Reviews for Violinos
Merabe Ahava chapter 37 . 11/17/2015
Oh God! Comecei a ler essa fic ontem e terminei hoje porque estava viajando, mas li tudo numa "respirada" só. rsrs. Estou encantada por seu Erik. Sempre imaginei que meu fantasminha fosse uma alma "perdida", pois um gênio tão perfeito e encantador não poderia ser obra do acaso. Tu encaixastes essa ideia tão bem que eu me senti apaixonada pelo Erik (mais ainda).
Gosto muito do Erik esquelético e com o rosto da morte (embora prefira o de Gerard Buttler, ele é muito sexy), e nunca compreendi o fato da Christine ter sido tão...
Vaca.
De todas as histórias que já li, essa foi a única heroína que realmente odiei. Não passa de uma garota mimada e mesquinha. E sonsa.
E a Samantha? Ah, a Sam... Uma diva, devo dizer. Achei lindo e muito fofo como eles dois se tratavam. Foi encantador ver como o amor deles evoluía pouco a pouco, nos gestos e nas palavras.
Quero um Erik para mim. 3
Sua escrita é ma-ra-vi-lho-sa, e realmente me emocionei em algumas cenas. Pude sentir a dor de cada personagem, pois os tais foram tão bem descritos que jurei estar no meio da história, presenciando tudo. Haha. Garota, você é MUITO criativa. Essa loucura toda de Destino e Guardiões me deixou meio bugada, mas logo entendi tudo. Tiro o meu chapéu para você.
Quando postará finalmente o epílogo? O que aconteceu com o Erik, a Sam, a Dominique? O que vai ser do romance dos dois? Haverá uma continuação dessa história? Hein, produção? kkkkk.
Um grande beijo, fique com Deus. Espero uma continuação.
Paz e luz.
Amanda Amy Sakura chapter 37 . 10/21/2015
O que posso dizer? Essa historia me cativa *-* eu me apaixonei por ela mais ainda, depois que a Nat King me mostrou ela foi amor nem a primeira a vista foi por pelo primeiro milésimo de segundo . Claro Erik sempre nos faz nos apaixonarmos por ele
Sempre estou a relendo, e to esperando ansiosamente pelo o fim dela, todo dia dou uma olhada se já foi postado o capitulo final.
Nunca fui com a cara da Chrisvaca, pelo Visconde ate que -.
Nunca vou esquecer quando li que a Sami deu um soco na cara da Chris, estava dentro do ônibus, foi uma reação não muito agradável para o carinha que estava ao meu lado. Parecia que eu estava comemorando um gol, aquela reação que nem os homens fazem rsrsrs.
E saber que essa Historia incrível como esta acabando me da um pouco de tristeza mas felicidade ao mesmo tempo. Você me fez ter esperanças mais ainda pelo Erik, por ele ter um final realmente feliz, mesmo tendo feito varias coisas terríveis acho que como você o fez nesta historia foi realmente lindo.
Posso dizer que realmente eu chorei em todos os capítulos, mesmo aqueles que nao tinha nada para chorar saiu algumas lagrimas.
Obrigada por escrever uma Historia tão linda como essa
Beijinhoss Ate o proximo capitulo, poste logo ;)
Anacarol202 chapter 37 . 8/7/2015
Amei, não vejo a hora de ler o próximo capítulo, fiquei extremamente feliz quando vi que tinha post novo, achei que a fanfic tinha sido abandonada mas sorte que eu estava errada. Amo essa fic bjs.
marcelammota chapter 37 . 8/6/2015
Como esperei por esse capítulo! Nossa, sério. Quando li essa fic, entrou pras minhas favoritas, ela é tão bem feita e bem escrita, constrói esse Fantasma de forma linda.
Espero que poste logo o fim pra eu ver se esses dois ficam felizes juntos, logo!
Achei tudo lindo. Espero que saibas o quão boa escritora és e que tens uma fã aqui! Beijo
Nat King chapter 37 . 8/6/2015
*chorando*

Eu não sei o que dizer. "Violinos" foi a primeira fic que me mostrou como a história de Erik poderia ser diferente dos finais trágicos que todas as versões criadas da história original lhe deram. Eu era eternamente triste por tudo o que o marcou e todas as oportunidades de felicidade jogadas fora. Quando eu vi que existia uma história dele - e que não era Christine sua salvadora - fiquei quicando durante toda a leitura. Eu ri, chorei, gritei com o computador, me emocionei e continuo a me emocionar com muitas passagens da história...
Sam é uma personagem com todas as características humanas que possuímos: ela tem sua força, suas fraquezas, a coragem engrandecida em momentos de necessidade e a incrível teimosia em enfrentar o que nos foi designado... E isso é admirável; ela foi contra tudo o que deveria acontecer e quando viu a oportunidade de mudar, estacou. Nós também temos medo do novo, tão acomodados com o presente, mas quem não quer uma oportunidade? Ela teve. Ela permitiu que Erik tivesse também.
Violinos sempre será minha referência, a pioneira no mundo de O Fantasma da Ópera e das mil facetas que essa história pode ter. Por mais melodias como as de Sam...
Por mais finais felizes como os seus.

Mil beijos, guria, e parabéns pela linda conclusão dessa história :') No aguardo do epílogo!
Milly Montes chapter 37 . 8/6/2015
Bem... O que dizer dessa fanfic que conheço a pouco e ja considero pacas? huehueheuheuheu
Amei. Tatá, tais de parabéns. muito comovente, e coerente.
P.S.: Peguei a citação ao padre do "O Corcunda de Notre Dame".

Bem... Gente, eu posso dizer que sou a colega de apê dela e tive a honrra de escutar a narração da própria autora. Podem morrer de inveja. E me agradeçam também. Porque eu fiquei no pé dela por um bom tempo pra ela terminar a fanfic.

Tatá, parabéns. agora faz um com yaoi.

Beijos, da milly
anonimus chapter 37 . 8/6/2015
Amei a Estória. Linda. Só faltou um toque de ... Putaria?!
Guest chapter 37 . 8/6/2015
Quando eu penso q vc ñ pode me supreeder... Menina, queria ter seu talento.
VictoriaHathway chapter 36 . 7/23/2015
O que eu posso dizer? Sua fic é completamente bem estruturada e escrita, com raríssimos erroa gramaticais, possui grande talento no modo como vc descreve os personagens e situações que eles enfrentam. Além de tudo, é muito criativa e original.
É muito difícil pegar um livro clássico, premiado e antigo, escrito por um profissional e o melhorar ao ponto de se igualar a história original. E vc não fez isso, na minha opinião. Vc o melhorou, de certo modo. Por que, sinceramente, por mais que eu ame a obra que é o Fantasma da Ópera, odeio o final. Ele quebra meu coração. Ao mesmo tempo que eu desejava ardentemente que a Christine desse um pé na bunda do Visconde, eu detestaria que ela_ que é mimada e muito donzela em perigo para o meu gosto_ ficasse com o personagem incrível que é o Erik.
Eu levei tempo até entender que o que eu queria na história era uma outra heroína, com mais personalidade do que Christine Daeè. Uma que fosse o par perfeito para Erik, que fizesse juz a ele.
E, adivinhe só, vc a criou!
Meu Deus, eu serei a primeira pessoa a comprar essa história se ela virar livro_ e, sinceramente, para mim ela tem que virar. Não é uma história somente boa ou legal. Ela é perfeita. E eu tenho absoluta certeza de que não sou a única que pensa assim.
Então, POR FAVOR, EU IMPLORO. EU SÓ FIZ ESSE CADASTRO NO FANFICTION NET PARA TE IMPLORAR QUE CONTINUE A FIC!
EU VOU MORRER SE NÃO SOU BER O FINAL.
Bjs de Nuetlla. Continue a escrever.
leticia chapter 36 . 3/21/2015
amei
marcelammota chapter 36 . 2/16/2015
Total e completamente apaixonada por essa fic! Espero de todo coração poder ler os capítulos finais.
Dama Layla chapter 36 . 1/7/2015
Sabe a expressão pé atrás? É como eu me sinto toda vez que as coisas dão certo para o Erik, coitado! Sua história é muito boa, aguardo atualização ansiosa!
Guest chapter 36 . 11/13/2014
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Guest chapter 35 . 11/13/2014
maravilhoso capítulo por favor continue!
Guest chapter 33 . 11/13/2014
Quero que o Erik se torne papai *u*
236 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »