Reviews for Solo un champú
Ffenix chapter 1 . 12/8/2012
Menina, eu gostei bastante da sua história.

Steve com ciúmes me levou ao céu. Adoro.

E o Danno todo fofo sabendo o cheiro que Steve tem. Ownnn.

Sério, foi um prazer ler sua fic.

Muito boa. _
eminahinata chapter 1 . 11/26/2012
¡Hola!

Waaa, ¡ese Steve! Sólo a él le pasan esas cosas, en serio. No sé si quiero abrazarlo o golpearlo. ¡Danno! ¡Él es tan lindo! Y Cath, awww, ¡Cath! Ha estado muy bueno el fic. Todo un placer leerlo, como siempre. Espero que tengas un lindo día. Nos leemos. Un abrazo.

P.D.: ¡Awwwww! (Porque nunca son suficientes xD).
Selsoquer134 chapter 1 . 11/24/2012
._. Creia que la historia no iba por ese camino xD sin embargo esta muy buena xD
Lia Collins chapter 1 . 11/21/2012
Nossa, Danny reparou no cheiro do Xampu de Steve e guardou isso na memória? Isso é que é amor! Jajajajajajajaja! Adorei a fic! Steve morrendo de ciúmes e Cath bancando a casamenteira foi muito bom!
ambard10 chapter 1 . 11/21/2012
que bonito one shot...me encanta que danny y cath entiendan la situacion y no le hagan caso a steve, y me gusta cuando danny llega y hablan y el abrazo... es muy tierno todo me gustaria mas de esto...
CellyLS chapter 1 . 11/21/2012
Hahaha! Danny é especialista em xampu! Adorei isso, é exatamente o que o loiro faria: saber de cor o cheirinho de Steven... awwwwww, que fofo!

Adorei esta fic. Como sempre, você consegue trazer a essência dos personagens para as suas histórias; Cath é exatamente o que você descreveu. Eu gosto dela, embora seja uma McDannista, Cath não tenta se inserir na vida do Capitão sem ser convidada, totalmente o contrário do que Lori fez; e o fato de ser Cath quem decifra o amor dos dois detetives um pelo outro foi perfeito, kkkk!

Esta fic ficou linda, e pareceu atender perfeitamente ao prompt. Não vou mentir, eu fiquei com um pouco de pena de Cath, mas foi necessário, milhares de mulheres ficarão tristes quando esses dois assumirem seu amor slash, muahahahaaah!

Obrigada por mais uma fic, Cris, eu adorei a leitura, deixou meu dia muito melhor! Estou escrevendo como uma doida aqui e o seu texto me deu novo ânimo, obrigada mesmo!

Te amo, minha diva! Poste mais, muito mais!
Até!