Oi, pessoal! Essa é minha primeira fic, espero que gostem e para os fãs de Saori e Seiya, não fiquem furiosos, eu também gosto deles, mas nessa fic resolvi não deixa-los junto, pois, apesar de gostar do Seiya, ele às vezes é muito devagar, como tem novos personagens fiz esse resumo para que os leitores possam se inteirar de toda história. Por favor, leiam e mandem reviews.

A história se passa alguns anos após a última batalha contra os deuses. A terra está em paz e Saori não está casada com o Seiya (convenhamos o cara é muito tapado) vamos voltar a fic! Ela casou-se com um guerreiro kamei, cujo nome é Kal, ele é o mais poderoso guerreiro kamei de Athena e ajudou ela e os cavaleiros de bronze e ouro na luta contra Abel, Zeus e Hades. Ele é filho Jorel um cavaleiro de ouro descendente direto de Perseu, que foi morto por Saga quando ele foi dominado por Ares. Jorel usava uma armadura kamei, que tinha o nome de Fogo de Perseu, ela foi forjada por Hefesto a pedido da própria Athena, para que ele pudesse lutar contra a Medusa (me corrija se eu estiver errando em alguma coisa, ta!) Desde a morte de Jorel essa armadura estava desaparecida, mas qdo Kal precisou ela veio depressa, pois, só um descendente direto de Perseu é que pode vesti-la. Voltando à história!! Saori e Kal se casaram e tiveram duas filhas: a mais velha se chama Luthy e está com 13 anos de idade, ela é parecida com o pai, tanto fisicamente como em sua personalidade, ela tem cabelos e olhos castanhos, é muito forte e apesar de seu pai não querer que ela torne-se uma amazona, ela sempre está treinando escondida dele com os outros cavaleiros. A mais nova chama-se Sarah e é mais parecida com a mãe e tem 5 anos de idade, é muito sorridente e adora provocar Luthy, mas no final tudo termina bem, pois, Luthy não consegue se zangar com ela, apesar da aparência inofensiva, Sarah é a provável substituta de Saori, pois, ela tem uma cosmo energia latente muito mais poderosa que a da própria Saori. Um dia qdo Kal estava voltando de uma viagem ele vê uma confusão na casa de Áries, e ao que parece a pupila de Mu resolveu atacar as pupilas de Kamus e Saga (que agora está bonzinho) Mú estava agindo estranhamente, pois, foi ele próprio que mandou sua pupila atacar as garotas. Shaka estava muito bravo com o que havia acontecido e pediu a opinião de Kal, mas como ele estava muito cansado da viajem ele resolveu deixar para resolver isso mais tarde, foi quando ao chegar nos arredores da 13ª casa, um golpe quase o acertou, era Luthy que estava treinando, Kal ficou muito bravo com ela, mas logo Saori chegou e acalmou seu esposo, e ele teve que se render ao bom senso de sua esposa, pois, ela quase sempre tinha razão. Saori o aconselhou a treinar Luthy, para que assim ele pudesse passar mais tempo com ela, ele resolveu seguir o conselho dela.

No dia seguinte eles estavam treinando, Luthy mostrava o que ela tinha aprendido com os cavaleiros de ouro e Kal observava atentamente, então ele resolveu combater com ela. A luta estava acirrada, pois, ela surpreendeu seu pai com tanta poder, ele não esperava que ela fosse tão forte, eles estavam dando o melhor de si, Kal levava uma leve vantagem na luta, mas de repente ele viu ela concentrar toda energia que dispunha e disparar um golpe chamado "Extinção Final" era uma das técnicas mais poderosas de Kal, e ela não poderia saber utiliza-la, pois, ele não a tinha ensinado a ninguém, ele pensou em utilizar uma técnica chamada "Escudo de Athena" que consiste em repelir o ataque de volta ao inimigo, mas isso significava que o ataque voltaria para sua filha, pensou em desviar do ataque, mas ele sentiu o cosmo de Saori e Sarah logo atrás dele, que se aproximavam para ver como eles estavam, então ele decidiu ficar e interceptar o golpe elevou seu cosmo até o limite e recebeu toda a energia que Luthy havia disparado. Kal foi jogado a uns 20 metros, deixando um rastro no chão, Saori ao ver o que havia acontecido correu para ver como estava seu esposo. Kal estava bem, mas ao tentar segurar o golpe com as mãos, ele acabou quebrando o braço. Luthy pediu desculpas a seu pai e a sua mãe, Kal lhe disse que numa batalha, tem que estar atento não só ao cosmo de seu inimigo, mas também ao cosmos de outras pessoas que possam estar ali. Na verdade era que Luthy não tinha controle total sobre seu poder e tinha que aprender a controlar tão grande força.

Oi, galera! Por favor me desculpem, mas é que eu tive problemas ao postar a fic no , por isso ao acessar a página, não aparecia nenhum documento nela, mas agora acho que está tudo bem, rssss.