Olá, pessoal!

Bem, a primeira parte de Hades acabou. Foi muito difícil escrever essa fic, eu enfrentei alguns bloqueios no processo, mas graças aos comentários de todos vocês, eu consegui. Então, vamos aos agradecimentos.

Sayo, você que sempre esteve por perto, que não é apenas uma leitora, mas também uma amiga, o meu muito obrigada. Aliás, o que aonteceu com a sua fic?

Jessy Snape, você nunca mais comentou, mas foi uma das primeiras a ler a fic. Para você, também, um grande abraço.

Sakura, você é outra que sempre acompanhou a fic, a você também, um enorme abraço! E continue comentando!

Hermionehph, obrigada pelos e-mais, pelas puxadas de orelha, pela presença marcante. Espero que continue comigo na segunda parte da fic!

Lena Riddle, a você também que me escreveu logo nos primeiros capítulos, quando eu ainda estava "tateando" o caminho, muitos beijos!

Yukito, você que esteve nas críticas e nos elogios, escrevendo quilometricamente para mim, adorando as cenas da discoteca, onde você se meteu, menino? Tô com saudades, viu?

Aline Potter, você também que nunca mais apareceu... Mas tudo bem, eu adorei conversar com você durante a fic. espero que continue lendo!

Umi-Ryuuzaki-Selece, realmente, a idéia era deixá-los curiosos. Espero que ainda esteja por aí. Beijão.

Kiki-chan, outra que sempre comentou, sempre esteve presente, muitos beijos paa você também.

Luiza, minha irmãzinha (tô te adotando, viu), que não apenas leu, como imprimiu e fez propaganda. Muitos beijos!

Sarita, outra querida amiga, espero que tenha gostado da carta. Onde você anda?

Prisilha, que me chamou de insana (juro que ainda estou tentando entender, embora reconheça que eu não tenho o juízo no lugar), que também sempre acompanhou, espero que continue por aqui! E desculpa pelas unhas!

Dre, você tambem nunca mais apareceu, mas ainda assim, meu muito obrigada. Espero que eu tenha conseguido melhorar!

Evenstar, outra que eu quase matei de ansiedade, obrigada também!

Madame Destany, eu já disse que quero ler capítulo novo, não é? Obrigada por estar sempre por aqui, comentando, criticando e sugerindo.

Miriam, você que sugeriu o nome da banda e que venceu a votação, eu decidi batizar a mãe do Tiago com o seu nome. Espero que tenha gostado da homenagem.

Lele Potter, juro que não queria te matar do coração. Um grande abraço para você também.

Drika, outra fã de Remo e Tonks? Nõ se preocupe, teremos mais dos dois em breve.

Xianya, espero que ainda esteja por aí. E que continue gostando da fic. Se não estiver, pode puxar minhas orelhas, eu estou aqui para ouvir vocês.

Daniele, você que comentou, sugeriu, mas que eu nunca pude agradecer, já que você não deixou seu e-mail, também o meu muito obrigada.

Ang, outra a quem eu não pude responder os comentários, já que eu não tenho seu e-mail, obrigada pela presença constante.

Paula, que também comentou, também marcou presença, um grande abraço.

Fernanda, outra das minhas Fernandas (acho que tem bem umas cinco que lêem a fic), dei sorte com você e suas xarás, não é? Beijão, viu?

Sorrisinhu=), para você também um grande abraço e um sorriso daqueles que ilumina a noite...

Pitoco, você que pedia pelos capítulos, espero que continue assim. Eu não faço questão de ter sempre alguém dizendo: eu quero capítulo novo, eu quero capítulo novo...

SilverRain, outra que também esteve bastante presente, que se surpreendeu e que sugeriu, um grande abraço. Espero que continue lendo!

Natália, como sempre, obrigada pelos elogios, assim, vocês vão acabar com a minha modéstia...

Débora, obrigada por votar e por comentar. Eu agradeço muito seus elogios. Um grande abraço para você também.

Deby, (eu também tive sorte com Déboras ou é só impressão minha?), um grabnde abraço para você também e espero que esteja satisfeita com os rumos da fic.

Fernanda (mais uma, isso vai acabar em confusão. E se eu já tiver falado de você?), beijos, abraços e obrigadas para você também.

Nick Malfoy, obrigada pelo voto e pela participação, espero que comente mais vezes.

Juju_Black, um grande abraço para você também.

Belabi, você que procurou saber onde eu postava a fic e que votou, beijos para você também!

Fernanda Rosadas, espero que os capítulos esejam a altura da sua empolgação. Um grande beijo.

Jully, obrigada pela sorte, ela é feita por vocês, então, continue lendo e comentando, ok?

Alícia Spinet, espero que agora que encontrou a fic continue lendo e comentando (eu estou começando a soar repetitiva, mas o que posso fazer? Sou alimentada por reviews!)

Li, obrigada pelo voto, pela presença e pela leitura. espero que continue por aqui!

Flávia, seu pc não vai dar mais problemas quando cê for postar reviews, tenha fé! Merlin não vai deixar! Então, escreve pra mim, ok?

Fernando, para você que me acompanha desde o começo, mas só agora teve soragem de se mostrar, o meu muito obrigada. Não seja tímido, escreva para mim mais vezes, eu terei o maior prazer em responder!

Lila, obrigada pelos elogios e pela participação. Beijinhos.

Dynha, eu quero ver a continuação da sua fic também, viu? Beijinhos!

Psiquis, tudo bem que você não goste de mandar reviews, desde que continue lendo e gostando. caso não goste de algo, no entanto, eu sou toda ouvidos, pode mandar a bronca!

Bem, eu acho que é só. Beijos para todos e não percam a continuação de Hades! Só que a segunda parte só vem depois de eu voltar de viagem (eu já adiei e remarquei isso tantas vezes, agora não tem mais como correr). Mas antes de viajar eu passo por aqui, não com o começo da segunda parte da saga, mas com uma série de songfics que estão inseridas no contexto de Hades. Prestem atenção quando virem o título Fragmentos! Muita coisa que ficou para trás em a última guardiã vai estar lá!

Até a próxima, pessoal!

Silverghost.