N.A.:Bom, essa é minha primeira fic e resolvi criar um casal inusitado, são duas pessoas com personalidades muito parecidas mas que ninguém nunca pensou em juntar. Aliás, na minha fic só tem casais bem inesperados. Espero que gostem e que mandem suas rewiews.
Essa fic está na Harryoteca, um pouco diferente, mas não atualizarei mais lá pq estava tendo dificuldades... Bom, deixa isso pra lá... Espero q gostem!!!


No Expresso de Hogwarts

Era o 6º ano de Hermione e também de Harry e Rony. A viagem no Expresso de Hogwarts transcorria absolutamente normal: Harry e Rony disputavam uma partida de xadrez de bruxos enquanto Mione e Gina limitavam-se em assistir, até Gina perguntar:

-Mione, e o Krum?Vc tem visto ele?

-Nos correspondemos por e-mail, mas ele anda muito ocupado por causa dos treinos para o Torneio Intercontinental de Quadribol, até me chamou para assisti-lo, mas é durante o ano letivo e eu não posso perder aulas.

Enquanto Mione explicava a Gina o que é um e-mail, Rony deu xeque- mate em Harry, que não satisfeito, pediu uma revanche.

-Mas não rolou nadinha entre vcs?- insistiu Gina.

-Não.- mas ao ver que Gina não estava acreditando, completou -Eu não sentia nada pelo Krum, só amizade.Pra falar a verdade, nunca senti nada por ninguém.

-Não é possível!Nem pelo meu irmão?! -No ano passado, cheguei a pensar que sentia algo pelo seu irmão, mas depois percebi que só estava confundindo tudo.

-Quem sabe isso não muda esse ano?! Depois deste comentário, não fizeram mais nada além de dar risinhos, o que fez com que Harry perguntasse a Rony:

-O que deu nessas duas? -Não sei.- respondeu Rony dando de ombros e depois com um sorriso- Xeque- mate.

Chegando em Hogwarts, todos foram direto para o Salão Principal para assistirem à seleção dos novos alunos. Após a seleção, estava uma agitação total, mas de repente, Dumbledore se levantou e todos fizeram silêncio.

-Sejam bem-vindos, sejam todos bem vindos ao novo ano em Hogwarts.Vou ser breve em meus avisos para iniciarmos logo o banquete. Primeiramente, queria notificá-los de que teremos um Baile parecido com o do ano anterior no dia de Natal...
Parece que esse aviso causou um impacto muito grande sobre os alunos, todos faziam seus comentários e isso causou um grande estardalhaço no Salão Principal.

-...Acalmem-se, ainda terão muito tempo para pensar em quem serão seus pares- o diretor deu uma risadinha abafada e continuou -E o segundo aviso é de que, apesar de só os alunos do 1º ano terem aulas de vôo, poderemos dar aulas extras para aqueles alunos de outros anos que tiverem dificuldades, devido a chegada de um novo professor:Olívio Wood.
Foi só aí que Mione reparou que Wood (o antigo capitão do time de Quadribol da Grifinória) se encontrava sentado na mesa dos professores. Ele, que tinha se formado há algum tempo em Hogwarts, agora estava com 21 anos, estava ainda mais bonito.Tinha crescido, ficado mais forte e estava tão encantador com suas vestes azul turquesa que todas as meninas ficaram com os olhos vidrados nele por um instante.

-Mas ele não tinha entrado para o time reserva do Puddlemere United?- perguntou Gina à Mione que, distraída, deu de ombros.

-Estou nessa!- disse Rony animado -Quem sabe tenho chances de entrar no time de Quadribol.

-Conte comigo.- apoiou Harry.

-Nem vou perguntar se Mione vai se inscrever nessa aula, apesar de não gostar de quadribol, ela não vai perder a chance de adicionar mais uma aula ao seu horário.- caçoou Rony.
Isso fez com que todos rissem, menos Mione, ela estava distraída demais com seus pensamentos para se preocupar com as brincadeiras de Rony. Dumbledore terminou de falar:

-Só tenho mais 2 palavras: Bom Apetite!!!
Todos se empanturraram e voltaram satisfeitos para seus dormitórios.
Que Mione tinha atração por professores desde o 2º ano, ninguém tinha dúvidas, mas como nunca reparara em Olívio antes?Afinal, sempre o vira nos treinos de Harry. Mas agora ele estava diferente, tão mais bonito, tão elegante, tão sábio... "Talvez tenha sido só isso." -pensou. "Só fiquei surpresa com sua nova postura, só isso." -pensou ela mentindo para si mesma. "Mas mesmo assim vou me inscrever, pode ser útil, afinal, nunca fui boa voadora."
Esses pensamentos acompanharam Mione até que a garota pegasse no sono. No dia seguinte, ela, Rony, Gina e Harry (que se inscrevera só para apoiar os amigos, já que voava muito bem) foram se inscrever na aula.De repente surge uma voz por trás deles que diz:

-Alô, Harry!- era Olívio.Mione sentiu um arrepio da cabeça aos pés.

-Olá Olívio!Como vai?- Harry respondeu.

-Bem, e vc?Que bom que vc e seus amigos se interessaram pela minha aula, nem todos fizeram o mesmo. Parece que ninguém gosta muito de voar.- disse ele desapontado. De fato, apenas eles e mais 2 pessoas haviam se matriculado para a aula. -Mas tudo bem, sua presença e de seus amigos me alegram muito.Vcs dois- indicando Rony e Gina -eu conheço, são os irmãos mais novos de Fred e Jorge, mas vc...-e olhou pela primeira vez, encantado, para Mione.

-Meu...meu nome, meu nome é Hermione Granger.- disse ela, corando.

-Muito prazer!Lembro-me de vc, sempre andava com Harry e Rony, sempre estava nos treinos.

-Pois é.- não quis admitir nem para si mesma, mas ficara feliz por ele ter se lembrado dela.

-Bem, agora tenho que ir: aula com o 1º ano.Até logo!

-Até mais tarde.- disseram os quatro em coro.
Após uma longa aula de Poções, Harry, Rony e Mione desceram para almoçar e, como de costume, sentaram-se perto de Gina. No meio do almoço, Rony comentou:

-Nossa Mione, como vc tá calada hoje!

-E eu acho que sei o porquê.- disse Gina.
Hermione engasgou com o suco de abóbora que estava tomando. Preocupado, Harry lhe dera uns tapinhas nas costas, mas quando Rony tentara fazer o mesmo, lhe deu tapas tão fortes que a menina caiu do banco.Quando ela se recompôs, pegou a mão de Gina e levou-a correndo para a Sala Comunal da Grifinória (Deixando Rony e Harry com cara de paspalho, sem entender nada).

-Unhas de hipogrifo.- disse Mione, quando ela e Gina chegaram ao quadro da Mulher Gorda.
Quando as duas sentaram-se confortavelmente no sofá em frente à lareira, Gina a acalmou:

-Calma, eu só tenho uma suspeita e mesmo que seja verdade, não vou contar a ninguém.

-Eu sei Gina, confio em vc, mas tive medo de que dissesse algo na frente de Harry e Rony, eles não podem saber!- mas, "saber de quê?", pensou Mione, afinal, não sentia nada pelo profº Wood além de profunda admiração.
Naquele exato momento, a entrada do Salão Comunal se abrira e por ela entrou...Olívio Wood.

-Preciso terminar de almoçar, Mione.- lançando à ela um olhar de "vai nessa, amiga" - Daqui a pouco a gente se encontra.
Ao dizer isso, Gina saiu e deixou os dois a loucamente, Mione tentou puxar um assunto para que ficasse mais à vontade.

N.A.:Ai, ai, ai!Que será que vai rolar nessa conversa?