Reviews for Sonhos Infectos
Chibi Haru chapter 1 . 3/23
Há *-* consegui um tempinho pra ler sis! hahahahaha fico feliz em saber que a Hell-chan [apanha] e o Espantalho ainda estão na ativa! [apanha de novo]
E devo dizer o óbvio? Que sua escrita está se aprimorando muito bem? *-* quero ser assim quando crescer! hahahah e ai vey... Eu fico mó atenta em ônibus pra não ser pega de surpresa por nenhum tipo de acidente (para não ser isolada desse jeito né), mas porra, Hell-chan teve um puta azar hahaha acho que um elefante que atropelou esse busão ai xD e eu li a música no tom das pirralhinhas ._. oh god, que arrepio HAHAHAH
Bom saber que vai postar mais rápido [apanha mais], fico feliz com isso hohohoho *-* tô com saudade de você trenzin ;-; essas aulas estão me matando ç.ç quero férias!
Beijos amore!
Crystal Tsukino chapter 1 . 3/22
Ana-chan! Olha eu aqui! O FFNET me trollou, não pude comentar pela minha conta porque já havia comentado (no anterior, você repostou ), mas eu insisto em comentar, portanto estou aqui!Não, eu não desisti da fic, jamais! Como você disse que estava reescrevendo, fiquei a espera dos novos capítulos! E olha só, saiu o primeiro! *_*
Adorei, pelo menos para mim você se aprimorou bastante nas descrições, a do acidente de ônibus, por exemplo, ficou no ponto! Cara, eu me arrepiei aqui com a cena! Imaginei perfeitamente as pessoas voando, se quebrando, ainda estou vendo (mentalmente) um monte de fratura exposta, sangue pra todo o lado... Vish! x.x
Olha! Ficou muito bom! E, claro, devo admitir, eu estava aqui à espera da musiquinha clássica do filme, né? Cantei junto e tudo, creia! HIAUHAIUHAUIHAIUAHUIAHIUAHUAI
Sobre os adendos que você fez sobre os casos do assassinato, achei muito coerente. Não me lembro de tê-los visto no primeiro capítulo antigo. Outra coisa que adorei - por ser um assunto que mexe muito comigo - foi a reflexão de como a vida é inconstante, e de que nenhum de nós está isento de morrer, e pior, a morte pode bater à nossa porta a qualquer momento. Achei muito bem exposto, e o fato de você exemplificar mostrando uma cena, no caso com jovens que estavam ali na escola e que a qualquer momento poderiam não mais estar, deu firmeza à ideia. Uma temática legal de se discutir, principalmente nessa fanfic onde tudo pode acontecer, todo mundo pode morrer a qualquer momento... Adoro!
Rubeus: É claro que você gosta, não é à toa que é viciada em Game of Thrones.
Lulu: Sabia, tava demorando! É, Rubenildo, eu adoro GoT, fato, mas não é disso que estou falando aqui '-'
Prosseguindo, antes que eu me esqueça de tudo o que eu tenho para falar! A essência da fanfic permanece! Confesso que fiquei com um pouco de medo que você mudasse tudo, Ana, acho que as ideias antigas estavam muito boas, mas sei também que se você resolver mudar, ficará maravilhoso também, confio muito na sua criatividade e no seu talento! _
Helyse continua sendo a invisível da escola, isso é um marco, não tinha como mudar mesmo... Essa personagem é uma incógnita incrível, adoro, e não vejo a hora de desvendá-la, finalmente! Imagino como deve ser complicado você ter que traduzir tudo, ainda mais depois do trabalho de reescrever... Espero que haja tempo para você postar mais alguns em breve!
Nem preciso dizer que espero também que num dia não tão distante você retorne com SMCT, né? Falando nisso, já começou o Arco Black Moon! Até o Rubenildo tá gatão!
Rubens: Não curti o "até", mas obrigado.
Príncipe Diamante: Não sei, me achei muito magro. E Saphiro está afeminado.
Saphiro: Quê?!
Lulu: Okay, agora a reunião da firula é oficial? Que isso? Vocês não me respeitam mais?
Naraku: Quem um dia respeitou?
Lulu: Ana, a gente merece né? Bom, eu espero que a praga da Helyse não surta efeito e que você não morra de asma, pois essa fanfic precisa ser concluída um dia e eu já a acompanho há muitos anos, estou esperando por isso, e nem que eu fique velha esperando, me mantenho firme aqui!
Eu gostaria de citar alguns trechos que achei super interessantes, como eu disse, as suas descrições estão bem amadurecidas, mas o FFNET não permite dar CTRL V e CTRL C (o que está certo) e eu fico com dificuldade de encontrar as partes que mais gostei no subir e descer das setas, o que posso dizer é que, além do que eu já disse, a descrição da dor da Helyse, em como ela viu estrelas brancas, a forma difusa que tudo foi tomando gradativamente, ficou um primor! As vozes das crianças como se fossem corvos à espreita, tudo! A descrição do sangue, do gosto úmido e metálico... isso eu já achava muito bem feito no capítulo antigo, novamente parece que eu senti o gosto aqui. Adoro essas sinestesias! Heheheheheh
Enfim, a review está um livreto, chega! Parabéns, ficou muito bom, Helyse para de ser chata que ficou ótimo e, sim, tem leitores! Bom, pelo menos a humilde leitora aqui eu posso garantir!
É isso aí Ana-chan, não desanime por poucas reviews, os leitores brasileiros são preguiçosos às vezes, acabam deixando de comentar... Mas, escreva primeiramente para si, compartilhe, pelo menos comigo! Eu espero, de coração, que os leitores antigos surjam por aqui porque você merece!
Kissuuuuuuus!
Crystal Tsukino chapter 9 . 11/24/2014
AÊEEEEEE! A Bela Adormecida está despertando, e não é por causa do beijo do príncipe, afinal, o príncipe está tentando MATÁ-LA!
Jade: Príncipe?!
Lulu: Só um modo de expressão, relaxa! Freddy, seu idiota! Não é para matar, é para conquistar, eu já disse! Má que saco, homem! AFF! Ainda assim, ele hesitou, eu vi! Se ela não estivesse acordando quem sabe não ia rolar beijo?
Reiko: Eca, aquele sujeito deve ter bafo de carniça!
Lulu: Pensando por esse lado, é vero... Ah, mas gente, seria romântico! Fala sério!
Tá, chega de piadas! Adorei o senso de luta da Helyse, ele foi tão forte que ela começou a acordar! ... Ok, nada garante que foi por isso que ela começou a acordar, but... XD Na minha cabeça maluca pode ser que as coisas tenham a ver! Eu estava adorando ela em coma, a convivência dela com o Freddy, mas ok, ela tinha que acordar, a situação não se sustentaria por muito tempo, infelizmente. Agora basta esperar pelo encontro dela com os outros adolescentes, e esperar também pelo desenvolvimento dos planos deles, foi mais ou menos por aí que parou minha leitura se bem me lembro. Ana, quantos capítulos Sonhos Infectos terá, mais ou menos? Espero que bastante!
A cena de Helyse voltando foi outra que visualizei muito bem, até eu fiquei meio tonta com os acontecimentos, as imagens desconexas, muito bom!
Kissuuuuuuuuuuuussss!
Crystal Tsukino chapter 8 . 11/24/2014
Eu me lembrava perfeitamente da expressão e do sorriso desajeitado, torto da Helyse nesse capítulo! Cara, muito bem escrito! Eu senti a angústia do Scott, e até eu me vi surpresa quando a Hell o delatou para Krueger! Acho que a Helyse tem uma veia de psicopata e só não se descobriu ainda uaihauihauihaiuhauiahiua Olha só, eles combinam muito cara! E, esse lance de acabarem por se chamar pelos nomes foi INTENSO! Pena que o Freddy lida tão mal com sentimentos, ele está interessado por ela, só falta a atração física e já era! Freddy, ao invés de tentar matá-la, poderia tentar conquistá-la! Pense nisso... Só que não. XD
A descrição do órgão pulsando, lambuzado de sangue, no vidro do carro foi tensa, parece que eu vi o troço, deu um arrepio aqui! Toda a perseguição foi arrepiante, as meninas golfando sangue, apodrecidas na arquibancada, tudo foi incrível! O cenário do cemitério, das mãos puxando Scott, foi lindo!
Crystal: Lindo?!
Lulu: Sim, Crys, cemitérios são lindos! *_*
Imaginei aquele cemitério bem soturno, sabe? Num cenário noturno, névoa branca dissipada pelo gramado, lápides de pedra... Coisa linda! 3
Crystal: Acho que vou ter pesadelos essa noite...
Lulu: Olha lá, se o Freddy for te fazer uma visita como eu poderei continuar minhas fanfics? Você é a protagonista, não pode morrer. Freddy, se quiser matar alguém, pega o Rubens!
Rubens: Ele que venha, não tenho medo pois sei que a minha força é superior.
Lulu: AAAAAAH, DESAFIOU! HAIUHAIUHAIUHAUIHAUIAHUIAHAI Quero ver agora, é questão de honra, Freddy! Pega ele!
Enfim, outro final eletrizante, e dessa vez aterrador. Parece que eu ouvi o chiado alucinante que é as garras do Freddy arrastando-se nos canos metálicos da sala de caldeiras... Daí eu pensei: "Fu..."!
Sei que ele não vai conseguir matá-la (assim espero, digo pelos próximos capítulos, mas até o final da história não se sabe), ainda assim me dói vê-lo tão cego de raiva, sem admitir o sentimento que aflora. Já pensou se um bom sentimento o curasse, não só por dentro, mas também as cicatrizes? Tão... "A Bela e a Fera"!
Naraku: Pode esquecer.
Lulu: Ah, vai que? Hiuahuahuaihaiuhaiuhauihaiu
Kissuuuuuus, Ana-chan! Adorei!
Crystal Tsukino chapter 7 . 11/24/2014
"Sentimentos são... fáceis de mudar! Mesmo entre quem, não vê que alguém pode ser seu par"!
Me chamem de doente ou do que quer que seja! Mas eu achei FOFO! Sim, muito FOFO! Ooooown! Vontade de segurar a cabeça do Freddy e a da Helyse naquele tom de "beijem-se logo"! *_*
Diamante: Tomara que o tal de Freddy venha te visitar no sono essa noite.
Lulu: Ah, me erra! Adorei o clima da conversa, sombrio e ao mesmo tempo... ah, vá, senti o romance! O Freddy se percebendo curioso por Helyse como pessoa foi simplesmente o MÁXIMO! Querido, eu já estava cantando essa pedra há mais tempo! Eu já sabia que você estava curioso e intrigado pelos olhos oceânicos muito antes de você se dar conta, querido! AIUHIUAHIUAHIUAHUAIHAIUHIAU Eu saco dessas coisas, okay?
Diamante: Está brincando com fogo, garota...
Lulu: Falando em "garota", lindo o fato de o Freddy não ter xingado a Hell! AMEI! Já tá apaixonadinho que eu sei, confessa!
Topázio: Que ele crave as garras dele no seu pescoço antes que você possa postar mais algum capítulo daquela porcaria de A Minha Queda... Como era o resto do nome mesmo?
Lulu: Esqueceu o nome da fanfic onde você aparece, sério isso, produção?
Topázio: Que culpa eu tenho se você fez um título enorme?
Lulu: Para o seu governo, o nome da fanfic é em homenagem ao refrão de uma música do Nightwish, mas não é sobre isso que estamos falando aqui, volte para o seu muquifo escuro em Nemesis, criatura! Enfim, continuando... Agora falando de garras: O QUE FOI AQUILO GENTE? O Freddy apoiando o rosto da Helyse nas garras e encarando-a nos olhos, até eu me arrepiei com o frio das lâminas... num misto de temor e desejo! EITA GIOVANAAAAA! Ok, eu sou doente, eu sei... E tipo, eu aqui descrevendo como se a Hell tivesse sentido isso é muita cara de pau, mas sabe como os leitores são né? O que o autor deixa vago a gente inventa! HAIUHAUIHAUIHAUIHAIU
Pelo que me lembro, no próximo capítulo Hell vai se divertir um pouco com a dor alheia, não é isso? Veremos! Só sei de uma coisa, tem affair aí SIM! E eu preciso ver no que isso vai dar, afinal, ainda tem o retorno do Kurt, aquele plano de derrotar o Freddy... Que eu espero não dar certo! Sempre torço pelo vilão, é praticamente regra!
Ah, e antes que eu me esqueça: AMEI quando a Helyse perguntou sobre as cicatrizes, achei lindo, super fofo!
Kissuuuuuus Ana, parabéns pela fanfic!
Crystal Tsukino chapter 6 . 11/24/2014
Outro capítulo intenso, e nesse, em especial, foco na relação entre Helyse e Krueger!
Marine: E a doente aí vê "beleza" e "fofura" nisso, creia.
Crystal: Ah, mas eu também acho que, de alguma forma, pelo menos o Freddy está mexido por Helyse!
Marine: Outra doente, tinha que ser.
Lulu: Pois é, eu e Crystal temos um quê de romantismo que nos faz distorcer as coisas, admito... Mas, é inegável, o Freddy está envolvido SIM! Acontece que, por suas experiências, o modo de ele reagir a isso é sádico e extremamente violento. "Quanto mais ele gosta/se envolve/ se importa, mais ele fere a pessoa" - algo assim, creio eu.
Valkyria: Há pessoas que não devem se envolver com outras, pois estão fadadas a ferir aqueles a quem amam.
Marine: Só que no caso do Freddy isso daí é BEM diferente! O cara só tem ódio no coração.
Lulu: Ei, quem disse que isso aqui virou espaço para DISCUSSÃO sobre os SENTIMENTOS do Freddy?
Marine: Ele sequer tem sentimentos!
Valkyria: Segundo as descrições, Helyse também não.
Lulu: AAAAAAH CARAI! SAIAM DAQUI! u.u
Bom, Ana-chan, antes que eu me perca... Adorei o capítulo, isso é um pouco redundante mas não me custa dizer! Que música é essa? Você esqueceu de dizer o nome, eu gostaria de ouvir. Mais uma vez, condisse com o capítulo, com a angústia da Helyse, com tudo! O estado final dela me deu pena, sério mesmo...
Ah, uma cena que eu acharia interessante ilustrar em desenho seria Helyse observando Freddy afiar as garras (óazideia), yey! Se bem que, tem muitas cenas aqui que valeriam um fanart, se bobear todas! Imagina um quadrinho do capítulo anterior? Que coisa linda! Pena que não existe tempo para se fazer, né? Triste vida...
Ok, tirando as brincadeiras, meu senso pode até ser meio distorcido, mas eu vejo sim um forte elo entre Helyse e Freddy, mesmo que seja apenas estranhamento... Cara, nem sei como se sucederia uma relação entre os dois, a primeira vista parece impossível... mas, há pessoas que através da dor acabam por sentir prazer, se é que me entende...
Marine: Doente!
Lulu: SAI! Mas que inferno! Continuando... Existem casos assim, e, frisando: NA FICÇÃO, os acho super interessantes! Ok, Marine? FICÇÃO!
Yumi: Sei...
Lulu: Até tu? Yumi se entenderia bem com a Helyse, nessa questão de "pessoa vazia", sabe?
Yumi: Ou não...
Mizumi: Eu tenho as minhas dúvidas.
Lulu: Vamos parar, pode ser? Ana, não vou me estender mais ou a review vira livro, sai cortada, etc... Mais um capítulo incrível, como sempre! Morri de pena da Helyse, mas tenho esperanças de que mais tarde tudo melhore, e, com essa minha mente doente, tenho esperanças de que haverá um momento em que Freddy se verá arrebatado pela menina-leoa! 3
Kissuuuus!
Crystal Tsukino chapter 5 . 11/24/2014
Eu estava ansiosa para chegar nesse capítulo! Eu simplesmente AMO esse capítulo! Ele é lindo, perfeito, e de um lirismo esplêndido! A sensação de vitalidade através do sofrimento, por mais sutil que seja... Até as descrições do sangue a se espalhar e tingir os cacos de vidro me soam poéticas... Tudo, Ana-chan, tudo aqui para mim é poesia - obscura, trágica, violenta - enfim, perfeita!
E, claro, Whisper deu tom super coerente! Fala aqui uma humilde fã de Evanescence, e principalmente, da era Fallen! As descrições da angústia de Helyse e de seu anseio pela morte me fizeram pensar em Tourniquet também, mas, de fato, Whisper é a música que melhor casou! Esse capítulo, em especial, visualizei lindamente! Sério, cada cena passou na minha mente, e ficou lindo demais, dava para fazer um clipe disso! A tensão, a perseguição no labirinto, os cacos de vidro surgindo, os olhos vagos de Helyse, a voz escura e aveludada... Cara, perfeição! Sem mais! Sei que vou ler algumas vezes isso, e quantas vezes eu reler sei que haverá novas coisas para se comentar. Pena que só se pode mandar uma review por capítulo...
O final, novamente, lindo! Ela sussurrando trechos da canção ao vagar pelas caldeiras... Ah, e tiveram descrições aqui que foram de arrepiar, como na parte em que ela vagava como um fantasma, subia e descia as escadas, logo no início do capítulo. Se pudesse copiar para fazer citações, eu faria várias nesse aqui... Texto riquíssimo! Eu, assim como Taýra, senti a angústia e a solidão da Helyse... Cara, só fiquei com pena da Taýra, a Helyse, sem querer, ajudou a matar a garota. Mas mesmo isso foi perfeito e condizente com o clima, como eu disse na review anterior, gosto de a Helyse não ser "heroína", esse vazio dela me instiga e intriga, é uma personagem muito bem planejada, super complexa! Parabéns, Ana-chan! A Helyse é incrível! 3
Rubens: Mimimimimi...
Lulu: Sério, cara? Minha review tava tão bonita e profissional... Você tinha que estragar?
Rubens: Vingança, por você ter me deixado de lado.
Lulu: Aff! Pois ainda retomo você em alguma fanfic só para te fazer sofrer, diabo!
Ah, Ana, só por motivos de informação: ouvi Whisper o Capítulo todo! HUAIHIUAHAIUHUAI XD
Evanescence! 3 Recentemente escrevi uma Oneshot Molly/Neflite com "Anything for You", é meio dark também, mas nem se compara com o seu modo sombrio de narrar e descrever, quem me dera ter esse talento! i.i
Nasci para escrever água-com-açúcar '-'
É isso aí!
"Servatis a periculum, servatis a maleficum" - parece que ouvi esse trecho em Latim depois da última frase do capítulo. :D
Kissuuuuuuuuus!
Crystal Tsukino chapter 4 . 11/24/2014
Uma observação: Seria legal desenhar a Helyse vestida de boneca, Ana-chan!
Nossa, lembro bem desse capítulo, e dessa vez pude vislumbrar ainda melhor toda a tensão, o cenário e a própria Amanda! Incrível, gostei muito! Adorei a Helyse conversando consigo mesma em pensamentos (eu mesma faço bastante isso)!
Onyx: Ela super se identifica com a Helyse, porque é completamente da pá virada também! - risos incontidos.
Lulu: OLHA QUEM FALA! O cara que foi apelidado "carinhosamente" de "o gênio insano"!
Onyx: Pelo menos sou um gênio.
Lulu:... É, tá bom, venceu. Continuando: outra coisa que adoro na Helyse e que faz com que eu me identifique com a personagem é a insubordinação. Gosto do fato de ela não aceitar ordens, de ela se sentir tentada a desobedecer e a desafiar. Gosto também de ela não ser o tipo "boazinha", mesmo ela tendo ajudado a Amanda, sabemos que ela não é fã de crianças, enfim, que ela não é "perfeita".
Os cupins me deram calafrios, juro, mais do que o Krueger gigante olhando-as lá de cima com o fósforo na mão.
Ah, sim, a cena do quarto escuro, nunca me esqueci e até hoje morro de curiosidade para conhecer o passado da Helyse... Sério! Aquilo foi muito bem escrito, até o meu coração escureceu com a cena. Infelizmente, o FFNET não deixa mais copiar trechos, então nem dá para fazer as citações. Em suma, o trecho que mais me envolveu, me arrepiou e angustiou foi a Helyse refletindo sobre o cômodo escuro onde se encontrava e comparando-o ao próprio coração. Me resta esperar para saber se o homem que a maltratava era seu próprio pai, ou um sequestrador, ou qualquer outra coisa... Esse mistério me envolve de tal forma que você não imagina... x.x
E o final do capítulo foi incrível, como sempre, a frase da Helyse foi impactante! Creio que em inglês as palavras de Freddy tenham soado melhor (falando sobre "inferno" - "hell" - apelido da Helyse), ainda assim, ficou forte. A fic é forte! E eu simplesmente adoro isso!
Saphiro: Ela está no clima, acabou de preparar um seminário sobre Augusto dos Anjos.
Lulu: É, tem isso! hehehehheheehhehe
Ana-chan, amo essa fanfic, de coração! Amo o seu jeito de escrever! Estava morrendo de saudades!
Espero que logo você se anime a retomar SMCT, ou pelo menos repostar os dois capítulos... Estavam perfeitos! 3
Ah, sempre esqueço de perguntar: você só posta suas fanfics no FFNET?
Tem o Nyah que é muito bom também, seria legal se postasse lá. Você pode pôr os seus desenhos como capa tanto da fic como de capítulo... _
É isso aí, vou me atualizar na leitura, pódexá!
Kissuuuuuuus!
Crystal Tsukino chapter 3 . 11/21/2014
AI MEU BRAÇO! QUE NERVOSO! AI, AI, AI! x_X
Sério, passei mal aqui! Se tem uma coisa que me dá arrepios é queimadura, morro de medo de me queimar, acho que eu no lugar da Helyse preferiria o benefício da dúvida! Sou cagona mesmo! Aliás, esse capítulo foi agoniante não só nesse momento tenso, mas também quando a coisa que agarrou a Hell começou a arrastá-la, a cena de bichinhos andando pelo corpo dela e a mordendo foi outra que deixou meus cabelos em pé! O que era aquilo, Ana-chan? _ Me diz que não eram aranhas, pelamoooooor!
Rubens:Mostre cobras, baratas, ratos, até fantasmas, mas não mostre uma papa-mosca pra essa garota.
Lulu: Pois é, pavor supremo de aranhas. '-'
Enfim, foi demais! Eu fiquei tensa de início ao fim nesse capítulo, sinceramente, mais do que no anterior! Ai, e as feridas, caraca! Ele pisando na mão da Helyse... Eu imaginei os dedos se esmigalhando, entortando, parece até que ouvi o "trec" dos ossos! x.x Cara, que tenso, muito tensoooo!
Saphiro: Tenso sim, e é exatamente por isso que você gosta. Está reclamando por quê?
Lulu: Não estou reclamando, gênio. Estou CO-MEN-TAN-DO! Se não estivesse tão bem descrito eu não estaria me sentindo agoniada, e se eu não estivesse tão agoniada não estaria envolvida com a história! Está simplesmente MARAVILHOSA! Quer dizer, continua maravilhosa, como me lembro que era! Até agora não consigo acreditar que demorei tanto tempo para retomar essa leitura, mereço um combo de cascudos por isso!
Sailor Wind: Não por isso! - fecha a mão e a ergue.
Lulu: MODO DE FALAR, Yumi. Sossega o facho! u.u
HAIUHAIUHAIUHAUAHUIAHIUAIHUA Aff, sisbicho ainda vão me fazer ter um colapso! E aí, o Freddy "fofamente" deixa a Helyse viver... Eu sei, eu sei, ta na cara que não é por afeto (por enquanto, ne? diz que siiim), mas eu não posso deixar de ver affair aí, cara... Não adianta! O Freddy é do tipo que, quanto mais sente afinidade, mais maltrata. No fundo ele tem um coração "amoroso" *_*
Marine: Sério isso, gente?
Lulu: ME DEIXA! u_u
Imagino, num futuro, quando (se) o Freddy tiver energia o suficiente para se materializar no mundo real... MEDO!
Engraçado, eu aqui achando tudo muito lindo... Mas quando eu era criança morria de medo do Krueger haiuhaiuhaiuahuiahuaiiau
Enfim, adorei quando eles se encararam também! De novo, e dessa vez ele notou o tom marinho dos olhos dela, QUE LINDO, XENT! Tá, eu sei que o contexto não foi lindo, tampouco as intenções por ali, quer dizer... Depende do conceito de "belo" também, vá! Para o meu "belo" foi super SUPER! Tendeu? XD
Pelo menos depois alguém medicou a Helyse no mundo real, eu acho. A dor aliviou... Porque, cara, COITADA! O Krueger não a matou, mas em compensação PQP!
E, seu Freddy, vou já lavar a sua língua com pimenta, meu amigo! Primeiro vadia, depois cadela, que vocabulário chulo! Pare já de molecagem!
Diamante: Disse a "refinada".
Lulu: ATOMÁNOC... Ops! Hehehehehehehe XD
É, Ana, parabéns, dá gosto de ler essa fanfic! Adoro o clima de perseguição e mistério!
Sinto que lá vem mais sofrimento, e estou ansiosa pelo surgimento dos outros personagens da trama, e também, se bem me lembro, para o despertar do "poder" da Helyse! 3
Kissuuuuuuuuuuus!
Crystal Tsukino chapter 2 . 11/21/2014
EMOCIONANTE! O Kurt é um fofo, e agora acho mais ainda, já que o "vi"! Não lembrava da aparência dele, que gracinha de menino! *_*
Reiko: Realmente, uma graça!
Marine: Essa aí só quer um motivo para dar mole...
Lulu: E que a maluquice comece! u.u UAHIUAHIAUHAIUHAIU
Freddy, finalmente, chegando a seu modo "galante" de ser! XD
Deixando as brincadeiras de lado, adorei o momento em que eles se encararam, a oposição do frio infernal dos olhos da Helyse ao calor escaldante que fez da pele do Freddy o "pêssego" que é foi incrível!
Diamante: Acredita que essa criatura conseguiu achar o encontro dos dois ROMÂNTICO?
Lulu: MASOQ? Até tu, criatura? Achei mesmo, e daí? Eu gosto desses romances sombrios, sádicos assim como gosto dos trágicos! u.u
Diamante: Insiste em chamar de "romance". É, isso não tem cura. Não me fale em tragédia, nisso sou pós-graduado graças a VOCÊ.
Lulu: Vou só ignorar antes que a review se torne divã de cada personagem que eu traumatizei -'
Novamente, as descrições estavam maravilhosas, Ana-chan! E, nem preciso falar, mas falo assim mesmo: AMEI como a Helyse peitou o Freddy! Qualquer um teria corrido! Outra coisa que adorei foi como ela fez o Kurt despertar! Super sagaz essa menina, gente!
E só você para fazer alguém simpatizar com o Freddy, falo de mim! Ao mesmo tempo em que o clima de suspense paira na fanfic, eu, doida do jeito que sou, consigo rir de algumas coisas, como por exemplo: a reação da Helyse ao ser chamada de "vadia" por Freddy, e é tão "ele" chamar as garotas desse jeito, né? Hiuhaiuahiuahuiahahai
Senti na pele o desespero no final, quando Helyse deu por si que a situação dela é um baita de um coma. Coitada! Haja criatividade para desenvolver meios de Hell sobreviver a esse terrível pesadelo enquanto não consegue acordar! Parabéns!
Kissuuuuus!
Crystal Tsukino chapter 1 . 11/21/2014
Que saudades dessa fanfic, cara! Desde que você trocou de perfil, fiquei meio perdida, sempre pensava: "tenho que retomar a leitura de BDL", daí fui procurar a fanfic e cadê? Mudou de nome! Ok, então eu pensava: "retomar a leitura de Tainted Dreams", e depois, com minha cabeça de ovo, esquecia...
Me desculpe pela demora! Mas, também, vou compensar e comentar cada maravilhoso capítulo! E será um prazer, com a releitura relembrarei de tudo!
Vamos lá: não me surpreende que sua escrita permanece maravilhosa, amo todas as descrições, a trama sombria e principalmente: a Helyse! Nunca me esqueci do quão interessante e misteriosa ela é! Apesar de já tê-la visualizado nos seus desenhos, sei que mesmo que se eu não tivesse acesso a eles não me teria sido difícil imaginar a Hell, graças a sua descrição linda! O cabelo dessa menina é um sonho, ela é um sonho! Como pode ser tão excluída? Até hoje morro de vontade de conhecer melhor o passado da personagem, lembro que na época em que li você soltou pouquíssimas informações, e eu, aqui, continuei sem as respostas. XD
Rubens: Vai escrever um livro ou uma review?
Lulu:... E tava demorando! .-.
Daí, o acidente... Dá para sentir o clima de confusão, digo a confusão mental mesmo, sabe? Tudo tão rápido, mal dá para processar... E creio que um acidente seja assim mesmo. A dor, o sangue escorrendo pela cabeça da Helyse, a angústia, tudo me soou verossímil... E, desde o início, vale ressaltar, o terreno já estava sendo preparado para isso (o Locke dormindo, tendo um sono conturbado, os colegas indo até ele preocupados). Conforme a Helyse perdia a consciência - a parte que me angustiou imenso, mesmo já conhecendo a parte da história - eu cantei a clássica musiquinha junto! Huaauhauihauihauihauia XD Desculpa, não era momento de rir e tal, mas é impossível não cantar!
Muito bom capítulo, matei parte da saudade agora!
Kissuuuuuus Anaaaaa-chaaaaaan! 3
S.H.Sartre chapter 19 . 3/1/2013
Raaapaaz! Quanto tempo!
Tá, admito, a culpa é minha. Eu esqueci a senha do FF. Vai, apedreja que eu mereço. Eu fiquei tanto tempo entretida aqui com os meus demônios que esqueci completamente das minhas fics. Mas eu falo sobre isso depois, em outra ocasião.
Fiquei sabendo do caso da conta, mas eu também falo sobre isso depois, talvez por PM...
Falando sobre a fic, agora... Bicho, você sabe que eu adoro. Adoro você, adoro o modo como você escreve (milhões de vezes melhor que eu), adoro o Freeeeddy (especialmente nesse capítulo, adorei a "troca". E sim, ele É O bom ;D ), adoro a Hell, enfim, adoro tudo. Quero saber logo o resto disso tudo!
Continua aí, Aninha (ignore o fato de que você é mais velha que eu, ainda me considero sua irmã gêmea de outra família). Don't stop believin'!
Bjão pra todos!

PS.: Ah, uma boa notícia aqui do meu lado: passei pra Biologia na UEA, amiga!
Chibi Haru-chan17 chapter 4 . 10/14/2012
Tadinha da Amanda Ç_Ç ela eh tao cute cute Ç_Ç eu tbm nao gosto de crianças, mas eu gosto dela *-* HODSHDOIAHSDOIH e eu ri demais da Hell dando uma porrada na cabeça dela e ainda mandando um olá KKKKKKKKKKKKKKKKKK iii Freddy, ce eh muito esquentado u.u aposto que isso tudo é pq vc eh mal comido HOISHDOASHDAOIDHAIDHAIDA e vc ainda fica fazendo misterio com o passado da Hell u.u ah nem viu, vai te catar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chibi Haru-chan17 chapter 3 . 10/14/2012
Sorte mesmo que a Hell ta no hospital, senao simplesmente ia sangrar ate morrer HUEHEUHEUEHEUH ahhh Freddy, vamos, admita, vc deixou ela viver pq quer ela pra vc nao eh? 8D DSHDOAHDAOIDHAIDOHA desse jeito, eu quem vou acabar morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chibi Haru-chan17 chapter 2 . 10/14/2012
É Hell, você não foi muito esperta ao se encolher né? HOHSDOIAHSODIAHSDOIAS ainda bem que o Kurt apareceu... Imagina como o Espantalho ia ficar triste ao estraçalhar a futura esposa? /apanha de novo
HEUHEUEHUEHE eu ri da cena da cabeçada HDASHDOASHDA doeu até em mim kkkkkkkkkkkkkkkk eh, agora se vira nos trinta loirinha *-* antes que vc vire churrasquinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
16 | Page 1 2 Next »