Reviews for Sinceridade ou Provocação
Vivi Nascimeto chapter 5 . 2/7
Adoro essa Bella! Adoro a fic!
Nanda Soares chapter 5 . 11/3/2013
Quando tem mais?
Guest chapter 5 . 10/2/2013
o que posso dizer essa bela e retardada aff nem quero ler credo .
Valerie Swan chapter 5 . 6/22/2013
amei amei ...posta mais?
Anna R Black chapter 5 . 2/16/2013
Essa Bella tem seriossss problemas, é tão logico q o Jake tbm traiu!

kisses

Aninha
Anna R Black chapter 4 . 2/16/2013
Eu não gosto mto do Emm com a Alice...

Eles são doidos demais O.O

kisses

Aninha
Vilin Forni chapter 5 . 2/13/2013
Geeente essa Bella é doidinha! hahaha Ri demais com as loucuras dela nesse capítulo, mas se fosse ela abria o olho com o Jacob, essa história da festa não me desceu mt bem, sei que ela traiu ele tbm mas sei lá né?! hahaha e a Lauren aparecendo na casa dele, sei não.
Guest chapter 5 . 2/13/2013
Adorei
annacaroll chapter 5 . 2/13/2013
Ela me deixa confusa! Menina doida, podendo ficar com Edward, ficou com outro! TREM a vodka da mão dela!
Guest chapter 4 . 2/12/2013
aaaaa posta rapido amei os capitulos ate agra quero so ver no que vai dar... alice e edward juntos coisa boa vem por ai bjux
biiancataavares chapter 4 . 1/23/2013
nÃO TEM CONTINUAÇÃO? Podia ter em! rs'
Alexia Freitas chapter 4 . 12/11/2012
Muito boa a historia, serio mesmooooo, louca por maiss.
Guest chapter 4 . 12/8/2012
A fic é muito boa, não demora muito pra postar por favor
renatae10 chapter 4 . 12/7/2012
anciosa pelo proximo
annacaroll chapter 4 . 12/5/2012
olá. Edward e seu timing perfeito kkkk...melhor assim! espero pelas aventuras de Alice e Edward, essas duas mentes prometem muito...até mais e espero que seja muito em breve... bjs *)
44 | Page 1 .. Last Next »