"Alguém pode me dar um tiro? Ou um Avada Kedavra?" Lílian [capítulo 5 - Marauder's week]

Marauder's week

Enquanto a pobre Lily tenta entender as coisas do ponto de vista masculino e Tiago entra numa crise existencial, os marotos, liderados por Sirius, planejam uma missão de resgate. O objetivo? Salvar de Bellatrix Black, a odiosa prima de Sirius, uma foto que pode comprometer a reputação de todo o grupo. E eles têm apenas uma semana para isso, pois com o fim do feriado, os alunos estarão de volta a Hogwarts e a sonserina planeja uma "mostra de arte" justamente para esse dia...

Algumas explicações: desnecessário dizer que essa é a continuação de Essência feminina, não é? A fic começa exatamente no dia seguinte ao que Sirius e Tiago voltam ao normal e vai ser narrada sob dois pontos de vista diferentes: Sirius e Lílian, isso porque, ao mesmo tempo em que temos os planos mirabolantes dos marotos para recuperar a foto, temos o desenrolar do romance de Tiago e Lílian.

DISCLAIMER: Só pra desencargo de consciência, já que todo mundo aqui sabe que eu não possuo os direitos autorais de Harry Potter e nem fui a brilhante mente que inventei os marotos. Os créditos são todos para a tia J.K. Essa fic foi escrita sem fins lucrativos, ela serviu para dar vazão a imensa imaginação dessa louca que vos escreve que simplesmente não consegue dormir pensando nas situações aqui descritas. De modo que, se eu quero voltar a ter uma boa noite de sono, tenho que escrever. Então, sejam bonzinhos, tenham piedade dessa pobre alma insone e comentem. Eu não mordo, não arranho, nem mato ninguém. E isso é uma promessa.

"Minha inspiração sou eu." Sirius [capítulo 2 - Marauder's week]

P.S.: Repetindo (isso é uma gravação...), eu vou começar a postar a fic na segunda. Desculpas ao pessoal que veio aqui esperando ver o primeiro capítulo, mas eu realmente precisava dar essas explicações para que vocês não ficassem perdidos.

P.P.S.: Flávio, eu definitivamente vou dar seu endereço para o pessoal que quiser te linchar. Eu só pedi que respondesse DUAS perguntinhas, só e somente duas. Estou cansada de telefonar e escrever, e descobri que a melhor maneira de conseguir te contatar é por aqui. Me mande as respostas das minhas perguntas, você já recebeu duas ameaças de morte!

Beijos,

Silverghost.