Reviews for An Unexpected Change
Britney chapter 48 . 4/12
You did it again! Your killin' me! Hahah this is getting so intense! I love it, can't wait until the next chapter as always :) x
Ouatamazing chapter 48 . 4/8
Omg I loved this chapter! Update soon!
md88 chapter 48 . 4/8
Poor Regina. I'm so crying. But I trust you completely: please happy ending.
-Is Cora dead? I want Cora redeem herself
-Who is nurse?
-She is awake so Dr Whale surgery without anaesthetic?
livialittleliar chapter 48 . 4/8
Eu tenho muitas coisas para falar então...
1: em primeiro lugar, eu fui para o médico por insistência da minha mãe, não foi nada de mais apenas confirmou o que eu já de ansiedade. Bem eu sempre fui ansiosa, fico roendo as unhas, sou agitada...Nada que eu não saiba.
2: você já foi goleira de handebol!Eu nem sei o que dizer, é minha idolã já praticou o esporte que eu pratico, na mesma posição!Jogadoras do interior tomaram algum fermento!Elas enormes e geralmente o trabalho de parar a bola lançada por ela sobra para as goleira...
3: eu esqueci de dizer nos últimos comentários, eu que a votação encerrou, vou ficar bem curiosa para saber a aparência vencedora.
4: garota você escreve muito bem!Suas palavras me tocam de um jeito que eu tenho vontade de matar uma pessoa ao mesmo tempo que eu quero proteger a ê deveria escrever um livro, serio mesmo.E fazer uma noite de autógrafos é claro, eu com certeza estaria na fila para te prestigiar e te conhecer.
Agora vamos ao capítulo:
Gente que a Cora não descanse em paz, que ela sofra bastante onde quer que a alma dela esteja, bem longe da Regina, Archie e das meninas. É só um simples desejo que eu tenho.
Agora já posso dizer que as duas nasceram com esse final!Tenho que revelar que me "simpatizo" mais com a Lills, não que eu não goste das duas, na verdade é por conta da minha irmã.Toda a vez que eu leio um capítulo el faz questão de perguntar sobre a Bells, então como eu sou do contra eu tenho que gostar mais da Lillian.É necessário dizer que você ama dramatizar no final?
Bem até o próximo, eu ficarei aqui aguardando ansiosamente o próximo capítulo!
EvilRegalTwinnies chapter 48 . 4/7
I love this story my absolute favorite your gifted
mihpuretachi chapter 48 . 4/6
Você sabe que ser pouco malvada ou muito malvada não muda o fato de você ser malvada, e esse capítulo só comprova esse ponto rsrsrs. Imagina minha frustração, estou há mais de 2h numa reunião no trabalho e recebo um email no celular, esse capítulo, eu tava louca pra terminar aquilo logo e poder ler, e quando finalmente li eu mal podia respirar, muita angústia num capítulo só! No final, aquele "Breathe for mommy" acabou comigo, certeza que eu tava na minha mesa com a mão na testa e com uma cara de desolada que ninguém tava entendendo hauahuahua. Eu nem consigo explicar, gostei de tudo! Me senti vendo um filme, a riqueza de detalhes que você coloca é tão fantástico. Não queria falar muito de Regina e Emma, mas CARAMBA, precisava fazer isso comigo? Toda a conversa no carro indo pro hospital foi tão emocionante, ainda mais elas falando sobre o Henry... sem palavras. TUDO foi emocionante, pronto. E é claro que o cliffhanger no final só pra matar a gente de curiosidade não podia faltar T_T. E a magia ter sumido, afinal o que foi a explosão do capítulo anterior e o que ela causou? Você pensa "ah a história ta acabando" e BOOOMMM, toma na sua cara mais perguntas. Eu comecei esses dias a pensar como achei que fosse ser o nascimento das gêmeas quando comecei a ler a fic e agora eu percebo que não aconteceu NADA do que pensei huahauah e o melhor disso, o seu modo foi muito melhor do que eu esperava. Só parabéns mais uma vez e novamente mal posso esperar para o próximo capítulo. Abraços!
MeMirellaVieira chapter 48 . 4/5
Eu ainda continuo querendo saber como se respira normalmente depois de um capítulo desses... OMG OMG OMG mil vezes OMG tudo o que eu senti lendo essas linhas, tomada pelo desespero do que ia acontecer com a Regina e eu de mãos atadas lendo linha por linha pra saber o que iria acontecer... Sabe, eu sempre comento a fic, mas você cada vez mais consegue se superar nela,e eu fico com medo do que pode acontecer... tive até meio que um deja vu com a fic, a coisa tá ficando sériaa... Preciso saber como a Regina tá, porque a baby chorou, não foi dito nada, mas creio que ela ficará bem...e Regina? Uma espécie de hemorragia ou algo assim? Preciso demais dessa fic!
snoopydoodles17 chapter 48 . 4/3
I'm so crying. If emojis worked on fanfic I'd e putting 1,000,000,000 crying faces. Holy crap :( that was intense D: you definitely made my ACTUALLY cry this time. Ugh. Y U DO THIS!? Lol. Great story tho, has a wonderful plot line.
Gotapenname chapter 48 . 4/3
Another intense chapter. I just wow I just wow. I am really hoping thing get better soon. Such intense story you're really are great writer.
anapcmesquita chapter 48 . 4/3
I don't know what to write. I mean, there's a word that can resume what I felt from the beginning until the end, AGONY! I only could breath when I read the last word. OMG why do you have to be so mean? She died in the car and then she woke up to see that her daugther was alive (thanks God) and she died again. I wish the next chapter would make me feel better, but I'm not sure about that, right now I'm sad and angry!
Although this is not what I wanted, you are a really really good writer and you know that!
Love you.
opheliafrump chapter 48 . 4/3
So heartbreaking...
CCangel chapter 48 . 4/3
Really? You're wrong for that cliffhanger. Just kidding. The first part got to me. Emma, Gold and David trying to get Regina to the hospital and trying to make her stay awake was so stressful and intense. I was hoping they would get there in time. Then Archie breaking down was sad.
mihpuretachi chapter 47 . 3/31
Haha fico feliz em saber q você ficou feliz! Acredite, você não é a única com cara de boba, quando leio suas respostas ou eu me racho de rir ou acho muito fofo :P

E OMG você foi muito malvada, acabar um capítulo desse nesse ponto é querer demais da nossa paciência/sanidade rsrsrs. Eu amei várias coisas nesse capítulo, a conversa da Regina com Snow foi um momento muito lindo e acredito que na hora certa. Todos tentando ajudar Regina nunca vai deixar de ser fofo, mas o meu momento preferido com certeza foi Regina percebendo realmente quem Cora é, mas infelizmente fazendo Regina sofrer mais, a vida dessa mulher não é fácil não...
O momento em que Regina aparece para todos toda acabada eu só consegui pensar naquele momento em filmes que aparece o herói depois de muitas batalhas, mas pronto para a prova final. Com tudo mais o que aconteceu, realmente você conseguiu dar um toque épico à esse capítulo, como sempre eu mal posso esperar para o próximo.
livialittleliar chapter 47 . 3/31
Sim eu consegui sobreviver até aqui, mas agora minha mãe acha que eu estou tento um ataque de pânico, teve vários momento que eu tive fechar o netbook e respirar calmamente!
Só uma coisa: quem deixou a Cora ser mãe?Eu não teria dúvidas em dar o prêmio de pior mãe do mundo para ela!Sinto muito pela Regina!
Parece que eu perdi a aposta que fiz com a minha irmã, eu tinha certeza que a Bels(posso chamar ela assim?) seria a mais nova. Eu até havia me esquecido que a Lillian(ou Lils com eu e minha irmã chamamos) não estava de cabeça para baixo, sabe que isso é uma infeliz coincidência, quando minha mãe deu entrada no hospital, eu também estava de cabeça para cima, felizmente tudo ocorreu bem e eu troquei de posição, se não minha mãe e eu teríamos morrido.Não se influencie nisso, por favor!Eu quero as duas vivas!
Não sei o que será da minha semana sem o próximo capítulo, eu vou ficar tão aflita!E olha que eu nem tenho mais uma por causa do handebol!Até o próximo!
livialittleliar chapter 46 . 3/31
Eu não sei nem o que digitar!Eu peguei meu computador para ficar apenas meia hora já que eu quase não tenho mais vida social!Vida de atleta é dura, sobretudo de goleira.
Eu não sabia que você tinha postado dois,descobri hoje e já estava tudo montado na minha cabeça para que eu comentasse somente o último por causa do tempo, mas simplesmente não dá!
Cada vez eu que eu avançava mais no capítulo, mais eu tinha que parar respirar um pouco e pensar!Meu Deus!Que capítulo foi esse!Meu tempo está muito curto, por isso eu já estou correndo para o próximo com a promessa de comentá-lo também!Se eu consegui sobreviver até lá!
498 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »