Reviews for Never Let Me Go
Kizy Malfoy chapter 8 . 4/9/2012
olá! Nossaaaa esse capítulo oito tava de tirar o fôlego, tinha tanta acontecendo que quase fiquei ,hi,hi. Pobre Gendry, ele ñ é dos mais espertos... Mesmo se Arya o amasse ela nunca o perdoaria por matar Jon, o "irmão" que ela mais tinha afinidade... Peninha de Gendry.

Ah! Adorei o ciuminho de Jon!kkkkkk! Querendo saber o que ela sentia pelo bastardo Baratheon, porém, ele pirou um pouquinho ao imaginar que Arya esteve perto de perder a virgindade com ele , quer dizer, na época ela tinha 10 anos! Ela nem percebia que Gendry tinha algum interesse romântico nela.

E o bebê tinha fazer ato de presença no momento mais crucial da conversar. Que inoportuno! Mudei de ideia , vai ser uma . Mas sério, acho que é um lindo garotinho de olhos cinzentos e cabelos platinados e o nome... Hum... Rhaegar? Ñ, é muito previsível... Acho que é o nome daquele velhinho Targaryn que era o mestre na Muralha. Esqueci o nome dele mas achava ele muito fofo... Ah! Lembrei : Aemon!

Acertei?

Beijosssss
Maria A'louca chapter 9 . 4/9/2012
ai. é tão fofinho!
Maria A'louca chapter 8 . 4/9/2012
Ooela vai parir!
Garota Anonima chapter 9 . 4/9/2012
Pois é, ontem só pude acessar o cápítulo depois de meia hora. FF bobão. Quase me matou do coração. u_u'

Ah, não curti esse final, fiquei com medo dela fechando os olhos. Fiquei com medo de voc~e matar ela. u_u'

Mas se o Aemon é só o primeiro, então acho que não, né?

Adorei o nome, realmente, faz total sentido. *-*

Não foi a menina que eu queria, mas foi um bebê lindo e eu sou gamada em um little Snow (já disse, Jon será para sempre um Snow). Adorei o Jon com o bebê, desde que li a conversa entre ele o Benjen que eu fico imaginando ele com filhos. Tipo, a grata felicidade que seria. *-*

Achei lindo e muito digno, Bee (garrei intimidade aqui u_u).

Cara, eu não tenho nem palavras para dizer o como eu gosto do que você escrever, agora fica até dificil encontrar outras fics pra ler, você me acustumou muito mal, poucas conseguem se igualar em qualidade, parabéns!

Ah, e não podemos esquecer do Jon e do Gendry né.. Tipo. Ever, adorei que o Gendry não desista de amar ela. *-* Seu lindo, que uma Asha linda apareça por aqui pra você também.

Não demore. Estou ansiosa por ver uma cena família Jon/Arya/Aemon. *-*
Denise chapter 8 . 4/8/2012
Deuses, é isso! The heir is coming! *-*

Será menino ou menina? Aii, eu queria gêmeos, mas coitada da Arya!

Oh ceús, ela tá de 8 mês néee? Será que vai ter alguma complicação; Jon, oremos pra que não!

O Jon morto de ciúmes e nem percebe a Arya quase parindo o filho nos pés! XP

Vamos esperar pela arrancaçam de cabelos por parte dele durante as próximas horas, pq homem é tudo igual e ficam nervosos por qualquer coisa!

O triângulo se repete! ;P

Agora o Gendry é fodaaa, ele sabe o que dizer e como dizer! Confesso que nunca gostei muito dele (pq ele é rival do Jon é claro!), mas depois de ler algumas fics por aqui começei a simpatizar com ele! Mas ainda quero ele distante da Arya! Eles devem ser só amigos! U.U

Mas que ele tem pegada, aaahh... isso ele tem! XD

Louca por mais, então amanhã/hoje co certeza vou tá passando por aqui pra saber mais! Super ansiosa! Estou adorando, Bee!

;D
Garota Anonima chapter 8 . 4/8/2012
Oh deuses, é emoção demais para uma pessoa só. Quanta atualização nesse feriadão *-*

Não estou reclamando, estou adorando. Por mim, continue nesse ritmo.

Então, Jon sempre enciumado a respeito do Gendry e ele sempre amando a Arya. D: Oh desgraça da minha vida. Achei digno a conversa deles e adorei o Jon com ciumes. Gostei das respostas da Arya, acho que ela ama sim o Jon, mas é muita mudança para poder assimilar tão rapido.

Ai meu deus, o snowzinho ta nascendo. Ai deuses, que seja uma menina. :B Pressinto uma Lyanna a caminha, filha da Arya e do Jon tem de ser feroz como a Lyanna foi. /euacredito

Mas se for boy, vai ser Rhaegar? Tinha pensado em eddard, mas acho que o Jon iria querer um nome valiriano para o filho...

Anyway, nem demore muito, estou ansiosa para saber o desfecho de tudo, ainda mais porque a Arya estava apenas no oitavo mês de gravidez, e assim, prematuro naquela época deve ser dificil.

Vai lá Arya, você é poderosa garota, você consegue! *-*

ps: as mina pira demais em um Jaime/Brienne, sinta-se livre para escrever para eles uma perfeição como só você sabe escrever, rainha das fics. G_G'
Maria A'louca chapter 7 . 4/8/2012
Quem resiste a Jaimes e Brienne?

Love it!
Maria A'louca chapter 6 . 4/8/2012
é.. rapadura é doce mas não é mole não (lol)

Muito legal, vejo uma fagulha de amor? espero!
Maria A'louca chapter 5 . 4/8/2012
Ahhh, que má!

Amo!
Maria A'louca chapter 4 . 4/8/2012
Arya toda fofa! srs

lindinho
Maria A'louca chapter 3 . 4/8/2012
Que lindo!

PS: adoro comentar capitulo por capitulo!

Eu adoro! Adoro a maneira como você traçou a personalidade de cada um sem se afastar dos reais!
Maria A'louca chapter 2 . 4/8/2012
- E o que eu terei de fazer por você, Jon? – ela perguntou.

- Nada. – ele respondeu imediatamente.

- Mentiroso. [...]

Garota! Adorei. Você escreve de maneira simples, mas é tudo tão... forte(!). Adorei!

espero por mais!
Kizy Malfoy chapter 7 . 4/7/2012
Ahhhhhh! Gendry! Gendry! Gennnndddrrrryyyyyy! Ele aparecerá? Quero muito tudo isso!kkkkk! Atualizaaaa logo! Por favor!

Deixando o histerismo de lado, adorei a ideia do casamento casto e vestir o negro e o branco e tal... Boa analogia! Ah... O fim de Cercei será doce!kkkkkk

Ow... O bebê gorduchinho de olhos cinzentos como o norte... Será menino ou menina? Tenho uma desconfiança de que será um principezinho!

Beijos!
Kizy Malfoy chapter 6 . 4/7/2012
Oie! Ai, que bom que eles fizeram as pazes já estava ficando ansiosa. Achei que ela sofreria um aborto ,porém é obvio que Arya ñ é tão frágil para perder o filho de forma tão simples... Kkkkk! Ela disse que ñ gostou de ser tratada como uma cadela mas ela ñ fez nada para afastá-lo, né?

Ow... Gendry ñ vai aparecer ,não? Gostaria de saber como Arya reagiria num encontro com Gendry.

Beijos
Kizy Malfoy chapter 5 . 4/7/2012
eu! Eu! Eu! Eu tmb acho que Frey bom é Frey morto!kkkkkk! Nossa, até eu fiquei com medo de Arya agora, ameaçar um menininho de 3 anos para conseguir a colaboração do pai dele nos seus planos. Só tou receosa com a reação de Jon com essa bem vinda as gêmeas orquestrada por Arya... Um targaryn com a honra de um Stark e um Stark com a sede de sangue de um Targaryn... Será que é uma boa combinação?

Kkkkk! Engraçado o desconforto de Bran em relação ao que se passa no leito dos reis. provavelmente porque ele ainda ver Jon como um irmão mais velho...

Estou adorando! Ah! Quero ver mindinho eu tenho um fraco por ele!kkkkk

beijos!
78 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 .. Last Next »