Reviews for The Busted Headboard and Bitten Pillow Effect
laly Baah chapter 1 . 9/23/2013
Legal
Guest chapter 1 . 5/1/2013
Type your review here...
Nayane Catarina chapter 1 . 8/4/2012
Adooooooooooorei,sempre fiquei imaginando a relação do Carlisle e da Esme, mas sempre ficou desfocado. É um casal lindo demais. *-*
MiliYLJJ chapter 1 . 6/13/2012
Eu adoro esse dois e sim eu concordo com a autora Carslile ou Peter ele e lindo e sexy! Podem nao achar este casal o melhor mas nao se pode negar o fogo entre eles há, ótima esse seu achado Lary como sempre!
Gude Potter chapter 1 . 6/10/2012
Olá! Concordo contigo. Carlisle e Esme formam o melhor casal da Saga, e como vc disse, eles ainda têm mta energia p gastar, mas os outros autores não exploram isso... Vc teve um ótimo gosto para escolher uma fic a traduzir. Fico imaginando a carinha dos dois ao ver a casa...hehheehe.

Também escrevo fics Esme/ Carlisle e toh finalizando uma M. Caso tenha interesse, segue o link.

s/6162785/1/Os_Embalos_de_Sabado_a_noite

Bjo
Laura Fernanda Duarte chapter 1 . 6/8/2012
eu acho esses dois tão fofos qt Edward e Bella.E fala

sério,quem não quer aquele médico gato na família?
May Rob Kris Patt chapter 1 . 6/7/2012
.

Nunca li uma fic Carlesme, mais achei super divertida, apesar que no meu conciente sempre te-los visto como "PAI" e "MÃE" nunca imaginei eles deste jeito, mas é bem divertido, ve-los nestes momentos adolescente, você disse que eles passaram desta fase mais tecnicamente eles tem entre 20 a 25 anos de idade humana, né. E pera la ta que o Eddie e a Bellinha destruiram parcialmente dois quartos, mas o que foi aquilo, a zona de destruição em massa deve ta enorme no quarto do andar de cima, marca com o corpo de Carl na parede, cama destruida, espelhos, porta-retratos e abajures destruidos fora o chão ter desabado literalmente com impacto do furacão Esme. Adorei posta mais fics assim no shipper Carlesme.
Ju Martinhao chapter 1 . 6/7/2012
Eu é que agradeço por ter betado, Lary!

Nunca damos muita atenção às histórias entre Carlisle e Esme, mas essa one é ótima!

bjs,

Ju