Reviews for May December by DarKxKunoichi
Bela21 chapter 37 . 3/22
Uiiiiii... também quero o Kakashi latindo assim pra mim...kkkkk! Adorei... sensacional!

Continua, continua, continuaaaaaaaaa
Maya Ferreira chapter 37 . 1/19
Amei *-*
Concordo, o lobo é muito mais sexy aquela carinhahuehuehuehue
Mas o nosso hatake, é muuito mais sexy u.u
Amei drabble, muito vem escrita.
Bjss
Seren Taishou chapter 37 . 1/18
Wow cachorrão! Meu sensei sempre sexy :D
Strikis chapter 37 . 1/17
Que lindoooooo, late para mim Kakashi gostosooooooooooo.
Sakura Malfoy Chan 2 chapter 37 . 1/17
KKKKKKK
DIVERTIDO
susan n.n chapter 37 . 1/17
continua
Hana Haruno Sakura chapter 37 . 1/17
On *0*
HolicXoXo chapter 37 . 1/17
Amei
Guest chapter 36 . 12/1/2014
Oh my good!
Suco de uva...
Bela21 chapter 36 . 12/3/2014
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... surtei de rir agora! A Sakura ficou bêbada (ou melhor, fingiu estar - eu fingiria - para seduzir o Kakashi) com suco de maça...kkkkkkkkkk. Só a rosada mesmo...kkkkkkkkkkk. Adorei!
Teh.Chan O.o chapter 36 . 12/1/2014
Hahahahahahahhhaha
Apanha e me mata... Sakura... Vc precisa melhorar isso... Sem duvida.. Suco de maçã.
Fala que eh champgne esqueci como se escreve isso... Também.. Só uso essa palavra uma vez ao ano... Enfim... Gostaria de saber como ele vai proceder hehehehe
Bjs Hime
Lady vampie chapter 36 . 11/29/2014
Muito fofos *-*
Wendel RF chapter 36 . 11/29/2014
- Você está bêbada? - Kakashi arqueou uma sobrancelha.

- Só um pouco. - Riu em seu ouvido.

- Sakura, percebe que… estamos bebendo suco de maçã?

KKKKKKKK
Tsukyomiuchihasama chapter 36 . 11/29/2014
Obrigada pelo cap!
Naru40 chapter 36 . 11/29/2014
Kyahh w
Menina ousada... *w*
454 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »