Capítulo Dois
UM ENCONTRO COM MUITAS SURPRESAS

Quando Hermione chegou à sala, viu que estava toda decorada em tons de vermelho e branco e que no centro da sala estava uma cama redonda repleta de pétalas de rosas. Mais ao lado estava um jacuzzi, que tinha à sua volta milhares de velas e frasquinhos cheios de chantilly e morangos.
Como Hermione estava olhando surpresa para todos os cantos ,ela nem reparou que o tal rapaz misterioso, estava caminhando lentamente em sua direção.
- Oi... pensei que você não viesse -disse o rapaz calmamente, fazendo Hermione tremer de susto e surpresa e, ao virar-se para vê-lo, reparou que o seu rosto estava praticamente colado ao dele. Com um misto de excitação e receio, Hermione aproximou-se ainda mais dele.
- Espera...- disse ele - ainda tenho mais uma surpresa para você.... Sprituch!!!!
E de repente o rapaz começou a desaparecer como se estivesse derretendo, e das suas cinzas surgiu...
- Sirius! - gritou Hermione.
- Sshh... - disse Sirius baixinho, pondo o seu dedo indicador na boca de Hermione, para ela se calar - Foi assim tão grande a surpresa? Pensei que você já tivesse adivinhado... - disse Sirius, sorrindo maliciosamente.
- Sim... - lembrou Hermione - o seu sorriso, eu sabia que o conhecia de algum lugar...
- Muito bem, Mione, mas eu não vim até aqui só para surpreendê-la.... eu vim aqui, porque não esqueci o beijo que você me deu durante o verão.... e .... agora eu vim exigir o resto - acrescentou Sirius, enquanto a devorava com o olhar.
Mal acabou a frase, Sirius puxou Hermione com força, agarrou-a com os seus braços musculosos e beijou-a de uma forma tão selvagem e com tanto desejo como nunca o tinha feito com nenhuma mulher. Hermione também estava gostando, e enrolou as suas pernas nas ancas de Sirius. Este, cego de desejo, agarrou-a ainda com mais força e levou-a para a cama, onde a deitou suavemente em cima das pétalas de rosa. Enquanto Hermione estava tirando cuidadosamente a blusa de Sirius, este arrancou o seu top, rasgando-o em dois pedaços. Ele agora estava admirando o peito farto de Hermione, que já tinha os bicos bem excitados. Sirius, parecendo um cão esfomeado, abocanhou o peito de Hermione e lambeu-o muito devagarinho em movimentos circulares.
- Ahhhhhhhh - gemeu Hermione de prazer - venha logo para dentro de mim.
- Tenha calma, - disse Sirius, tirando as suas calças - ainda temos muito pela frente, antes do grande final.... vou fazê-la gemer de prazer e torturá-la muito, para você ver o que me fez este verão inteiro.
Dizendo isto, Sirius arrancou a saia de Hermione e, a admirando com um enorme desejo, arrancou a calcinha dela e começou a percorrer a vagina de Hermione com a sua língua, fazendo-a gemer cada vez mais alto.
Ela não estava aguentando mais, e quando Sirius voltou a lamber a sua vagina e a sugá-la cada vez mais, Hermione gritou de excitação e quase arrancou os cabelos de Sirius.
- Pára! Não aguento mais.... - disse Hermione.
- Quieta... eu sei que você está gostando ... e eu estou adorando ver você gemer por mim.
Dizendo isso, Sirius pegou num dos frascos que continham chantilly e espalhou-o pelo corpo de
Hermione, devorando-o logo de seguida, fazendo Hermione gemer a cada lambidela que Sirius passava pelo corpo dela.
Quando Sirius ia buscar os morangos, Hermione virou-se num gesto muito rápido e ficou por cima de Sirius, tomando o controlo da situação. Sirius, rindo de desejo, perguntou:
- O que você me vai fazer?
- Você vai ter que esperar para ver... - disse Hermione com o mesmo sorriso malicioso que Sirius usou para ela.
Hermione pegou o seu top, que estava rasgado em dois pedaços, e utilizou-os para amarrar as mãos de Sirius. Logo a seguir, ela tirou a samba-canção de Sirius e tirou o membro dele, que estava grosso e cheio de tesão, para fora, enquanto o lambuzava com chantilly. Ela então iniciou um sexo oral nele, bem devagar para fazê-lo tremer de tesão... passou a sua língua muito devagar em cada milímetro do membro de Sirius, que naquele momento já delirava de tanto prazer.
Hermione chupou o membro de Sirius e colocou-o todo na sua boca, primeiro com alguma dificuldade, pois era muito grande, mas depois começou a chupá-lo cada vez mais rápido e cada vez com mais desejo.
- Ahhhhh.... - gritou Sirius cheio de tesão - Hermione, se você .... ahhhh .... continuar ... eu
não vou aguentar muito mais....vou arrebentar....!!!
- É para você aprender que comigo você não se brinca - mas dizendo isso, Hermione parou e desamarrou-o.
Mal Hermione tinha desamarrado-o, Sirius disse:
- Quero você agora, entendeu?
Sirius agarrou Hermione, atirou-a para a cama e virou-a para a sua frente, procurou desenfreadamente o buraco da vagina, segurando o seu membro e penetrou-a de uma só vez, fazendo-a gemer bem alto, de dor e prazer. Os gritos de Hermione confundiram-se com os
gemidos de Sirius, este a penetrou mais uma vez, cada vez com mais força .... os dois suavam muito ... os seus movimentos eram cada vez mais rápidos e descontrolados, os dois rolavam pela cama, uma ....e duas vezes ... gemiam cada vez mais de prazer... Sirius continuava cada vez mais a aumentar o ritmo....
- Ahhhh... Sirius... -gemeu Hermione já sem fôlego.
Sirius continuou movimentando-se com mais rapidez, fazendo ambos estremecerem .... Hermione arranhava as costas de Sirius.... Eles continuaram em um movimento compassado e frenético, gemendo, gritando... Até que Hermione sentiu o corpo de Sirius tremer cada vez
mais, e segundos a seguir sentiu-o jorrando nela um líquido quente, excitando-os ainda mais e fazendo-os ter um orgasmo ao mesmo tempo.
Ainda suados, Hermione e Sirius largaram-se e deitaram na cama ainda ofegantes. De repente, ouviram um barulho, e Sirius se levantou num rompante e vestiu-se rapidamente... com um encantamento fez com que toda a decoração desaparecesse, e com um beijo devorador despediu-se de Hermione, dizendo:
- Adorei, te espero amanhã à tarde na minha toca.
E dando-lhe um último beijo, Sirius desapareceu, deixando Hermione, ainda nua deitada no chão...
Continua...

Nota da Autora: Olá**** Então, estão a gostar da minha fic?? Por favor mandem reviews ou e-mails para: Mionny_Girl@hotmail.com Fico a espera....e continuem a ler ....beijinhos para todos**