Reviews for O amor é maior que tudo
dannyele lemos chapter 1 . 2/23/2013
Estava com saudade do meu casal preferito sinto muita falta do sacarmos da Marguerite. Adorei a historia a Marguerite demostrando seus sentimentos sem medo.
margie chapter 1 . 2/19/2013
olha, eu nem li o capitulo ainda, mas tinha que deixar um reviews antes. Que felicidade, por ter fic nova do Mundo Perdido.
Guest chapter 1 . 1/6/2013
Adorei a historia estava com saudades do meu casal favorito. A serie faz muita falta. E bom ter historia novas.
Angel chapter 1 . 1/4/2013
Ai que lindo Fer!

Amei demais! Nossa, que saudade que tava de fics, de imaginar possíveis continuações pra essa história, pra esses lindos (M&R)... Vish, e a Madge foi fundo nela mesma, só uma experiencia dessas pra que ela perca o medo da vida, do amor, esquecer o passado e... bom, se bem que nada ficou certo né, ela ainda pode ser a Madge encrenqueira e mal humorada que conhecemos e amos na continuação, dando o maior trabalhão pro coitado do Rox kkkkkk

Tadinho, ficou sem entender nadica de nada.. mas aposto que ele gostou né? magina se não, um beijão daqueles de surpresa...

Adorei a coisa lá, o anjo, ou louco, o subconsciente dela.. Bem verdade isso mesmo, eu particularmente sou uma pessoa muito curiosa e vivo questionando tudo, querendo as respostas.. umas coisas que o bicho interior falou, serviu bem pra mim, principalmente sobre termos o que precisamos, e não o que queremos, me fez repensar algumas coisas.

Enfim, parabéns Fer, foi um lindo retorno, esperando por muito mais fics!

Quando tem a próxima?