Disclaimer: Todo mundo sabe que nada me pertence. Não sabia? Sério mesmo? Pois fique sabendo que a tia J.K tem o Harry Potter (e o Draquinho lindo também) e a Helen Fielding tem a Bridget.

Resumo: Você vai achar que conhece Lílian Evans de algum lugar. Adolescente, de 16 anos que tem um tal de Potter, o Mala, no seu pé e acha que ninguém a entende (ou tem problemas piores que o dela).

N/A: Deu a louca em mim e decidi publicar a fan fan antes que eu desista dela. Comentem, please. As atualizações vão depender dos comentários. A fic vai ser baseada no Diário de Bridget Jones de Helen Fielding, só baseada mesmo, porque no livro a Bridget tem 30 anos, mas não se preocupem. A Lily vai ter todos os tipos de problemas inusitados que passarem pela minha cabeça. Aceito críticas e sugestões. Fiquem com o prólogo. Beijinhus e até!


O Diário de Lílian Evans

Prólogo – Resoluções de Ano Novo

- Não Vou

Nunca aceitar um convite para sair vindo do Potter.

Perder mais meu tempo com o Potter.

Falar com o Potter.

Ajudar ou escutar o Potter.

Ter nenhum tipo de contato com o Potter.

Desperdiçar dinheiro com qualquer outra coisa que não sejam livros e materiais interessantes.

Falar mais do que devo.

Ficar interessada por nenhum dos seguintes tipos: jogadores de quadribol, idiotas, Potters, interesseiros, estranhos ou bizarros, duendes ou criaturas mágicas, Potters, bêbados, loucos, professores, sonserinos, comensal da morte, etc e tal.

Ficar aborrecida com Petúnia.

Ficar deprimida porque todas as minhas amigas tem namorado, mas sim ficar alegre e feliz, além de dar graças a Merlin por não ter um garoto idiota no meu pé (já basta o Potter).

- Eu Vou

Parar de fazer listas idiotas como esta.

Ignorar o Potter.

Emagrecer 4 quilos.

Limpar aquelas roupas ridículas que eu não uso a anos do guarda-roupa.

Prestar atenção nas aulas de Adivinhação.

Ser mais segura.

Comer mais legumes.

Aprender a montar uma vassoura.