Reviews for Chocolate Brown and Leather Whips
kcristina2307 chapter 21 . 1/21
Comecei a ler essa fic e gostei bastante, você vai termina de traduzir ela?
Anne Lizzy Bastos chapter 21 . 1/17
Quando teremos mais de postagem? Essa fic é otima para ser deixada para trás.
Adorei.
Bjs
Lizzy
Meiri chapter 21 . 10/18/2014
Edward está arriadíssimo pela Bella! E o que fez a Bella ficar desse jeito? Ser tão rígida? Ela deve ter balançado mais por ele depois da cena, por isso reagiu assim. Louca pelo próximos capítulos.
ViihCullenMikaelson chapter 20 . 10/14/2014
Volta a escrever pfpfpfpf ( ja tinha escrito no cap 21 por issi não deu pra comentar de novo).
soriju chapter 1 . 8/18/2014
Eu amooo essa fic, estou esperando há séculos um cap novo então por favor poste, :)))
ViihCullenMikaelson chapter 21 . 7/2/2014
Adoorando a fic mas pelo q eu vi vc ja ta a um tempo sem postar queria saber se vai continuar :)
Anastacia Grey chapter 21 . 6/16/2014
OMFG! Super quente, adorei o cap.
Dariane Cristina chapter 21 . 5/20/2014
Jesus, o Edward está mesmo irrevogavelmente apaixonado pelo Bella, e ele já ta começando a derrubar as paredes q a ela construiu... fiquei com tanta pena do Edward desesperado.

Ps.: ñ precisa me mandar preview, sou muito ansiosa e curiosa, ñ aguentaria uma preview...
Nataly Suelen chapter 21 . 4/30/2014
Bella, ruim! Mas acho que ela se segurou bastante! Cara, eu pensei que ela ira fazer maior caso por ele ter se declarado, mas não! Ela levou na maior frieza... pelo menos no ponto de vista do Edward... teremos um PDV da Bella sobre isso? Ain... to anciosa para o próximo. Eu ja havia lido assim que vc postou, mas eu estava lendo pelo cell e esqueci de comentar aí hj eu lembrei e tive que ler de novo! Muito Bom! bjs até i próximo...
Vilin Forni chapter 21 . 4/13/2014
Cara, adorei as coisas que o Edward disse para a Bella no final do capítulo, tá que ele está super apaixonado e na dela, mas tudo o que ele disse é verdade, e pelo visto ele curtiu essa "introdução" dele como um sub... vamos ver qual dos dois quebra primeiro... hahahhahaha
danibxb chapter 21 . 4/9/2014
Bella bem que tentou fazer o Edward desistir, mas esse ai é cabeça dura demais! Tô adorando!
gabshardcandy chapter 21 . 4/7/2014
OWWWNN! Essas promessas de perversidades futuras... acabam com meu coraçãozinho! Digo, de coração, que nunca adorei tanto uma relação domme/sub como nessa fic. Normalmente eu gosto do contrario, mas é muito divertido ver as reações de Edward quando ele sabe que vai saber no cavalinho! kkkkk
lia chapter 21 . 4/7/2014
ameiiiiiiiiii
bjsssss
nairla chapter 21 . 4/7/2014
Ai tão apaixonado, adorei o capítulo e to prevendo que Edward vai conquistar a bella de jeito.
Joselma chapter 21 . 4/6/2014
eu acho tão impressionante essa entrega, essa paixão q só os sub podem demonstrar
o q dzer de uma Domme... estou fascinada
Amo esses dois demais
481 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »