Reviews for Fatherly Influence by I Agree
Jhully-chan chapter 29 . 11/9/2015
CONTINUA! PELO AMOR DE QUALQUER COISA, POR FAVOR! *-*
Saitou e Kagome juntos são demais! kkkkkkk
CyT chapter 29 . 9/9/2015
Não sumaaa!
Yogoto chapter 29 . 8/29/2015
Saudades dessa fic, super feliz pelo novo cap, ate a poxima XD
Guest chapter 1 . 8/20/2015
Quanto tempo vai demorar desta vez?
Guest chapter 29 . 8/19/2015
Guria se puderes continua a história twisted heart ;3
Lo Anjos chapter 29 . 8/19/2015
me sentir agora!
dando pulinhos de alegria!
ansiosamente esperando o próximo.

bjus bjos bjokas e bjundas
Ló!
Pequena rin chapter 29 . 8/19/2015
Hummm a fic é tão boa *.*
0.0' Kahli hime chapter 29 . 8/18/2015
Galera, to trazendo mais uns drabbles hoje pra gente :)
Guest chapter 28 . 7/18/2015
ola! eu estava procurando sheshy e Kag e acabei encontrando esta. eu sei que você parou ela faz um tempo mas eu adoraria que você terminasse. eu ja li quase todas sasusaku e estou acompanhando aquelas que você está postando no momento. ansiosa por uma resposta. Ló!
Lo Anjos chapter 28 . 7/18/2015
aaah! não estava logado. rsrsrs
bjus. Ló!
LOUCAPORANIMES chapter 28 . 5/15/2014
Amo Sesskag tanto quanto amo Sasusaku.E adoro e Sesshy ,assim como o Sasuke-kun ,não sei por quê mas gosto desse jeito arrogante e convencido ai!
Guest chapter 28 . 2/17/2014
Quando postas twiste heart?
Amai Yasumin chapter 28 . 2/11/2014
Ha há! Quero muito ver essa arrumação! Rsrs seshy não vai gostar, mas quem liga? xp

.
Deny Uchiha chapter 28 . 2/11/2014
Prefiro naruto e sasusaku...mais gosto de inukags...
Ari cham chapter 28 . 2/11/2014
Lokinha *o*
218 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »