Reviews for Selo
Lecka-chan chapter 2 . 5/5/2013
Oláa, companheira-fã-de-Kyuuketsuki-Miyu! 8D

Eu AMO LarvaxMiyu, mas, como você mesma disse, esse Fandom é vazio demais para nossa infelicidade e foi totalmente destino eu, sabendo disso, resolver checar se não teria alguma coisa mais recente. Estou contente por ter achado!
Anyway, é a segunda shot que eu leio em português que explora essa coisa da seda vermelha e branca, um tópico muito legal porque mostra bem que a Miyu prefere à morte a ser refém da solidão que a vida eterna trás. Não me canso de chorar pensando em como a pobre vampira é desafortunada em todas as versões da história. No anime, cenário utilizado no seu caso, ela nunca conheceu o pai e a mãe sempre esteve num outra realidade, deixando-a praticamente sozinha enquanto crescia e aí a mãe morre salvando ela. No OVA é diferente, mas segue a mesma linha: a mãe que é vampira e o pai (vivo) é que está sempre em 'transe', quando chega o dia de ela suceder o posto de guardiã, a mãe foge com ela, mas o lado vampírico dela já tinha sido desperto e no meio da fuga ela acaba tomando o sangue mãe. Resultado, os pais tornam-se reféns dos guardiões, nem vivos e nem mortos enquanto ela caça os Shinmas que passaram pela barreira enquanto as duas fugiam.
Okay, muito, muito, muito papel higiênico me ajudou a me recompor todas as vezes que eu assisti esses episódios... xD Eu sou muito sentimental.
O mangá, espero que você já tenho tido a oportunidade de ler, só mostra uma breve passagem, mas indica que fica mais próximo da realidade do OVA do que do anime, onde ela bebe o sangue da mãe dela que, ao invés de usar a adaga pra se defender, deixa a filha tomar seu sangue. A pobre Miyu depois disso, totalmente abalada e traumatizada, vaga pela floresta e acaba encontrando com o Larva estado lastimável, pedindo para que ela a mate. Ele, que a observava desde que ela era muito pequena, não pode evitar senão compadecer com sua fragilidade.
Muito lindo, terrivelmente triste, mas o mangá ainda nós dá esperança ao mesmo tempo que mata de raiva. Aquela sensação de que a gente sabe que tem muito mais por trás do relacionamento deles, mas os autores insistem em não mostrar. òó
Bom, acho que prolonguei demais! SHUAHSAU' Mas, você que pediu uma review e eu sempre faço reviews longas, então...
Qualquer dia ainda apareço com um projeto de Kyuuketsuki Miyu, mas com a realidade mais próxima do mangá (acho mais fofa a personalidade da Miyu no mangá do que no anime, onde ela parece mais sóbria).
É isso, gostei muito, moça! Espero que você arranje mais inspiração para postar outro projeto nesse Fandom.

Kissus!
ISABOR chapter 2 . 1/27/2013
Confesso que vc me surpreende, sempre. Ainda nao tinha visto uma fanfic com esses personagens.
Gosto muito desse anime. Porque é dramatico, sombrio, e por vezes uma pitadinha de romance.
Quando adolescente eu escrevia romance (em verso), e por muitos motivos nao esvrevo nada a tempo. Mas gosto muito de ler o q vc escreve. Parabéns.