Reviews for Coisas de quem ama
JosyZiane chapter 32 . 2/10/2013
Adorei o capítulo, assim como a fic toda, parabéns esperando outra...
JosyZiane chapter 31 . 2/6/2013
Ehhhhhh finalmente Sara tomou unma atitude, estou orgulhosa hehehehehe, amei o capítulo, mas esperado durante toda a fic.
JosyZiane chapter 30 . 2/4/2013
Tom passou dos limites, acho que dessa vez Sara não o perdoará se não mudar de atitude, só espero que ele não se decida ir pelo lado errado...
JosyZiane chapter 29 . 1/31/2013
Mas estou com vontade de bater nesse irmão da Sara, mas que cara de pau, só espero que a Sara perceba agora as intenções del aff's...
JosyZiane chapter 28 . 1/29/2013
Oh céus o Tom está só piorando mais a situação, mas tomara que depois de tudo esclarecido no caso o Grissom repense e não se deixe levar pelas loucuras do cunhado. Nossa a cada capítulo me encanto mais pela fic, as falas, a forma como você destaca os sentimentos e pensamentos deles, ao mesmo tempo que é emocionante e cômico, e é esse humor negro que mais amo em suas fic's, as deixam muito amis interessantes.
JosyZiane chapter 23 . 1/19/2013
Aff's a cada capítulo sinto mais raiva desse Tom, mas quando é que o Grissom vai tomar uma atitude, aiaiaiai, só espero que o Jeff não contribua com ele dando em cima da Sara e perceba que eles estão se metendo na vida dos dois.
Guest chapter 21 . 1/16/2013
Ei que o Grissom tá sofrendo nas mãos desse Tom, que é um crápula por sinal, e a Sara ainda se deixa levar, aiaiaiai, bem que alguém do passado do Grissom poderia aparecer para fazer a Sara abrir os olhos. Amando a fic. desculpa demorar a comentar, mas não estou dispondo de tempo, mas com certeza não perco essa fic e nem nenhuma outra sua.
JosyZiane chapter 15 . 1/1/2013
O que? Como assim? Será que ela tem uma irmã gêmea? Oxi a cada capítulo essa fic me intriga mais, porém tenho meu palpite de quem seja o assassino, acho que foi o produtor, ele tá muito indiferente,além de parecer ser falso...
JosyZiane chapter 11 . 12/22/2012
Ansiosa e curiosa para saber o que o Warrick viu, estou aqui juntando as pistas e tentando descobrir junto com os CSI's quem é o assassino. Adorando a fic e mais este mistério.

Desculpe a demora para comentar, eu realmente estava sem tempo, mas finalmente estou de férias uffa.