Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

South Park Next Generation

Capítulo 1.

Muitos anos se passaram para o pessoal de South Park. Stan e seus amigos, além de seus colegas de escola, conhecidos, etc., acabaram crescendo e se tornaram adultos. Alguns, inclusive, chegaram a constituir família.

Kenny McCormick foi um deles, apesar disso não estar em seus planos. E Karen, sua irmã, sabia muito bem disso.

E por falar em Karen, esta ajudava o filho de Kenny, Tony, a arrumar suas malas. Depois de anos sem pisar em South Park, desde que havia virado babá do único sobrinho, achou que já estava na hora de voltar. E, é claro, levaria Tony consigo. Não que Kenny se importasse com o fato do filho ir morar com Karen.

Afinal, o mesmo era muito ocupado com sua carreira para dar ao Tony a atenção que ele merecia.

E Tony, é claro, estava ansioso para descobrir o que South Park reservava para ele.


Esta é minha primeira fic de ficha de South Park e, caso não tenham reparado, de nova geração. Mas antes de explicar sobre a ficha, quero deixar algumas coisas bem claras.

1ª: Apesar do desenho ser cheio de palavrões e "assuntos" fortes, não esperem que eu coloque isso na fic, pois não gosto dessas coisas. Se aparecerem, estará censurado. Quanto aos assuntos fortes, posso mostrar temas tratados na adolescência, mas sem cenas de sexo ou algo do tipo. Por precaução, classificarei a fic contendo Rank T.

2ª: Eu não sei muito sobre South Park, mas gosto do "South Park Studio", onde posso criar personagens no estilo de South Park. E foi isso que me inspirou a escrever esta fic, que é de nova geração e onde os personagens originais não são os protagonistas, pra história não ficar muito OOC.

Sem mais delongas, aqui vai a ficha para a fic. Não sei quantas escolherei, mas podem ir mandando por enquanto. Ah, e todos os personagens terão por volta de 10 anos.

Nome e sobrenome:

Parentes: (pode ser um personagem do desenho com um OC, sem problema algum. E se for filho do Kenny, a mãe da criança não pode ser casada com ele, viu?)

Personalidade:

Aparência física e roupa: (pode ser qualquer tipo de roupa: de inverno, de verão...)

História:

Gosta e não gosta:

Comida favorita:

Medo:

Qual a opinião do seu personagem a respeito do Tony (meu OC)?: (lembrando que ele é novo em South Park, então não pode colocar "amigos desde bebês" ou algo parecido, está bem?)

Posso mudar algo no seu personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi, como o relacionamento com os pais, interesses amorosos, etc.)

E aqui está a ficha do meu OC:

Nome e sobrenome: Antony "Tony" McCormick

Parentes: Mãe desconhecida. Kenny McCormick (pai), Kevin e Karen McCormick (tios paternos), Stuart e Carol McCormick (avós paternos).

Personalidade: Tony é um rapaz alegre, simpático e sem dificuldade para fazer amigos. Ele também é difícil de ser irritado, graças ao seu jeito tranquilo, e tem talento musical herdado de Kenny, seu pai. Ama muito sua família, capaz de tudo por eles, e considera Karen, sua tia, a mãe que nunca teve. Infelizmente, Tony e Kenny não são muito próximos graças à carreira musical deste, o que faz o primeiro ser um garoto carente por cuidados paternos, sendo por esta razão que gosta tanto de dar e receber abraços dos outros.

Aparência física e roupa: Tony tem cabelos negros e curtos, com franja repicada para o lado, pele clara e olhos escuros (como qualquer outro personagem de South Park). Usa uma camiseta vermelha, com o logo do Batman, por cima de uma camisa de manga comprida listrada de branco e preto, calça azul-escura e sapatos pretos.

História: Fruto de uma das "aventuras" de Kenny, Tony foi deixado aos cuidados de seu pai logo depois de nascer, passando a ser educado por sua tia Karen, pois Kenny era um músico famoso e sempre colocava a família em segundo lugar. Teve uma infância tranquila e feliz, mas ausente de carinhos paternos, em outra cidade, até Karen decidir voltar à South Park e leva-lo com ela.

Gosta e não gosta: Gosta de música (gosto herdado do pai), de dar e receber abraços, de sua família e de sair com os amigos para se divertir. Não gosta da ausência do pai, que maltratem sua família e amigos, de lugares com água (principalmente se são cheios de água) e de comidas gordurosas.

Comida favorita: Frutas, principalmente melancia.

Medo: de água (não sabe nadar) e que seu pai o esqueça de vez.

Qual a opinião do seu personagem a respeito do Tony (meu OC)?: ...

Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.

Extras: - Ao contrário de seu pai na infância, Tony não tem muita experiência com o sexo oposto, então, quando conhece uma garota, demora um pouco para deixar de ser tímido com ela;

- Tony sabe que seu pai teve diversos relacionamentos durante toda sua vida, então torce para não ser o único filho de Kenny McCormick, pois adoraria ter um irmãozinho.