.:: Conquistando a Sakura ::.

Bem como não poderia deixar de ter..esse é meu blábláblá.Eu criei essa fanfic a 1 ano.Espero que gostem
.São 12 capítulos no total.São curtinhos,e como eu já escrevi todos,eu vou colocando 2 semanalmente.
Tenho 16 anos,adoro animes e desde que vi Sakura Card Captor me apaixonei....eu adoro animes e bem..se essa for bem aceita,eu talvez faça uma sobre a sailor Vênus..tb adoro ela!^^ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

.:: Capítulo 1 : Uma volta inesperada ::.

Certa manhã, Shoran olhava uma fita da captura da carta espada.Sorriu ao ver a Sakura aparecer, e tirá-lo do ataque que faria à Rika. Sim,era impressionante como ela se preocupava com os outros.
Ao terminar de ver a fita,guardou-a com carinho.Tomoyo havia lhe dado quando lhe fez uma visita a Hong Kong, há 2 anos atrás.
Seu coração doía de saudades da Sakura.Ainda se lembrava do dia em que ela se declarou para ele.O mesmo dia que foi embora,pensou com ironia.
-Shoran!Vem cá!-gritou Meilin excitada.
-Já vou. Quando chegou na sala viu Meilin e seus tios.
-Vamos voltar para Tomoeda e queríamos saber se você quer ir com a gente. - disse o pai de Meilin.
-Eu...quero!
-Sua mãe já me autorizou a levá-lo.Partiremos amanhã a noite.
-Amanhã?
xxxxx

Mais tarde,em seu quarto,Shoran arrumava sua mala. Pegou suas roupas,sua espada,suas cartas e algo que jamais esqueceria:uma foto da Sakura.
Malas prontas.Agora era só dormir e esperar amanhã a noite.Deitou-se na cama.Mudou de lado umas 15 vezes.Depois de contar trocentos carneirinhos,e tomar litros e mais litros de leite,conseguiu dormir.