Reviews for Boys boys boys by OhWhatsherface in Portuguese
ErikaP chapter 1 . 11/23/2014
Ah B. vc me mata com essas histrias!
Lady Snow Arlekina chapter 1 . 2/17/2013
Muito engraçado, ela é louca mesmo! Muito obriagada por traduzir e a autora por escrever!

Bjs,

A.
Fernanda chapter 1 . 9/24/2012
kkkkkkk adorei, muito legal! A Sakura tentando traumatizar o próprio filho...
Mokoninha chapter 1 . 9/22/2012
kkkkkkkk que Sakura maniaca caraca sério mesmo que ela vestiu o pobre coitado do menino como menina?

ahhh cara e tipo 6 filhos e ainda quer mais?

uma menina n.n bom vamos ver o que ela faz né pq aja disposição pra tanta coisa depois de 6 filhos.

Bom mas eu não pude deixar de rir tipo, muito quando vi que ela queria uma menina n.n e tambem que investiu bem (pervamente) contra o Sasuke, tem ideia de que achei que ele ia sair correndo pela casa pedindo socorro?!

Acho que só eu pra imaginar isso mas bom, vai saber né n.n

e menina diga a OWHF que eu ri imaginando as cenas com os filhos e o Sasuke e que por um momento (breve momento) consegui imaginar o mais velho dos filhos dela, como o Itachi carinhoso com o irmão (sem todo aquele mar de sangue e nem nada só o amor fraternal) e bom, vc sabe isso é algo que eu apreciei muito.

Pq apesar de toda a loucura com toda a certeza eles são uma família feliz.

nahh pãozinho já sabe eu fico aqui falando e agora mama esta querendo me bater e.e' então vou me antes que eu acabe sem minhas orelhas e.e'

Bjitos e até as próximas n.n

ps: uhmm será que agora sai uma menina n.n?
Guest chapter 1 . 9/18/2012
ku ku ku adorei!
Koorime Hyuuga chapter 1 . 9/17/2012
Hahaha adorei! Eu ao contrario da Sakura anseio por um filho homem...e acho que se tiver uma menina ela será igual a mim. Vestindo bermudas e camisetas na infancia, jogando futebol, video game, soltando pipa, se estapeando com os mlks KKKK alok!
Mas maquiar e vestir os meninos de mulher realmente é muuuito engraçado HAHAHA. Tiro pelo meu namorado quando tinha cabelo grande. Eu e uma amiga resolvemos maquiar ele no colegio...ficou um xuxu ;D Depois ele não sabia tirar a maquiagem sozinho. Tivemos que entrar no banheiro feminino com ele para ajudarmos kkk mas enquanto isso uma fila de meninas se formava na porta do banheiro. Quando saimos tivemos que soltar os cabelos dele, eu arranquei minhas meias, enrrolei e pus embaixo da blusa dele para parecer seios kkkkkkk acho que deu para enganar. ;D Mas foi traumatizant para ele hahahaha.
Ahh mas voltando a fanfic! Adorei a ideia, principalmente da parte dele "fazerem" o bebe ;} Tomara que nasça bastante homem, para termos muitos hentais kkkkkkk alok
Guest chapter 1 . 9/17/2012
Sakura doida varrida! Pobre bebe lindo *-*
Eitchaaaa e o Sasuke tem que dar conta do recado.
suauhsuahsuahsuhash
Muito boa a one
Bjux
Lia Liz chapter 1 . 9/16/2012
amei! aturar a Sakura grávida pela sétima vez foi ótimo! rsrsrsrs
mto bom!
Anna chapter 1 . 9/15/2012
Deus, é uma fabrica?
kkkkkkkkk
SEIS?
Vai acabar nos 12 isso ai...
kkkkkkk
amei *-*
dó do bebe... mas bem que um deles podia ser gay né?
acho que ela curtiria... mas meu, queria muito ver o Sasuke lidando com um filho gay! muuuuito
Leitora01 chapter 1 . 9/14/2012
Cara Kahli hime -san,

Eu não queria escrever para a senhorita novamente. Não sou muito de dar feedback (como expliquei antes, não vejo em que ajuda receber mensagens de uma pessoa que só faz elogiar infinitamente o seu trabalho, sem contribuir construtivamente), mas estava aguardando o próximo capítulo de MLCB para novamente te enviar um "Alô" ou muito provavelmente um "Abençoada seja!".

O problema aqui, veja bem, é que meu amigo conseguiu falar com a menina do pedestal. Até recebeu um beijo na bochecha. E como um "freak" decidiu nunca mais lavar o rosto.

Por tabela, ao ler sua mensagem, o que devo fazer? Nunca mais lavar meus olhos?

Obrigada por ter postado Boys boys boys, já estava cansada de reler tudo o que você já publicou. Cansada não. Cansada nunca! Mas não tinha mais aquela empolgação de "o que vem a seguir?". E como soma saber que você não desistiu de MLCB me levou a um nível de felicidade supremo.

Se você me perguntar por que eu gosto TANTO assim de MLCB eu não vou saber te responder. Não sei se é porque a história é boa ou se porque foi VOCÊ que escreveu. Eu só sei que de TODAS as histórias que você já publicou a que eu mais me apeguei foi essa. Me desculpe por isso. No final sou só uma fã que estende a adoração do trabalho à pessoa.

Mas nada de cobrança, fique tranquila. Publique a seu tempo. Até lá continuarei alimentando minha leitura com o que já tenho.

- Se você ficou feliz em ler o que eu escrevi, eu quase fui para o céu ao saber que você chegou mesmo a ler. Já disse que sou sua maior fã? -
Guest chapter 1 . 9/14/2012
amei *-*
Wonderje chapter 1 . 9/14/2012
Jesus, essa mulher é maluca, quando fui mão postiça da minha prima que oito meses quase fui a loucura, e olha que era uma só. Imagina a Sakura com seis o.o
Mas enfim, adorei
yo chapter 1 . 9/14/2012
Nyahhhh obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu por mais este trabalho fantástico obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuu
lutyforce chapter 1 . 9/14/2012
MUHAHAHAHAHAHAH, não sei do que o Sasuke está reclamando, é Sakura que carrega por nove meses cada uma dessas crianças, se bem que é ele que "carrega" ela quando isso acontece...
Ótima oneshot!E espero que venham mais por aí.
kekedia chapter 1 . 9/14/2012
Hey, Hime, amei D
Haha
Só tenho que confessar... Já vesti meu irmão de menina. E maquiei ele XP
54 | Page 1 2 3 .. Last Next »