Notas da autora: Olá a todos. Antes de lerem a minha fic, gostaria que soubessem que esta é
a minha primeira fanfiction, que ainda por cima é logo do gênero NC-17 (comecei logo pelo mau caminho, né ? hi hi hi LOL), mas espero que gostem e se divirtam muito ao lê-la... Já agora gostaria de pedir que me mandem e- mails para me dizerem a opinião de vocês sobre esta fanfiction e como posso
melhorá-la... Muito obrigada! O meu e-mail é: Mionny_Girl@hotmail.com

Hermione nos últimos anos se tornou mais mulher e já não era mais virgem mas queria uma relação duradoura, ao contrário dos garotos que lhe pediam para transar. Só que mais cedo do que ela esperava perceberia que não era
bem isso que queria...

Capítulo Um
O RAPAZ MISTERIOSO

Hermione estava no 7º ano em Hogwarts, e agora estava bem mais diferente do que era quando entrou naquela escola. Agora Hermione tinha formas mais arredondadas, era mais alta, o seu peito era maior, a sua voz tornou-se mais doce e suave, pintara o cabelo de loiro, que agora estava liso devido às poções de alisamento que ela tomava diariamente. As suas unhas estavam bem arranjadas, e naquele ano a sua pele tinha adquirido uma tonalidade mais morena, pois passara as suas férias nas Ilhas Maurício. Além disso, as suas coxas tornaram-se mais grossas e bem torneadas, e os seus lábios eram agora mais carnudos e avermelhados.

Hermione era agora uma das garotas mais populares e desejadas de Hogwarts. Ela recebia quase que diariamente propostas para ficar com alguém, mas embora Hermione já não fosse virgem, ela não queria se envolver com qualquer um, para apenas transarem... Ela queria ter uma relação duradoura com alguém que a amasse... mas, depressa, Hermione iria perceber que não era bem isso que ela queria, pois dentro de bem pouco tempo, ela iria preferir ter uma relação bem mais excitante... picante... Harry, Rony e Hermione estavam almoçando como habitualmente quando subitamente, Rony disse:
- Hermione, aquele garoto não pára de olhar para você... o que se passa?
- Não sei - disse Hermione calmamente, enquanto cobria uma torrada com geléia de morango - eu nem sequer o conheço...
Dizendo isso o tal rapaz que a olhava levantou-se de sua cadeira e dirigiu-se a eles
- Ele está vindo para cá - disse Rony guinchando.
O rapaz aproximou-se cada vez mais de Hermione e, pondo-se atrás dela, disse-lhe baixinho ao ouvido:
- Me encontra às 2 da manhã, na sala surpresa e se prepara...não vai se arrepender - dizendo isso, o rapaz sorriu maliciosamente e foi-se embora.
Aquele sorriso - pensou Hermione - eu conheço aquele sorriso... tenho certeza que já o vi em algum lugar... mas onde?
- O que é que ele queria? - perguntou Rony, interrompendo os pensamentos de Hermione
- O quê?
- Quem é ele? O que é que ele queria com você?? - repetiu Rony.
- Não sei... ele só queria saber se podia dar uma olhadela nos meus trabalhos de História de Magia.
- Sei... - disse Rony desconfiado.
- Bem, é melhor irmos para as aulas, senão chegaremos atrasados - disse Harry para mudar de assunto.
Hermione tentou prestar atenção, mas não conseguiu, só pensava naquele rapaz misterioso e na proposta que ele lhe tinha feito.
Quando finalmente as aulas acabaram (o que pareceu para Hermione uma eternidade), foram jantar.
Harry e Rony comiam como se nunca tivessem visto comida na vida, mas Hermione, simplesmente, mordia distraída uma torrada enquanto pensava no tal rapaz misterioso, que estava pondo a sua cabeça a mil por hora.
- Hermione, por acaso você está fazendo dieta? - perguntou Rony, enquanto devorava mais uma coxa de galinha.
- O quê? Não, eu simplesmente estou sem fome - disse Hermione suspirando.
- Estranho... você costuma ser sempre a primeira a comer, para depois ir para a biblioteca.... -disse Harry.
- É, mas eu hoje já fiz tudo - Hermione trincou mais um pouco da sua torrada e disse: - Bem, eu hoje estou mesmo sem fome, acho que me vou deitar... Tchau...
Dizendo , Hermione levantou-se e caminhou para fora do salão, dirigindo-se aos dormitórios.
- Nossa, a Hermione estava bem estranha, você não acha? - perguntou Harry
- Hum, acho que sim - disse Rony pensativamente, pois naquele exato momento, o tal rapaz também saía do salão e dirigia-se para os dormitórios.

Entretanto, Hermione passara as últimas três horas pensando no rapaz e se arrumando para ele. Hermione passou um creme em todo o seu corpo, pôs a poção de alisamento no cabelo, que agora estava bem mais sedoso e cheiroso, maquiou-se um pouco no rosto e vestiu um
top vermelho , que lhe mostrava um pouco a sua barriga bem lisa e que lhe fazia sobressair ainda mais o seu bronzeado. E com alguma preocupação decidiu vestir uma saia preta, que tinha comprado a alguns anos, mas ainda não tinha tido coragem de usar. Quando faltavam poucos minutos para o seu encontro, Hermione fez uns últimos retoques e pôs um pouco do seu perfume preferido nas partes estratégicas do seu corpo.
Hermione olhou uma última vez para o seu reflexo no espelho, respirou fundo e dirigiu-se para a sala surpresa.