugentes são inconfundíveis apesar do nome não ser o mesmo.

Eu ainda to no capítulo 5 do livro - e avançando, se a procrastinação não me chamar... demais -, mas, apesar do feeling ainda não estar arraigado em mim, eu pude sentir todo o drama da condenação e depois da absolvição e depois o bebê. Bebê... Bebês são fofos e todo esse negócio do nascimento é uma coisa linda. Uma pena que meu destino é ser dona de uma porrada de gatos e de nenhum filho, mas enfim. xD

Uma dos tipos de fics que eu adoro é fics family, embora eu esteja chegando à conclusão de que eu gosto de quase todo tipo de fic e que falar esse tipo de coisa já não tem mais graça. Anyway, foi lecal ver todo o desenvolvimento da gravidez e da relação entre sogra e nora e foi fofo o final, just saying. Beeeem melhor que o final da minha fic de T&B, se formos comparar. E depois tu ainda fica reclamando. Aham, senta lá, cláudia.

Ah, sério, eu gosti. E não escreveria uma review desse tamanho se fosse pra enrolar e acabar que eu nem gostei, sabe como é. Eu mal deixo reviews atualmente. E por isso que minha review tá uma bela porcaria. Então perdão se eu não sei o que falar mais nesses quadrinhos de feedback, okay?

Só, hm, continue escrevendo e fazendo a alegria de pessoas como eu que precisam voltar a ler fics e que precisam só de um pequeno incentivo pra isso - like o trabalho árduo de betar fics -q (e eu ainda vou te devolver a fic de T&B e a de Ouat, eu não esqueci).

Seeya~