Oie!!! Gente!!! Eu vou explicar que somos nós!! Bom... Eu (dessa-chan) e a Agome VS, resolvemos fazer um fanfic juntas!!! Estamos trabalhando um monte nisso e espero que vocês gostem viu? Boa leitura!!

Acidentalmente Entrelaçados

Era uma linda manhã de primavera para todos que, naquele povoado, residiam. A euforia dos passarinhos e a beleza das flores, faziam com que brotasse uma certa alegria no coração de cada um. A não ser por uma jovem princesa que ao em vez de se alegrar se entristecia pela notícia que acabara de receber.

- Por que, papai? Isso é tão injusto!!- dizia Kagome, a si mesma, enquanto chorava. Kagome era uma jovem princesa de, pelo menos, 17 anos. Possuía cabelos negros, um corpo escultural e lindos olhos azuis. A sua pior notícia veio à tona logo, hoje, no dia de seu décimo sétimo aniversário.

------------------------------Flash Back---------------------------

Kagome caminhava rapidamente pelo corredor a caminho dos aposentos de seu pai. Estava muito feliz, já que, era seu aniversário e pensara que o seu pai havia a chamado para lhe entregar seu adorado presente. Bateu na porta e entrou ao ouvir a resposta de seu pai:

- Entre!!!!

- Bom dia, papai!- cumprimentou Kagome. Seu pai estava acompanhado de um Senhor de aparência indiferente. Era alto e forte. Possuía cabelos prateados e estranhas garras em vez de unhas.

- Kagome, minha filha, esse é InuTaisho! Um velho amigo meu e governante das terras do Norte.- disse o Pai de Kagome. Um homem bom e honesto que quer sempre o melhor para seu povo e sua família. Possuía cabelos negros e olhos azuis, iguais ao da filha.

- Majestade!! – disse Kagome se curvando.

- Mas que menina adorável!!!! Talvez seja perfeita para ele!!- comentou InuTaisho ao ver a ação da menina

- Não seja por isso! Kagome sabe ser exigente nas horas em que precisa!!!- disse Musashi, o pai de Kagome, sorrindo.

- O quê??- perguntou Kagome espantada.

- Bem... Kagome minha filha!!!- disse Musashi enquanto aproximava-se da filha- Como, hoje, você está completando 17 anos, eu e sua mão achamos que já estava na hora de você noivar. Decidimos que você se casaria com o filho de um velho amigo meu, InuTaisho.

- Mas... – Kagome não acreditava que seu pai havia feito isso com ele. Prometer-lhe a um completo estranho, pelos menos para ela. Ficou parada. Sem reação.

- Tenho certeza que você será muito feliz com InuYasha!- disse InuTaisho levantando-se- Bom... Então está marcado para sexta- feira à noite o jantar de noivado!

- Sim!

- Vou dar a notícia a InuYasha! Tenho certeza que ele ficará muito feliz ao saber quão linda é sua noiva! Bom dia!- e dizendo isso foi embora.

- Então filha? Você não está feliz?- perguntou o api entusiasmado.

- FELIZ???? FELIZ??- perguntou Kagome incrédulo. Estava descontando todas as mágoas que havia criado ao receber a notícia- VOCÊ ACHA QUE EU ESTARIA FELIZ CASANDO COM UM HOMEM QUE EU NEM CONHEÇO? QUE EU NÃO AMO????

- Mas Kagome...

- EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMASSE!!!! PENSEI QE QUISESSE O MELHOR PARA MIM!!!- dizia Kagome, enquanto lágrimas escorriam por sua face

- E penso! E foi por isso que eu marquei esse casamento

- PENSA? SERÁ MESMO? EU NÃO VOU JME CASAR COM ESSE HOMEM- e dizendo isso virou as costas para ir embora, mas seu pai segurou-a pelo braço, impacientemente sério.

- Escute aqui mocinha! Você vai se casar sim! Marcando esse casamento eu pensei no seu futuro e no futuro de nosso reino!- dizia Musashi apertando mais ainda o braço de Kagome.

- Pare! Você está me machucando!!!- dizia Kagome, debatendo-se- Não quero saber de governar um reino! Eu não quero governar! Me solta!

- Você não sabe a importância dessa aliança entre vocês. Dois grandes reinos estarão se unindo num só! Está mais que na hora de você conhecer o seu lugar! Você vai casar querendo ou não!- disse o pai de Kagome muito sério. Então afrouxou o aperto e sussurou- é pelo seu próprio bem.

-----------------------Fim do Flash Back--------------------------

- Meu próprio bem!!!- dizia Kagome com raiva, enquanto chorava.- Ele não sabe que o que eu preciso é de alguém que eu ame. Não casar com um homem que nem conheço!

Enquanto isso, em outro reino, um garoto passava pela mesma coisa, enquanto seu pai tentava convencê-lo durante o jantar.

- FEH! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO CASAR COM ESSA MULHER!!!!- dizia InuYasha, filho mais novo de InuTaisho

-Não grite durante o jantar!! – disse InuTaisho, enquanto tentava convencer o filho a se casar.- Você vai se casar com ela sim!!! Ela é uma menina muito simpática, e bonita! Acabei de conhecê-la! É perfeita para você!

- EU JÁ DISSE!! NÃO QUERO GOVERNAR REINO NENHUM! E NÃO QUERO CASAR COM AQUELA MULHER! NEM A CONHEÇO! NÃO ME IMPORTA SE ELA É PERFEITA OU NÃO PARA MIM!- explodiu o hanyou de olhos dourados cabelos prateados, com duas orelhinhas na cabeça.

- Há Adorável? Para meu irmãozinho?- perguntou Sesshomaru, irmão mais velho de InuYasha.- Tenho pena dessa mulher.

- Cala a boca!Eu não vou me casar com ela!- disse InuYasha cruzando os braços.

- VAI SIM!!! SERÁ O MELHOR PARA O NOSSO REINO SE UNIR AO REINO DO LESTE. PORTANTO, QUANDO VOCÊ SE CASAR COM ELA, VOCÊ GOVERNARÁ O REINO NORDESTE!- disse InuTaisho severamente

- Mas..

- NÃO TEM "MAS"!!! VOCÊ IRÁ À FESTA DE NOIVADO SEXTA FEIRA E QUERO VÊ-LO FELIZ! Agora vamos comer!- disse InuTaisho e quando viu que o filho ia reclamar acrescentou: EM SILÊNCIO!

- Unf! Perdi o apetite!!- disse InuYasha levantando-se para ir deitar.

- Mas que milagre- zombou Sesshomaru. Youkai cachorro, parecido com o pai. Cabelos prateados e olhos violetas.

- FEH- foi a única coisa que InuYasha disse. Estava atordoado demais para brigar com seu irmão. Não acreditava que teria que casar com uma completa estranha, mesmo seu pai afirmando que era perfeita para ele. E ainda teria que governar o reino nordeste ao lado dela. Não sabia se conseguiria, sendo assim, ouviu sua mãe contar como era doloroso para uma princesa se casar, já que nem ao menos conhecia seu futuro marido. Deitou-se em sua cama e adormeceu imaginando como seria sua noiva e como ela reagiria quando o visse.

Na manhã de sexta feira, Kagome acorda feliz, já que hoje o dia estava lindo. Levantou-se se espreguiçando, mas quando viu um vestido exposto sobre uma cadeira lembrou que dia era hoje e toda a sua felicidade havia ido embora. Foi até a janela e a abriu. Já haviam muitos empregados trabalhando incansavelmente para o jantar de hoje à noite. Se você visse bem, todos pareciam muito felizes por Kagome estar noivando, já que, todos naquele castelo, a amavam muito. Kagome ouviu uma batida na porta e mandou entrar

- Entre!

- Alteza Kagome!!!- disse Sango curvando-se, dama real e melhor amiga de Kagome desde pequena. Tinha a mesma idade de Kagome, porém era mais alta e possuía cabelos e olhos castanhos.

- Sango! Você sabe que quando não tem ninguém por perto você não precisa fazer isso!!- disse Kagome, feliz, por ver sua melhor amiga num dia tão infeliz.

- Mas Alteza!!

- Nada de mas! Ande!! Fale logo o que veio me dizer!!- disse Kagome curiosa

- Sua Majestade a chama! Diz que é para vestir-se muito bem, pois seus futuros virão visitá-la!!- disse Sango fechando a porta.

- Mas era só o que me faltava!! Ai Sango! Eu não quero me casar!!- disse Kagome sentando-se em sua enorme cama, emburrada.

- Eu sei Kagome!! Notei como andas tristes! Mas, sabe! Não deve ser tão ruim! Afinal, a maioria acaba casando com um bom marido e acaba sendo muito feliz!!- disse Sango sentando-se ao lado da amiga e a abraçando.

- Será mesmo, Sango?- perguntou Kagome tentando superar tudo aquilo

-Tenho certeza!! Acho que mesmo que, no começo, não dê muito certo. Você vai conseguir mudar o coração dele!!- disse Sango tentando animar a amiga- Acho melhor você se vestir porque logo eles vão chegar e é sempre melhor causar boa impressão.

- Ok!

Depois de se arrumar, Kagome foi tomar seu café e, após isso, se dirigiu ao jardim, lugar onde seu havia dito para ir. Vestia um vestido amarelo e prendia os cabelos num delicado coque onde havia deixado cair algumas mexas sobre o rosto. Desceu as escadas e se dirigiu ao jardim onde pode avistar três figuras sentadas. Uma delas seu pai, o outro era InuTaisho, seu futuro sogro que já havia visto antes. Estava acompanhado de uma mulher humana de aparência bondosa. Tinha longos cabelos pretos, presos em uma trança, e olhos castanhos azulados. Quando avistaram Kagome, Musashi, seu pai se levantou sorrindo.

- E aqui está ela!!- disse ele feliz- Filha!! Estes são seus futuros sogros. InuTaisho, que você já conhece, e sua adorável esposa, Izayoi.

- Majestade!- disse Kagome se curvando.

- Mas que menina encantadora!!- disse Izayoi sorrindo.

- Obrigado, Majestade!- disse Kagome e Izayoi sorriu.

-Sente-se filha! Logo irão servir o chá!- disse Musashi indicando uma cadeira à filha e kagome se sentou. Ficaram conversando por horas. Kagome, simplesmente, adorou seus sogros e, eles, ela. Eram muito queridos e, Kagome, percebeu que queriam o melhor para o seu filho.

- São perfeitos!!- pensava Kagome, enquanto subia as escadas para seu quarto. O jantar noivado estava ,arcado para as 19:00 horas e ela havia de se arrumar.- Definitivamente, perfeitos!!

Continua...

-------------------------------------------------------------

Oieee, gente!! E aí? Gostaram?? Espero que sim!!! Estamos fazendo isso com muito carinho e esperamos reviews!! o/o/ Viu?

Beijinhos,

Dessa-chan

-----------------------------------------------------------------

Oiee, gente eu axu q a Dessa é uma ótima escritora...vcs tbm não acham??? Espero que gostem da fic....gente o próximo capitulo não vai ficar tão bom assim por que eu vou fazer ele e minhas idéias não são tão boas viu mais irei dar o melhor de mim...Dessa Amei o capitulo viu :) então é isso Reviews PLZ

Kissus

Ex: AgomeVS

New: Lokinha

hehe

Dess-chan: GENTEEE!! Espero que tenham gostado! Pára, Loka!! Você não escreve mal! u.u Escrevi tri bem!! Gente! Falem pra ela!! Ela escreve bem ou não!! (SIMMM) O/O/O/ BJUSSSS