Reviews for Um beijo na capela
Suellen chapter 1 . 7/20
Simplesmente perfeito!
silver chapter 1 . 4/9
meu Deeeeus que perfeito que perfeito que perfeito vou salvar e reler até a morte
Follow Miss Padasexy chapter 1 . 7/23/2014
Eu fiquei até emocionada com esse texto! Mesmo!
Faz tanto tempo que li Dom Casmurro pela primeira vez e, ainda naquela época, eu imaginava que um garoto como Escobar não deixaria de se aproximar dessa forma de um menino como Bentinho. E a ideia se fortaleceu depois de ter lido pela segunda vez, uns anos depois. E eu acho que vou ler pela terceira vez, agora embalada pelas ideias que seu texto ressuscitou e tentando encaixar, com mais efetividade, um relacionamento entre Escobar e Bentinho. Acho, inclusive, que se deveria dedicar um tempo para reescrever essa história sob esse ponto de vista. Seria espetacular! - Olha a empolgação! haha
Mas então, quero dizer que foi mesmo muito bom ler essa fic. Parabéns pelo texto, pela dedicação em escrever dentro do vocabulário e estilo do Machado, em respeitar os vocábulos da época, e pela escrita bastante correta. E obrigada por publicar!
Lady Lazarus 7 chapter 1 . 11/29/2012
Que *_*
Se você escreveu isso correndo não quero nem saber o que escreve tendo tempo. Fiquei admirada, é sério. Sua escrita ficou tão parecida com a do Machado que me senti dentro do livro, as passagens do livro (tem passagens, né? rs) se confundiram totalmente, de tão fluida a fic. Não ficou devendo nada.
E essa sutil semelhança com o beijo da Capitu, a interrupção, enfim... é de matar.
Acho que tô virando shipper disso aí. ;)