Reviews for O Charme da Insanidade
Malukita chapter 10 . 7/17/2015
...ACABOU! Nãoooooooooo! Vou chorar...bouhouhou
Nem sei o que disser...lindo, magnifico, sublime, encantador e apaixonante...bem não há definição para descrever as suas histórias. E cada vez que acaba meu coração fica em pedaços porque apetece-me tanto continuar a ver a vida deles (e entao a noite no quarto do Tom e do seu pequeno xp). A Lily tem tanta sorte de ter pais assim...tambem quero!
Tassy obrigada do fundo do coração por essa maravilhosa fic que me fez ficar a tremer de paixão pelos nossos dois heróis... Agora só falta atualizar a outra fic logo logo e recebes da minha parte um abraço enorme...
Bjs e boa continuação
yggdrasil001 chapter 10 . 6/30/2015
Gosto muito de todas as tuas histórias, é pena que esta tenha chegado ao fim! :D
Fico á espera de saber se tens algo planeado para o futuro, talvez uma nova história com Harry e Tom para além do Destinos Entrelaçados? :)
Beijox
Sandra Longbottom chapter 10 . 6/30/2015
Oi, Tassy!
Amei a história! Você escreve muito bem!
Em apenas dez capítulos, a vida de Harry mudou drasticamente. De um simples médico passou a um pai e marido dedicado. Depois de muito sofrimento, lágrimas derramadas, Harry é feliz somente com Tom e, agora, com sua filha Lily.
Sirius deu trabalho, mas teve de dar o braço a torcer.
Espero que continue escrevendo histórias maravilhosas como essa.
Ansiosa para ler "Destinos Entrelaçados".
Será que você vai começar uma nova história?
Bjs :D
Dayan Walker chapter 10 . 6/27/2015
Esto es tan fabuloso, no me cansé de leerlo hasta el final, lo amé tanto y con todo mi corazón. Pido disculpas por no haberte escrito antes, no sabía si hacerlo en inglés o español, pero ahora los sentimientos me superan y necesito decirte que: Amé toda la historia! Gracias por haberlo escrito 3
Mertriqs chapter 10 . 6/27/2015
Foi uma ótima fic ,mas como tudo que e bom dura pouco T-T parabéns pela fic ,espero ler outras de sua autoria. Tchau !
barbaravitoriatp chapter 10 . 6/27/2015
Olha são 5:12 da manhã. Não durmo desde ontem. Quase me bati por não ter lido seu reply antes querida. OMG Eles se casaram, tiveram uma linda menina. Lili que fofinha, morena dos olhos verdes como o papá dela que cute meu Merlin.

Tom mudou muito por causa do amor imensurável que ele tem por Harry, ambos passaram por diversas situações complicadíssimas. De início foram somente mortes atrás de morte até que por fim eles se acentaram e formara um lar perfeito e incrível.

Eu quase chorei ao ler tanto amor nesse último capítulo. Tom me lembra muito Hannibal Lecter no quesito frieza, loucura, insanidade e amor. Mas em nada ele e Lecter se parecem no modo perder a cabeça. Por que Tom levou isso a outros precedentes.

Mas esquecendo esse doutor e focando em outro eu vejo como Harry cresceu e mudou da água para o vinho. Ele não entendia, fugia e não aceitava o relacionamento com Tom, mas precisou o ciúmes, o medo da perda e o amor falar mais forte para ele se jogar de cabeça.

Agora ambos são felizes juntos, com uma linda baby em casa. Amo crianças e muito principalmente as fofas e gostooxas como essa Lily.

Bom ver que o relacionamento Família/Amigos de Harry com Tom cresceu a ponto dele não mais tentar matá-los. Sirius como avô, que fofo gente que lindo. Ah essa fic foi incrível. Realmente lê-la hoje depois da notícia linda de ontem que mais um país aceitou o amor é maravilhoso demais.

Super feliz por suas mensagens, por suas histórias. Quero ver o Sr. Tempo dá mais uma time pra ti poder escrever mais e mais histórias lindas. Daqui um tempo veremos Destinos Entrelaçados né. Irmãos Harry e Tom no maior love e lemon :3

Beijinhos querida até uma próxima #loveWins
Srta Potter chapter 10 . 6/26/2015
Claro que eu li assim que recebi a atualização no meio e-mail, porém como li pelo celular não consegui comentar antes. Anyway, eu não deixaria de comentar NUNCA, porque seria uma heresia.

É o seguinte: essa é a minha história favorita da sua autoria. Eu devo ter lido a mesma acho que umas cinco ou seis vezes. E foi bem interessante, porque a sua fic me ajudou a organizar dentro de mim uma série de sentimentos e necessidades de forma que eu pudesse entender e o melhor: demonstrar para a minha amada. O resultado é que todas saem muito felizes nessa história! Hahaha

Tassy, obrigada. Obrigada mesmo por todas as suas fics, mas essa em especial eu agradeço demais. Como eu disse, ela me ajudou bastante a definir a mina personalidade, mas ajudou ainda mais eu demonstrar tudo o que eu sinto para a minha amada. E quando não consigo, creia, eu venho aqui e printo alguma coisa e mando. Não é simplesmente adorável?

Enfim, eu preciso dar um jeito de impedi-la de ler esse capítulo final (se bem que ela é mega ocupada por causa da faculdade de farmácia e não tem tempo de respirar, mas ainda assim...) porque acho que a minha sintonia com essa fic é tão grande que eu comprei uma aliança de namoro para ela muito parecida com a que você descreveu aqui! Cara, isso foi mágico. E olha que a aliança está comprada há um mês então... Ah eu fiquei feliz kkkk

Olha, desculpa falar tanto da minha vida e nada sobre o capítulo, mas preciso muito que saiba dessas coisas! Eu escrevo também e eu fico mega feliz quando algum leitor meu carrega minha história ou parte dela para a própria vida e é feliz. Antes eu escrevia por esse site aqui, mas agora escrevo pelo social spirit. Um amigo meu já falou de mim para você aqui, ele pediu que lesse minha história que está postada lá e se chama Tons Frios. Obvio que seria uma honra você ler, mas sei que fazer faculdade e trabalhar é muito tenso e eu prefiro que use seu tempo livre para escrever do que para ler minha fic kkkk!

Bom, eu amei o capítulo final. Tudo como sempre ornando com tudo, tudo na dose certa (sempre exagerada, por isso certa) e sempre trazendo um encanto único aos fatos e aos sentimentos. Você é demais, menina. Pense sim em novas histórias, eu sei que você sempre vai se superar, porém esta fic aqui está no meu coração, para sempre. Vou sentir saudades dela. Muitas! Mas é bom saber que agora posso ler do começo ao fim mais um milhão de vezes.

Eu apenas acho que você deveria ser escritora profissional e pronto. Todo o seu tempo seria de nós leitores, pense com carinho a respeito, sim?

Ah eu tô muito emocionada. Queria me expresar melhor, mas acho que não consigo! Enfim, parabéns. Parabéns e obrigada!
thesecretpassage1 chapter 10 . 6/25/2015
Tassy,
Quero agradecer pelos momentos de alegria que você me proporcionou ao longo desses dez capítulos! Que você continue sendo essa escritora maravilhosa e espetácular que você é. Uma escritora que escreve com a alma; e pode-se sentir isso por meio das palavras utilizadas e pelos sentimentos presentes em suas histórias.

Ao longo desses anos que te acompanho eu costumo sempre recomendar suas histórias para os meus amigos. E sempre digo esta frase: "Não se pode compará-la a J K, pois não seria justo para nenhuma das duas, mas posso dizer que o universo de histórias criado pela Tassy tomou proporções tão grandes em minha vida que não consigo mais parar de ler suas histórias!"

Até mais, Tassy!
Dyeniffer Mariane chapter 10 . 6/25/2015
Ain meus Deus não acredito que a fic chegou no final, amei, simplesmente amei! Vou te confessar que a Lily me lembrou da minha filha, que saudades desta época... Bom o Tom é um psicopata, mas um psicopata apaixonado, e tudo dele tem que ser grandioso, o aniversário o pedido de casamento, Tomy querido conhece o meio termo? Sirius finalmente deu o braço a torcer! \0/, ahhh tio dumble sempre soube que Harry era o remédio do Tom, danado... Eu não sei mais o que escrever, estou entrando em processo depressivo aqui... Vou sentir saudades, o bom é que pode reler sempre que quiser :D
lunynha chapter 10 . 6/25/2015
oi

Então , finalmente , li o capitulo final e aqui vai as minhas considerações.

Sirius vai ser um sogro coruja e vigiar o Tom até o fim...e se ele sair da linha já era(me lembra o personagem do Roberto de Niro no filme "entrando numa fria")

Eu notei uma coisa nas suas fics, sempre tem momentos luxuosos e extravagantes , não é algo ruim mas eu notei isso. É intencional ou não?

Confesso que estava esperando o Snape chegar e dar uma de mastermind no Tom , porque o Snape é badass (e ranzinza )

Adorei o capitulo e irei ler suas futuras fics.
SarahPrinceSnape chapter 10 . 6/25/2015
HEY!
CI acabou:'(
Mas, ainda temos DE! 3
AMO DE!
Amei esse final! Grande Sirius!
Hum... uma ideia para uma nova história?
Difícil...
Ana Paula- A.P chapter 10 . 6/25/2015
Ah oi, desculpa a demora a comentar é que não entrei no meu e-mail ai não vi a atualização, mas vamos falar da historia, poxa lagrimas nos olhos aqui, lencinhos por favor! Ah nossa, foi bons momentos, mals momentos, momentos onde chorávamos de alegria, outros de tristezas, chorávamos pois queríamos logo a continuação, chorávamos quando você conseguia postar, é poxa agora ela ta ai, finalizada, porém sempre relida com os mesmos sentimentos, Tessy você escreve perfeitamente bem, maravilhosamente bem, suas historia nós leva a um universo que é perfeito, simples assim, nós mostra o amor, é não é necessário lhe escrever que eu realmente amo suas, sim todas, as suas historias, elas são perfeitas. Sei que nunca desistira da gente, e nem a gente de você, saiba disso. Quando achei posuin no nyah eu pensei: Caramba, onde tava essa menina com essas historia perfeitas? Foi amor eterno deste o primeiro capítulo, ai você me fez usar o , antes nem o conhecia direito, ai vi que tinha mais historia aqui, então pensei Se ela não volta para o Nyah com as historias perfeitas, eu vou ate atrás dela, atrás das atualizações de todas as historias dela, resumindo, eu me mudo pro não dá nada não. Agora hoje em dia tenho três contas nos três maiores sites de fanfictions, Nyah, Spirit e aqui, mas sabe não me arrependo de nada, e faria tudo de novo, ruiria as unhas, sentiria as dores no core toda vez que se passasse muito tempo depois da ultima atualização, sentiria a mesma alegria de abrir e ler o capítulo novo ou simplesmente reler a historia, por fim gostaria de agradecer e disser que super apoio uma nova fic de TomxHarry, com um Tom mega ciumento, e tudo mais, como só você consegue fazer. Como você mesmo escreveu, aqui se encerra mais um ciclo desses dois, porém eles serão eternos para nós, achei tudo muito lindo, tudo muito perfeito, cada ponto, palavra, virgula, espaço, tudo, absolutamente tudo.
A gente se vê nas próximas atualizações...
Adorei, adorando...
sua historia foi e será eternamente perfeita...
bjs...
vrriacho chapter 10 . 6/25/2015
Oh...Lindo T T
"você é o namorado com transtorno de personalidade narcisista acentuada por delírios de grandeza e traços maníaco-obsessivos mais doce que poderia existir" - Desmanchei-me a rir XDDDD
Sem dúvida mais um linda fanfic espectacular de TomHarry.
Espero ver mais de si num futuro próximo
kissu.
Jasper1997 chapter 10 . 6/25/2015
Thank u so much for updating *_* it was perfect and I really love the whole story !
FaFaVe chapter 10 . 6/24/2015
Olá!

Gente... nem acredito que a fic acabou... amei essa história! Vc escreve tão bem... e esse casal nem é o meu favorito... mas vc me fez gostar deles rsrsrsrs :)
Obs: Amei o final... Tão lindo!
Obs2: Bem... já que vc perguntou... rsrs adoro Severus... poderia produzir alguma coisa com ele? :)

Abraços
217 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »