Reviews for For Sale
anaas chapter 1 . 4/17
KKKKKKKK Estava aqui achando, de verdade, que Jensen seria um ser vampiresco, mas com fome do Jared. Você me pelou nessa fic. Muito boa! gostaria de conhecer a versão do Jared lobisomem e Jensen sua presa sexual.
Maria liss chapter 1 . 6/12/2013
Delicinha!
Nina-Winchester chapter 1 . 11/16/2012
Oi! Essa fic além de muito quente e gostosa me surpreendeu no final. Nunca me passou pela cabeça que pudesse ser uma encenação que os dois estavam fazendo para criar o clima de vampiro que o Jared queria. Ri muito com isso.

Adorei e me diverti muito!

Bjos

Nina
Twilightsatellite chapter 1 . 11/2/2012
Amei! Nem acreditei na reviravolta do final, eu acreditei MESMO no vampiro Jensen! Ri de chorar com " você nao é a porra de um vampiro. Deve ser algum filho da puta tarado que leu demais Crepúsculo."
A.Padackles chapter 1 . 11/1/2012
OMG, Eve, quer me matar, é?

Essa fic ficou maravilhosa, totalmente SENSUAL, sem ser vulgar.

Teve um momento que até pensei que poderia ser uma fantasia dos J's, mas depois pensei que realmente era uma AU com Jensen como o vampiro mais gostoso de todos. Fiquei torcendo pra ele transformar o Jared, só para eles poderem curtir uma eternidade juntos!

E então a surpresa: era realmente uma fantasia sexual. Cara, pensa nesses dois realizando esse tipo de desejo? O_O

O melhor de tudo: Jared tendo ideia pra outra "produção" deles, hahaha. Então trate de fazê-la, hein?

bjs.
Guest chapter 1 . 8/11/2012
muito show!
Perola.ff chapter 1 . 8/11/2012
Oi linda! É cada desculpa phoda que essas autoras têm para ser um pouco mais safadeeenhas, né? Eu sou mesmo ingênua! Cheguei a pensar num Jensen avampirado e moderno, que não mordia pescoços, mas chupava enguias. Que não bebia sangue, mas entornava um branquinho (não uma branquinha). E que lia pensamentos. A todo instante pensei que se isso fosse real eu já teria sido assassinada por uma multidão enfurecida... Enfim, a cauda foi cedida com uma facilidade espantosa e deliciosa. Ainda bem que era exatamente a cauda que me deixa saltitante quando é degustada! Adorei o desfecho, eu não pensei que seria assim! Sua Musa Devassa! Empatada com a Ana com o exame de próstata e a Mary com o koozinho apertado (nunca vou me recuperar disso!). Cabecinha privilegiada a sua! Adorei, como sempre. Beijão!
Boozinha Luthor chapter 1 . 8/11/2012
ai meu Chuck !

o q é essa fic... Jenliciousvamp ? #morri
sexyJare de lobisomem ? #ohmy

super Eve ataca novamente ;)
Lais Araujo chapter 1 . 8/10/2012
Ameeeeeeeeeeeeeeeeei! Muito perfeita! 3
Cleia chapter 1 . 8/10/2012
Olha eu adorei o Jensen como um vampiro. kkkk. Ficou ótima. Amei. Beijão. Cléia
tah-p chapter 1 . 8/8/2012
AI MEU DEUS, EVE kkkkkkk!
Eu jurava que o Jared estava delirando, bêbado, drogado. Estava esperando ele começar a ver coisinhas verdes por aí... qual quer coisa parecida, mas, plmdds, eu adorei a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Tudo uma encenação... QUERO FILME. AGORA.
Jensen com lápis nos olhos é algo que eu gostaria de ver um dia. O verde do olho deve ficar muito mais vivo.
E Jared taradeeeenho. Com "um namorado" e traindo ele com o Jennyboy. Bem... Não tem como condenar, né... É O JENSEN.

O lemon *se abana*

Jensen ficou falando que é coisa louca da cabeça do Jared, mas aposto que as fantasias sexuais dele são piores. Alem de que, ele fala mais gosta. kkkk!

Adorei, Eve. Bem criativa e louca. kkkk!
Parabéns :D
The Mrs Padackle chapter 1 . 8/8/2012
Noiva! O que é isso? kd o ar? kd a vida? como se respira?
hahahaha AMEI a idéia do Jay!
Jens de vamp é fetiche e sempre será pra mim .. sos ..
lindo demais esse dois!
Amei a fic, babe!
Bjos
Claudia Winchester chapter 1 . 8/8/2012
Você sabe q eu amei essa fic não é? E realmente ele é mto louca... XD E a pergunta continua, quem será mais louco ? O Jared com suas ideias pervertidas ( q o Jensen "reclama", mas adora X D) ou vc com as suas fics delicinhas e maluquetes (q a gente ama?) O páreo é duro hein? kkkkkkkkkkkkk
Parabéns!
Obrigado por me chamar p betar e qdo quiser estamos aê...
Super Beijo!
Follow Miss Padasexy chapter 1 . 8/7/2012
Olha, achei bem original! O quase uso de uma realidade alternativa, brincar com a profissão deles, gostei desse enredo!
No começo eu pensei logo no Chapeleiro Maluco no lugar do vampiro. É que eu sou fascinada por Alice In Wonderland e assisto todo tipo de versão que encontro por aí, e o Chapeleiro quase sempre tem esse estilo meio andrógeno, esse visual sexy-dark, e personalidade estranha. Mas gostei desse vampiro. Másculo e de maquiagem. Eu quase tive dois desejos realizados aqui, a personificação de um Chapeleiro e Jensen andrógeno numa Padackles. Mil vivas!
A casa do Jensen, que ele pôs pra vender, acho a coisa mais linda do mundo, toda branca, bem clean, linda e funcional. E sexy. Como ele. Gostei do cenário usado. Gostei do Jay safado. hahaha
Adoro vampiros, e depois de Crepúsculo mudaram toda a essência deles, o que me deixa bem chateada (com todo respeito a quem gosta da saga, mas eu odeio, P). Ver que eles ainda são imaginados como devem ser, assim meio Lestat, me deixou feliz! Ontem mesmo eu estava falando no Twitter de Entrevista Com O Vampiro e sobre como é um filme sensual (meu 1o contato com o mundo slash, rsrs). Aí eu vejo Jensen de vampiro. Hum...
Sobre a lemon, eu gosto das suas perversões, elas são possíveis. Quer dizer, essa é a segunda que eu leio, a primeira foi Wincest. Eu gosto da sua imaginação. )
Se me permite uma curiosidade, como foi pra você chegar nesse roteiro? Porque não é comum. Foi só com as fotos da casa?
Parabéns!
Padackles Lover chapter 1 . 8/7/2012
não foi a primeira review na fic )): /lerda. Enfim, vou começar já quotando/comentando porque estou lendo e ao mesmo tempo escrevendo a review.
"- Claro que gostou, eu fui "criado" para seduzir
qualquer um. Agora por que você não passa essas
suas pernas pela minha cintura para que eu possa
te mostrar o que mais posso fazer?" AHAHAHAHAHAHAHAH *apenas rindo histericamente porque já deduzi que a fic será maravilhosa* olha, descobri que ele foi criado para seduzir no momento em que disse se chamar jensen. Ninguém resiste a esse homi.
"- Beber seu sangue? Não, eu prefiro beber outra
coisa." nada coerente pra comentar sobre essa frase, meu cérebro já começou a pifar.
"- Com certeza isso é tão bom de beber ou ainda
melhor do que o seu sangue." o que é pensamento corente? É de comer?
"Jensen não era um vampiro, só podia ser algum
bruxo que lhe enfeitiçou" Não é preciso ser nem vampiro nem bruxo pra seduzir quando se tem esses olhos e esse charme a la jensen
"- Eu gostei, mas cara... Não dava pra gente pular
logo pra parte onde eu te comia sem ter que
fazer toda essa encenação estupida de vampiro?" mas olha esse jenso, sempre imagine o padalecki sendo tarado querendo ir logo pros finalmente.
Adorei a fic e apesar de ja desconfiar do final achei muito bom. Desculpe os erros, e falta de sentido . Continue postando suas "loucuras".
Beijos, bia
17 | Page 1 2 Next »