Reviews for When My Heart Fall
Guest chapter 1 . 4/27/2013
lovely !
more thorki fics more more
Ana chapter 1 . 4/17/2013
demais! pude imaginar cada cena, bem escrito.
parabéns
Rachel Anderson Hummel chapter 1 . 1/23/2013
Own, que fofo, ri muito com a primeira parte, ams o final, achei meigo, parabéns ;)
Herykha chapter 1 . 10/21/2012
Ohhhhh que lindo, foi lindo sim, o ciume de Thor, as declarações de amor de ambos, foi perfeito.
Lyara CR chapter 1 . 8/8/2012
A-MA-ZING! Eu acho que me lembro bem dessa fic!
Totosay de Cueca chapter 1 . 7/10/2012
Ui a outra achando que ele tava com ciumes dela e caiu do cavalo! kkkkkkkkkkkkk o Loki é meio lerdo né demorou pra cair a ficha! kkkkkk mais esta fic ficou linda amei!
Mello Evans chapter 1 . 6/20/2012
Ai puxa, Authur! Amey a fic, gostei do “amor escondido” do Thor *o* ThunderFrost é realmente muito lindo e puxa, uma fic pra mim! Pra mim! le eu piro rsrsrs Não consigo MESMO imaginar o Loki com alguma mulher (a não ser eu, claro muahahaha!)

Adorei a forma como você escreve, tão fofo *o* mas não se esqueça, “sequer” se escreve junto rsrsrs (momento beta reader). Continue escrevendo ok? Você está no rumo certo.

Bjinhos.
Gabi Hiddleston chapter 1 . 6/18/2012
Ai que presente lindo!

Ficou muito boa a fic, gostei do seu estilo de escrever, ainda mais quando tem meus personagens favoritos

Nossa mais a Lady Sif e o Loki foi meio difícil de imaginar os dois juntos, mas ficou bom mesmo assim!

E o que foi esse Lemon cheio de paixão e desejo *-*

Parabéns pela fic e mais uma obrigada pelo presente :D

Beijos!