Reviews for Never Say
anaas chapter 1 . 4/17
Evysmin você esqueceu de escreve que essa fic está completa no cabeçalho da mesma. Entrei aqui por um acaso para verificar se de fato ela não estava terminada. Assim como eu, sei que vários leitores se recusam a ler fics inacabadas devido á quantidade de escritores que as abandonam e nos deixam á ver navios. Mais uma shot muito legal.
EmptySpaces11 chapter 1 . 9/27/2014
Fala sério...
Eu AMEI!
A chuva me trouxe aqui depois de muito tempo. E por caminhos não muito definidos cheguei até essa história, que é simplesmente DEMAIS! Eu amei muito! Gosto de pensar que Dean Winchester é passivo para Sam Winchester porque somente Sam consegue arrancar tudo dele. Não por nada, mas por Sam, Dean faria/faz/fez tudo e mais um pouco.
Está muito muito muito TUDO!
Boa leitura para embalar esse sábado chuvoso.
Abraços carinhosos!
Poke chapter 1 . 5/5/2013
Wooww Hot, Dean macho alfa kkkkk. Sim eu tambem acho que ele nunca diria ou sairia algo como "Oh assim Baby" rsrsrrsrs.
maralice-chan chapter 1 . 3/12/2013
Não sou nem um pouquinho fã de narrativas em primeira pessoa, mas algumas, como a sua me fazem esquecer exatamente por que eu não gosto de narrativas assim. Foi tudo muito... Dean, eu acho... Acho que ele ficou bem parecido com o jeito dele mesmo na série e gostei disso. Muito bom. Parabéns.
Mary Spn chapter 1 . 12/19/2012
PORRA EVE! Como é que eu não vi esta fic antes?

PQP! Desculpe os surtos e palavrões, mas c*aralho! Isso foi muito hot!

"Eu gosto daquela posição humilhante, gosto de sentir o corpo dele colado ao meu, gosto de senti-lo dentro de mim. Eu gosto, mas não vou dizer a ele, nunca irei dizer." Ah. Dean, seu safado... Sempre soube que você era um passivinho mandão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Em seu rosto, um sorriso bobo todo covinhas. Gosto de seu sorriso também, é lindo. Mas existem coisas que Dean Winchester não diz, mesmo que sinta, mesmo que goste." Ownnn... como eu amo isso!

Que wincest mais fofa e hot ao mesmo tempo... Amei!
Twilightsatellite chapter 1 . 10/31/2012
Dean Winchester macho alfa até o fim! Não admitia nem pra si mesmo q estava adorando! Bem, só quando era uma negação deslavada demais até pra ele mesmo... too f*cking sexy e a cara do Dean! :)
tah-p chapter 1 . 10/2/2012
Oi eve gata linda e fofa da tah *escorre açucar*

Ai meu santinho, EVE. VOCÊ PEGOU NO MEU PONTO FRACO. Eu amo AMO A-M-O o Sam pedindo para o Dean ser o passivo. Adoro. Tenho uma queda do tamanho do himalaia. *cai dura*

Sam todo cheio de gracinhas para cima do Dean hahah! E gente, eu adorei esse Sam sacaninha, o Dean que não diz o quanto gosta de ser o passivo, DESSE SAM BOCA SUJA E, PLMDDS, SE COLOCANDO DE QUATRO E FALANDO NA MAIOR CARA DURA QUE GOSTA ASSIM.

Se bobiar o Sam sabe exatamente o que o Dean gosta, como gosta, e sasparada, e só pede para ver, ouvir, o Dean se fazendo que alfa dizendo que não gosta. Bem no estilo de "me engana que eu gosto" hahaha! Sério, não divido nada.

O lemon super quente e surtante. Fic muito bem escrita, o que não é novidade vindo de você. : )

Sério, eu amei.
Parabéns.
Sil Rogrio chapter 1 . 9/11/2012
Here I am, back again!
Eu fico muito feliz quando eu releio a fic (já reli várias vezes mas hoje deu vontade de comentar de novo!), primeiro porque é minha, e segundo porque tem esse Top!Sam safadinho! haha
Mas isso eu já falei! Quero falar do quanto eu gostei da técnica utilizada! Narração em 1a pessoa é coisa que gosto desde que li Dom Casmurro. É um desafio ler esse tipo de narração porque você está vendo as coisas sob a ótica de um dos personagens, e não tem como definir se aquilo que ele narra é mesmo real, então você tem que adentrar na mente dele e, entendendo sua forma de pensar e racionalizar as coisas, poder ver o mundo ao redor dele. Claro que numa Wincest que não é AU você já tem parte do trabalho realizado porque conhece os personagens, então já dá pra pular pro segundo passo. Mesmo assim, é legal a narrativa desse jeito pois você vê os conflitos internos, sente junto com o personagem muito mais do que sente quando você é conduzido pelo narrador onisciente.
E é isso, por hoje! Deu mesmo vontade de escrever isso! haha E reiterar que eu adorei, que eu amo essa fic e que eu cuido muito do que amo! Tenho impressa linda e guardadinha! xD
Perola.ff chapter 1 . 8/28/2012
Oi linda! Para quem tinha dificuldade em escrever lemon, escrever um capitulinho lemon "daqueles" pareceu facim hein! Criativa você é, sempre foi! E interessante é que suas fics sempre têm uma história gostosa, sendo curtinhas ou não. Nessa tinhamos o Dean achando que era macho quando ativo kkkk! Gracinha! O lemon foi delicioso, mas o final foi o melhor. O Sam se pondo de quatro e dizendo que gostava, contrastando com o Dean. Parabéns, linda, adorei sua oneshot! Beijos.
Totosay de Cueca chapter 1 . 8/28/2012
nossa que fic show amei o Dean é mesmo "metido" a machão kkkkkkkk e o Sammy não tem mesmo vergonha! kkkkkkkk Amei esta fic de montão!
Wincest-me chapter 1 . 8/27/2012
perfeito como tudo que você escreve Eve simplesmente perfeito *-*
TheMrsPadackles chapter 1 . 8/27/2012
oi?... como se respira? ... como se pensa? .. hã?
quem sou? ..
O_O ..
IN-DES-CRI-TÍ-VEL ..
Essa fic ta perfeitamente PERFEITA.!
uii.. calor e mais calor...

"Ele gosta de me marcar, assim como eu gosto de marcá-lo. Deve ser algum sentimento de posse que os Winchesters têm."

Oh, Dean... me marca tbm! sos ..
Noiva oq dizer disso?
.Amei.

Parabéns, linda..
Quero mais fics assim.. ui..
bjos
rugilaJ2 chapter 1 . 8/27/2012
legal gostei, mas nao so da fic, gostei mais ainda por saber que ta postando coisas novas, colocando essa cachola abençoada pra funcionar e emocionar a gente novamente, amei saber que vai continuar a escrever, bem dean é dean falar o que né! acompanhando vc sempre bjo e fica com Deus
Claudia Winchester chapter 1 . 8/27/2012
Acho q daqui p frente vc só deveria escrever narrando na primeira pessoa, pq vc é ótima!

Adorei essa wincest pervinha! ficou muito hot!

Eu imagino o Dean assim mesmo, não fala o q sente mas não resiste qdo o irmão lhe pede algo, q ele sabe q no fundo vai gostar, mas não admite né safadenho? U_U

Parabéns Eve, mandou muito bem! BJ
Follow Miss Padasexy chapter 1 . 8/26/2012
Ai meu Deus!
Em primeiro lugar, muitíssimo obrigada, eu jamais poderia esperar ganhar uma fic Wincest na vida! Adoro demais!
Eu tô muito feliz e emocionada pra dizer alguma coisa que preste, mas aí vai!
Adoro Top!Sam, como você adivinhou? Eu falei alguma vez? Enfim. Top!Sam é maravilhoso! Porque Dean é todo machão e tudo, e ficar submisso nas mãos do irmãozinho que ele criou... Nossa, amo! Eu tenho esses probleminhas!
POV do Dean, achei o máximo! Adorei como ele se comportou o tempo todo! Esse conflito entre o que ele quer e o que deveria querer... Perfeito!
Quanto à lemon, você sabe, gosto muito delas, acho-as possíveis e bem feitas! Gosto do Sam danado, mordendo, marcando, rindo do irmão. Gosto do Dean amando, gozando o momento, mas com vergonha de dizer! Eles são tão perfeitos um pro outro! (Sou doente, eu sei! haha)
Gostei ainda e muito dos detalhes. Você descreveu tudo nos mínimos detalhes. Eu vi, e não apenas li. Dou muito valor à isso!
Tem tanto amor nesse relacionamento que eu vejo neles, mas na hora do sexo, eles não devem ser simples, calmos, normais. A selvageria lhes cai bem. São Winchesters, não são homens quaisquer. Precisam de força, de dor, de pagada forte mesmo! Gosto de saber que você vê isso também!
De novo, muito obrigada! Eu vou amar essa fic pra sempre. E vou ler pra sempre! 3