Olá! Hoje dou início a uma nova fic. Espero não estar desapontando alguns com o rumo que decidi tomar. Antes de tudo gostaria de agradecer infinitamente a minha amiga Chell, autora da maravilhosa "Memórias de um passado distante" na qual vergonhosamente me baseei. Chell está reescrevendo sua fic, tomando rumos doces e diferentes dos meus, o que me faz crer que nossas histórias serão tão distintas quanto Legolas e Thranduil.

Para alguns que já receberam os detalhes dessa fic que hoje posto aqui, queria ressaltar que o nome dado a alguns dos personagens mudou, há razão para tudo, logo vocês descobrirão. Além disso o capítulo inicial traz algumas mudanças.

A fic está dividida em partes, cada uma podendo conter mais de um capítulo. Divisão esta adotada pela nossa talentosa Myri e com a qual eu agora me favoreço. Obrigada Myri! Vivendo e aprendendo.Essa primeira parte está mais curta em comparação àquelas com as quais eu costumo torturar vocês, pois é uma apresentação da fic, a ação começa na parte dois.

Eu tinha intenção de lançar as minhas duas fics hoje, mas resolvi dar-lhes um tempo para lerem esse capítulo e, se puderem, opinarem sobre ele. Minha segunda história começa então nessa sexta feira. Espero que gostem de ambas.

Novamente meus agradecimentos a todas vocês. Doces escritoras, grandes amigas, pessoas especiais. Agradeço também àqueles que decidiram fazer parte do nosso grupo: Tolkien: escritor e mestre (o endereço, para quem ainda não entrou e gostaria de fazê-lo, está na minha página da fanfiction, qualquer coisa me escrevam).

Para aqueles que estão lendo meus textos pela primeira vez, meus sinceros agradecimentos também, por favor não deixem de colocar seus e-mails nas reviews para que eu possa agradecê-los melhor.

Minhas recomendações continuam as mesmas e meus agradecimentos também, embora a cada dia que passe meu coração cante mais algo por essas pessoas incríveis:

ESCRITORAS ARTESÃS:

Pintou estrelas no muro
e teve o céu
ao alcance das mãos.

("Poesia Mínima" Viagem no Espelho, de Helena Kolody)

Lady-Liebe – Short fics.

Misao-dono – "COMO UM PÁSSARO"

Myriara – "A PAIXÃO DOS EDAIN" / "DAROR E MÍRIEL".

Nimrodel Lorellin – "CRÔNICAS ARAGORNIANAS".

Vicky Weasley: "BITTERSWEET"

Elfa Ju Bloom: "ROSAS, ARMAS, AMOR E SANGUE"

Dark Lali: "NARN VENDENIEL".

Kika-Sama: "APRENDENDO"

Chell1: "MEMORIAS DE UM PASSADO DISTANTE"

Erualmarë Elessar(Perséphone Pendragon) – "NA ETERNIDADE DOS SEUS OLHOS

Kiannah – "A ESTRELA SILENCIOSA".

Soi – "IDRIL NÚMENESSË".

Nanda's Menelin – "UMA HIST"RIA MUITO ESPERADA"

Regina – "ELDAR E EDAIN".

PESSOAS CATIVANTES:

"A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me!
Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa.
Mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

(O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry )

Syn, the time keeper

Botori

Leka

Lali-chan

Veleth

Pinkna

Roberta

Naru-sami

Pitybe

Alice (amiga da Soi)

Lilith (amiga da Nim)

Lele

Phoenix Eldar

Karina

Izabelle Malfoy

Shinigami

Obrigada mais uma vez, hoje os agradecimentos ganham uma página especial, a partir da parte dois tudo volta ao normal. Beijos.