Reviews for O Bilhete
ourkristen chapter 10 . 1/22
Que amor de fic Eu amo fics pequenas assim, mas, normalmente, elas não contam o que vem no futuro, se eles ficaram juntos sempre ou não. Amei que essa tenha isso. Perfeita!
Mellany B chapter 10 . 10/18/2014
Awwn gente, que fofurinha!

Parabéns
Jana Mi chapter 10 . 5/13/2014
Curtinha mas toda fofa a Fic. Com certeza ajuda muito ler algo leve no meio de tanto drama. Adorei essa leveza. Obrigada e beijos.
CatMC chapter 10 . 2/3/2014
Nossaaaaaaaaa! Não poderia ter existido final mais perfeito! Cara, aquele beijo? me dead! Mas o parágrafo final foi o que me levou através de muuuuuuuuito! Aí, que amor! Que lindo e fofo ela pensando no futuro, tudo o que eles iriam viver! Isso foi simplesmente demais! Eu amei linda! Perfeita a tradução! Amei mesmo! Obrigada viu!? Beeeeijos!
CatMC chapter 9 . 2/3/2014
Ufa, ainda bem que as vacas não estavam falando da Bella! Pânico, elas estavam falando da futura cunhada! Aí, que vadias! Mas ainda bem que a Bella incentivadora tomou seu próprio conselho, vai lá garota! (Isso vale pras duas!) #expectativa
CatMC chapter 8 . 2/3/2014
Ai Meu Deus! Quanta fofuuuura esses doooooois! Parece muito com algodão doce! E é uma delícia vê-los assim! Ain, esse "parceira" simplesmente salvou o coraçãozinho da Bella né? E eu acho que o meu também, kkkk
CatMC chapter 7 . 2/3/2014
Aaaaaaaannnnnnnnnwwwwwww (sim sim, eu faço parte do coro de anw!) que lindo capítulo! Claro, tirando a parte angustiante! Fiquei com o coração desesperado na mão oh, só pra tê-lo batendo muito forte um segundo depois! Gente, esse Edward é muito fofo e lindo e atencioso! Aí, olha a minha parada cardíaca no finalzinho... Imagina só estas palavras sendo ditas pra você: "Eu vou sempre estar atrás de você"! Meo Deos! Eu iria morrer! *suspira* ai, tô amando a fic! *-*
CatMC chapter 6 . 2/3/2014
Ohhhh vadias! Que ódio mortal! Agora fiquei confusa e com o coração apertadinho! Será que foi só bagunça das duas mesmo? #curiosidademata / annnnw, viu quem tava todo preocupado? Ahh, pelo menos dessa vez a Bella notou algo né?...
CatMC chapter 5 . 2/3/2014
Eita diacho! Parece bem claro pra todo mundo, E de Edward! Kkkk, só a Bella mesmo pá não acreditar! Maaaaas, agora eu fiquei curiosa pra ver essa história de que o E pode ser outro...
CatMC chapter 4 . 2/3/2014
Ê lê lê! Agora o bicho pegou! A mana Ang alerto acordou e se reprimiu! Oooohhh cérebro torto e doido meu irmão! Kkkk, tadinha! Ela tem aquele complexo de inferioridade né? Mas pelo que eu vi até agora, o negócio é por aí assim... Vamos ver...
CatMC chapter 3 . 2/3/2014
Uau uau uau! Então quer dizer que o sr. Lindo-Gato-Delícia-Cullen é um amiguinho da dona Bella e está ali magnificamente ao lado dela só de butuca e ela nem percebe o grande E ali? Kkkkk, adoro a inocência dela! E as possibilidades que passam pela cabeça doida que ela tem! Kkkk
CatMC chapter 2 . 2/3/2014
Essa Bella é engraçadinha! Do tipo meiga e fofa! Tão engraçado ela pensando em assar Brownies pra sra. Cope pra aliviar sua consciência, kkkkk! Mas olha olha quem chegou na parada! Aí, olá Cullen! :D
CatMC chapter 1 . 2/3/2014
Anw, ela é tipo drabble né? Quem sabe eu não ame?! Kkkkk
Visil chapter 10 . 5/21/2013
Omg, que fic linda. A descobri hoje e li rapidinho, confesso que estou igual a uma manteiga derretida. São fofos demais esses dois... Não tinha como não ler essa ultima parte e não chorar... Amei! :)
Jackziita Mendes chapter 10 . 3/2/2013
ounw que história linda e muito fofa! *-*
Foi tão pequena mas tão encantadora *-*
Foi muito bom lê-la!
Eu simplesmente amei demais!
Beijinhos;*
362 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »