Nota do autor, uma explicação: Você alguma vez já se perguntou como foi que o beyblade se tornou um esporte tão popular, amado por todos e capaz de unir o mundo em torno de uma só paixão? Já se perguntou sobre a origem das feras-bit, os monstros sagrados que ajudaram Takao (Tyson) e tantos outros beybladers a alcançarem a glória máxima?

Beyblade 2 – Os Antecessores, apensar do nome um pouco incoerente, tenta contar esta história, levar uma luz àqueles fãs insatisfeitos com as poucas explicações dadas por Takao Aoki, o criador da série.

A história conta a trajetória de Rumiko Higurashi e sua equipe, os Taichi, no primeiro campeonato mundial de beyblade que de fato possuía representantes de todos os continentes. Com o esporte ainda se popularizando, ela, sua equipe e os muitos amigos que fizeram ao longo desta jornada nem faziam idéia das reviravoltas que o futuro lhes reservava, dos mistérios que teriam que desvendar e nem das trapalhadas e confusões que apareceriam em seu caminho.

Originalmente, esta história foi escrita no ano de 2003. Nesta época, eu era apenas um estudante da oitava série que começava a ter uma idéia da sociedade como um todo, e essa foi minha tentativa não só de escrever um épico anime-based, como também de passar para o papel a minha visão de mundo na época. Felizmente, meu pensamento mudou e, espero, evoluiu nestes dois anos, por isso a história está sendo pela terceira vez reescrita. Considerando o tamanho do texto original, a versão mais reduzida, e tudo que eu quero acrescentar para fazer desta história algo ainda mais elaborado e prazeroso de ler, provavelmente vai ser realmente algo bem longo, talvez demore alguns anos para terminar.

Mas esta é a grande realização da minha vida, o símbolo de todo o meu esforço para me tornar um escritor de verdade, o meu verdadeiro sonho. Os primeiros capítulos da história podem estar um pouco intragáveis, mal-escritos, mas são apenas os primeiros, os mais antigos que guardam a maior semelhança com o texto de 2003. Passada esta primeira etapa, a nova visão e as novas idéias de um garoto de quinze anos, quase dezesseis – e quem sabe quantos anos mais – começam a tomar forma, e o estilo muda completamente.

Peço a aqueles que se aventurarem a ler esta aventura que sempre que possível deixem seus comentários pra mim após cada capítulo, é muito fácil, só apertar aquele botãozinho roxo no fim da página... Somente se eu souber o que as pessoas acham da história vou poder melhorar e crescer ainda mais.

Falei um pouco demais, a história precisa começar. Antes, porém, só mais um pouquinho de paciência, tá? Abaixo segue a introdução do texto original, só um pouquinho modificada, e as fichas dos personagens principais.

Aproveitem,

James Hiwatari


INTRODUÇÃO

O ano é 2003. O mundo viu a guerra pelo petróleo que destruiu o Iraque, tirou o ditador Saddam Hussen do poder, matou pessoas inocentes e que, mesmo depois do "final" do conflito, continuou matando soldados americanos, ingleses, espanhóis, entre muitos outros, embora o pretexto para as guerras – as armas químicas e de destruição em massa – nunca fossem encontradas. Foi o ano também de um dos verões mais quentes da história da Europa, quando várias pessoas morreram. Com temperaturas superiores a 35º graus, as pessoas precisavam sair às ruas, pois suas casas, com sistema de aquecimento para o inverno, estavam fervendo, não havia ar condicionado, as pessoas não sabiam viver no calor. A maioria das 15.000 vítimas foram os idosos. E, também por casa do calor, incêndios por todo o mundo destruíram inúmeros hectares de florestas. A Ásia e Canadá foram atacados por uma terrível doença, a SARS, ou Pneumonia Asiática, como ficou conhecida a doença no Brasil. Ela infectou cerca de 8.000 pessoas em 38 países. 1000 delas morreram. A AIDS matou mais gente. Morreu a ovelha Dolly. Irmãs coreanas de quatro meses que nasceram unidas pelo peito sobreviveram a uma cirurgia de separação, enquanto duas gêmeas siamesas iranianas de 29 anos, unidas pela cabeça, não resistiram a sua cirurgia. Houve até apagão em Nova Iorque e Toronto. A população dessas cidades ficou cerca de 30 horas sem luz.

No Brasil, o primeiro ano do governo de Luís Inácio Lula da Silva aprovou duas reformas constitucionais (da previdência e tributária), as exportações bateram recordes, os juros diminuíram, a inflação ficou sob controle. Por outro lado, o desemprego aumentou e a renda do trabalhador caiu. Para o próximo ano, prometera Lula, "o país verá o espetáculo do crescimento". Nos esportes, o Brasil se consagrou novamente como a nação do futebol: conquistou a Copa do Mundo 2002, o Mundial sub-20 e o Mundial sub-17 em uma seqüência vitoriosa iniciada em 2002. No Pan Americano, ganhou 108 medalhas, um novo recorde. Daiane dos Santos, a ginasta gaúcha, ganhou o mundial com o seu "duplo twist escarpado", que mais tarde foi rebatizado de "salto dos Santos", em sua homenagem. O Cruzeiro se consagrou como melhor time do país, ganhando o campeonato mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Ainda no futebol, uma triste notícia: Taffarel, o goleiro do tetra, que defendeu um dos pênaltis que deram a vitória ao Brasil sobre a Itália em 1994, se aposentou.

Foi em 2003 também que seis jovens lutadores de beyblade, os Taichi, fizeram história o Campeonato Mundial desse esporte, muito antes dos Blade Breakers, White Tigers, All Starz, Dark Bladers, Majestics, Demolition Boys, Saint Shields, Psykicks, F-Sangre ou Balthez Soldiers. Rumiko Higurashi, Koichi Yuy, Toshihiro Urameshi, Ken Urashima, Satsuki Kinomoto e Takashi Yadate, junto com os seus muitos amigos que fizeram ao longo de sua jornada pelo mundo, venceram todas as dificuldades, encaram seus piores medos e afastaram fantasmas do passado no caminho para a glória suprema.


PERSONAGENS

RUMIKO HIGURASHI

NOME: RUMIKO HIGURASHI

FERA-BIT: FENKI (CENTAURO)

IDADE: 12

DATA DE NASCIMENTO: 05/01/1991

SIGNO: CAPRICÓRNIO

PAI: TAKAO HIGURASHI (EMPRESÁRIO)

MÃE: SAZUKE HIGURASHI (PROFESSORA)

IRMÃOS: NÃO TEM.

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: NENHUMA

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: TODAS

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: PERIQUITO

OUTRO ESPORTE: NATAÇÃO

COMIDA FAVORITA: PANQUECA

COMIDA QUE MENOS GOSTA: FRANGO ASSADO

PERSONALIDADE: RUMIKO É UMA GAROTA MUITO MEDROSA. SOFRE COM AS AULAS DE MATEMÁTICA, DE CIÊNCIAS, DE JAPONÊS, DE INGLÊS, DE EDUCAÇÃO FÍSICA, DE GEOGRAFIA, DE HISTÓRIA, DE CALIGRAFIA, DE COMPUTAÇÃO, EM FIM, COM TODAS AS MATÉRIAS ENSINADAS NA ESCOLA.

COMO TODOS OS ALUNOS DE SUA TURMA, ODEIA A PROFESSORA DE MATEMÁTICA, UMA VELHA COM CARA DE BULDOGUE E VOZ DE GENERAL DO EXÉRCITO NAZISTA. EM RESUMO, É APENAS UMA GAROTA NORMAL DE QUASE DOZE ANOS QUE VIVE NA MOVIMENTADA TÓQUIO DO SÉCULO XXI. ATÉ GANHAR SUA PRIMEIRA BEYBLADE. SUA VIDA VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO, POIS NÃO SERIA APENAS UMA GAROTA NORMAL DEPOIS DISSO, SERIA UMA LUTADORA DE BEYBLADE COM UM OBJETIVO: GANHAR CAMPEONATO MUNDIAL. E TINHA UMA EQUIPE PARA ISSO.

SEUS AMIGOS SÃO A COISA MAIS IMPORTANTE PARA ELA. ELES A AJUDAM A ENFRENTAR SEUS PIORES MEDOS E A FICAR MAIS CORAJOSA.

ALÉM DA PROFESSORA DE MATEMÁTICA, TEM MEDO DE BARATAS, MOSQUITOS, JACARÉS DE PELÚCIA, CACHOEIRAS, INSETOS DE QUALQUER ESPÉCIE, PESSOAS SOMBRIAS, LUGARES MUITO ESCUROS E SOLITÁRIOS, BOIS FEROZES CORRENDO EM SUA DIREÇÃO, SUA MÃE A CHAMANDO PELO NOME COMPLETO, SEU PAI FAZENDO O ALMOÇO, CORUJAS DURANTE A NOITE, MACACOS MUITO SALTITANTES, MELANCIAS CAINDO EM SUA CABEÇA, ARMAS DE FOGO, CANIBAIS, PRÉDIOS COM MAIS DE VINTE ANDARES, MORCEGOS, CASAS ABANDONADAS, E VÁRIAS OUTRAS COISAS QUE ELA SÓ SE LEMBRA QUANDO ESTÁ FRENTE A FRENTE COM ELAS.

"A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE"


KOICHI YUY

NOME: KOICHI YUY

FERA-BIT: FENHIR (PÉGASUS)

IDADE: 13

DATA DE NASCIMENTO: 10/06/1989

SIGNO: GÊMEOS

PAI: HAJIME YUY (ENGENHEIRO)

MÃE: KINO YUY (TÉCNICA EM COMPUTAÇÃO)

IRMÃOS: NÃO TEM

AVÔ: YUKIO YUY (KOICHI MORA COM ELE)

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: ED. FÍSICA, JAPONÊS

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: INGLÊS (QUE ELE FALA MUITO BEM)

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: NÃO TEM

OUTRO ESPORTE: KARATÊ

COMIDA FAVORITA: LASANHA

COMIDA QUE MENOS GOSTA:CHOCOLATE

PERSONALIDADE:LÍDER DOS TAICHI.

KOICHI, OU YUY-KUN COMO É CHAMADO PELOS COMPANHEIROS, NÃO GOSTA DE SE RELACIONAR MUITO COM AS PESSOAS. A EXPRESSÃO DE SEU ROSTO NÃO REVELA O QUE ELE SENTE E SEUS OLHOS SÃO COBERTOS POR UMA FRANJA MUITO ESPESSA, POIS NÃO QUER QUE NINGUÉM SAIBA O QUE ESTÁ PENSANDO.

NÃO POR ACASO, É O MEMBRO MAIS MISTERIOSO DO TIME. SEU PASSADO É UMA INCÓGNITA PARA SEUS COMPANHEIROS E MOTIVO DE FRUSTRAÇÃO PARA ELE. MORA COM SEU AVÔ DESDE QUE TINHA SETE ANOS E MEIO, DEPOIS QUE SEUS PAIS SE MUDARAM PARA A RÚSSIA. NUNCA MAIS TIVERAM CONTATO.

É O ATUAL CAMPEÃO JAPONÊS DE BEYBLADE E DE KARATÊ. SUA FORÇA FÍSICA É IMPRESSIONANTE PARA ALGUÉM DA SUA IDADE, CONSEGUINDO LUTAR DE IGUAL PARA IGUAL COM ADULTOS ATÉ VINTE ANOS MAIS VELHOS QUE ELE.

YUY-KUN VÊ SEUS COLEGAS DE EQUIPE COMO PIRRALHOS DESCONTROLADOS E MAL COMPORTADOS, E ELES O VÊEM COMO UM CHATO ESTRAGA PRAZERES. DESENTENDIMENTO MÚTUO. APESAR DE TUDO, SER LÍDER DE UMA EQUIPE SEMPRE IMPLICA EM DAR CONSELHOS, E O GAROTO NÃO DEIXA A DESEJAR NESTE QUESITO, POR MAIS DURAS QUE SEJAM SUAS PALAVRAS.

ELE QUASE NUNCA SE IMPORTA COM AS PESSOAS A SUA VOLTA, APENAS COM ELE MESMO. SEMPRE QUE AJUDA ALGUÉM, É PORQUE SABE QUE PODE SE BENEFICIAR DISSO.

YUKIO YUY É O TREINADOR DE KOICHI, TANTO EM BEYBLADE QUANTO EM KARATÊ.

"É MELHOR ESTAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO".


TOSHIHIRO URAMESHI

NOME: TOSHIHIRO URAMESHI

FERA-BIT: FENKU (LEVIATÃ)

IDADE: 12

DATA DE NASCIMENTO: 15/03/1990

SIGNO: PEIXES

PAI: JIRO URAMESHI (BIÓLOGO MARINHO)

MÃE: YAN URAMESHI (FARMACÊUTICA)

IRMÃO: HEHASHIRO URAMESHI (17 ANOS)

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: CIÊNCIA (BIOLOGIA)

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: GEOGRAFIA.

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: DOIS PEIXINHOS DOURADOS ("DEPOIS DE BEYBLADE, MINHAS PAIXÕES!")

OUTRO ESPORTE: FUTEBOL ("SOU UM GRANDE ZAGUEIRO!")

COMIDA FAVORITA: PAVÊ DE CHOCOLATE.

COMIDA QUE MENOS GOSTA: PRESUNTO E CARNE DE PORCO EM GERAL.

PERSONALIDADE: TOSHIHIRO É A PESSOA MAIS ENGRAÇADA DO GRUPO.

ESTÁ SEMPRE DE BOM HUMOR E NADA, COM EXCEÇÃO DE YUY-KUN, É CAPAZ DE DESANIMÁ-LO.

VEIO DE UMA PEQUENA CIDADE NA CHINA, XIGAZE, NO PLANALTO DO TIBET. SEU PAI É JAPONÊS E FOI PARA LÁ ESTUDAR A FAUNA DA REGIÃO. PARA IR PARA O TORNEIO JAPONÊS, ELE DEIXOU SEUS PAIS E SEUS AMIGOS E PARTIU A CONVITE DE DAITENJI-SAN, DEIXANDO SUA MÃE TRISTE, POIS ELA SE LEMBROU DE SEU FILHO MAIS VELHO, HEHASHIRO, QUE FUGIU DE CASA QUANDO TINHA A MESMA IDADE QUE TOSHIHIRO. SEUS MELHORES AMIGOS NÃO FICARAM MUITO CONTENTES COM ISSO TAMBÉM.

FICOU MUITO AMIGO DE RUMIKO E SE DIVERTE MUITO COM SEU JEITO ATRAPALHADO E MEIGO AO MESMO TEMPO. TEM MUITA FACILIDADE EM FAZER AMIGOS.

APESAR DE SER UM POUCO AGITADO QUANDO NÃO ESTÁ LUTANDO, NA ARENA A REALIDADE É OUTRA. ELE É MUITO PACIENTE E SEMPRE SABE A HORA CERTA DE ATACAR E SURPREENDER SEU OPONENTE COM UM ATAQUE CERTEIRO DE FENKU. SEMPRE QUE USA ESSA ESTRATÉGIA, CONSEGUE VENCER, MAS INFELIZMENTE NÃO É SEMPRE QUE SE LEMBRA DE USÁ-LA, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÁ MUITO IRRITADO, NERVOSO OU ESTRESSADO.

"A PRÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO, MAS PRATICAR DEMAIS LEVA AO CANSAÇO"


KEN URASHIMA

NOME: KEN URASHIMA

FERA-BIT: FENROCHI (DRAGÃO)

IDADE: 11

DATA DE NASCIMENTO: 20/12/1991

SIGNO: SAGITÁRIO

PAI: SHINKO URASHIMA (MÉDICO)

MÃE: KYOKO URASHIMA (ADVOGADA)

IRMÃOS: NIKYO E MIKYO URASHIMA (5 ANOS)

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: MATEMÁTICA

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: HISTÓRIA

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: GATA

OUTRO ESPORTE: HANDBALL

COMIDA FAVORITA: OVO COZIDO COM VINAGRETE

COMIDA QUE MAIS DETESTA: MASSA

PERSONALIDADE: POR GOSTAR DE OVO COM VINAGRETE E MATEMÁTICA, KEN TEM FAMA DE SER ESTRANHO. E TEM MOTIVOS PARA ISSO: SEUS PAIS ESTÃO SEMPRE TRABALHANDO E NÃO TEM TEMPO PARA ELE E, QUANDO ESTÃO EM CASA, PRESTAM MAIS ATENÇÃO NOS SEUS IRMÃOS DO QUE NELE. ISSO FEZ KEN DESENVOLVER CERTO GOSTO POR COISAS ESTRANHAS PARA TENTAR CHAMAR ATENÇÃO.

SEU ESTILO DE LUTA É DEFENSIVO, ELE ESPERA SEU OPONENTE FICAR CANSADO PARA ATACAR. QUANDO LUTA, PARECE OUTRA PESSOA. TRANSFORMA-SE COMPLETAMENTE, DEIXANDO DE SER O GAROTO ESTRANHO E MALUCO PARA SE TORNAR VIOLENTO E SÉRIO.

UM DE SEUS MAIORES MISTÉRIOS É SUA FRANJA QUE, SEM USAR NENHUM TIPO DE GEL FIXADOR, ADQUIRE SEMPRE UMA FORMA MUITO ESPETADA E FIRME, CONTRARIANDO QUALQUER TIPO DE LEI NATURAL OU FÍSICA.

PENSANDO BEM, O PRÓPRIO KEN VAI CONTRA QUALQUER REGRA.

ELE E RUMIKO SÃO, PARA OS PADRÕES JAPONESES, MUITO BURROS E SOFREM HORRORES COM ISSO. DESESPERAM-SE A CADA NOVA PROVA, QUASE TÊM UM ATAQUE DO CORAÇÃO NA ENTREGA DOS BOLETINS, REZAM ANTES DE ENTRAR NA AULA PARA QUE NADA DÊ MUITO ERRADO – DEPOIS DE SEIS ANOS ESTUDANDO, ELES PERCEBERAM QUE É IMPOSSÍVEL QUE ALGO NÃO DÊ ERRADO, ENTÃO, TORCEM PARA QUE TUDO SAIA MAIS OU MENOS CERTO.

RUMIKO É UMA DAS PESSOAS QUE MAIS INFLUENCIOU KEN DURANTE O PERÍODO QUE ELES CONVIVERAM COMO EQUIPE. KEN FICOU MAIS MEDROSO E PARANÓICO E PASSOU A ACOMPANHAR SUA AMIGA A CADA ATAQUE DE MEDO QUE ELA TINHA.

"A CONSCIÊNCIA LIMPA É A MELHOR DAS ARMADURAS"


SATSUKI KINOMOTO

NOME: SATSUKI KINOMOTO

FERA-BIT: FLAMELUS, UMA FERA-BIT GRIFO PERDIDA NO SEU QUARTO

IDADE: 11

DATA DE NASCIMENTO: 25/09/1991

SIGNO: LIBRA

PAI: RYUMA KINOMOTO (BANQUEIRO)

MÃE: NATSUKO KINOMOTO (DESEMPREGADA)

IRMÃOS: MOMOKO KINOMOTO (5 MESES

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: FILOSOFIA

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: RELIGIÃO

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: CADELA (ELA DEU 5 FILHOTES!)

OUTRO ESPORTE: SURF (NA INTERNET)

COMIDA FAVORITA: ISCA DE PEIXE

COMIDA QUE MENOS GOSTA: QUALQUER COISA COM PIMENTA DEMAIS.

PERSONALIDADE: INTELECTUAL DO GRUPO, ELA É A ÚNICA PESSOA QUE CONSEGUE EVITAR O CAOS TOTAL DENTRO DO GRUPO. POR CAUSA DISSO, ACABOU FICANDO MAIS PRÓXIMA DE YUY-KUN QUE O RESTO DE SUA EQUIPE. SATSUKI É A RESPONSÁVEL POR NÃO DEIXAR QUE AS BRIGAS ENTRE O LÍDER E O RESTO DOS TAICHI ACABEM POR DESTRUÍ-LOS.

É MUITO INTELIGENTE E ESTUDIOSA. POR TODAS AS ESCOLAS EM QUE PASSOU, SEMPRE FOI MUITO ADMIRADA POR SEUS PROFESSORES, DESDE A PRIMEIRA SÉRIE.

SUA BEYBLADE, ASSIM COMO SUA FERA-BIT, NÃO É VISTAS POR ELA DESDE A MUDANÇA PARA TÓQUIO. AMBAS DEVEM ESTAR ENCAIXOTADAS COMO A GRANDE MAIORIA DE SEUS PERTENCES. POR ISSO, DECIDIU NÃO LUTAR NO TORNEIO DE CLASSIFICAÇÃO, GANHANDO SEU LUGAR NO TIME POR SUA INTELIGÊNCIA FORA DE SÉRIE.

SATSUKI JÁ PASSOU POR VÁRIAS CIDADES POR TODO O PAÍS. ELA NASCEU EM KYOTO E, ANTES DE CHEGAR À TÓQUIO, JÁ MOROU EM SAPPORO, SAITAMA, SHIZUOKA, YOKOHAMA E HIROSHIMA, ONDE NASCEU SUA IRMÃ. NUNCA SABE QUANTO TEMPO VAI PERMANECER EM CADA LUGAR, POR ISSO, FICA INSEGURA AO FAZER NOVAS AMIZADES.

ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR SEUS AMIGOS, PRINCIPALMENTE RUMIKO E KEN. DÁ CONSELHOS, AJUDA A ESTUDAR, PLANEJA NOVAS ESTRATÉGIAS. SÓ NÃO ACEITA DAR COLA NAS PROVAS.

É UMA COMPANHEIRA PARA TODAS AS HORAS, ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR TODO MUNDO A RESOLVER SEUS PROBLEMAS E SUPERAR AS SUAS DIFICULDADES. CONSIDERA OS POUCOS AMIGOS QUE FAZ EM CADA LUGAR MUITO IMPORTANTES PARA ELA. SUA CALMA E TRANQÜILIDADE, ALIADA A SUA INTELIGÊNCIA, SÃO UMA GRANDE AJUDA PARA SAIR DE ENCRENCAS E SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS, ALÉM DE ATRAIR CERTO GAROTO...

"PENSO, LOGO EXISTO"


TAKASHI YADATE

NOME: TAKASHI YADATE

FERA-BIT: FRANCIELL (FRAN)

IDADE: 7

DATA DE NASCIMENTO: 25/10/1995

SIGNO: ESCORPIÃO

PAI: CHIHIKO YADATE (DONO DE HOTEL)

MÃE: KEIKO TAKAHASHI (CIENTISTA NA NOVA ZELÂNDIA)

MATÉRIA QUE MAIS GOSTA: CHINÊS

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: ED. FÍSICA

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: SEU WALKMAN

OUTRO ESPORTE: NENHUM

COMIDA FAVORITA: YAKISOBA

COMIDA QUE MAIS DETESTA: BATATA FRITA

PERSONALIDADE: O MAIS NOVO DA EQUIPE. TAKASHI, ASSIM COMO TOSHIHIRO, NASCEU NA CHINA, MAS NA CIDADE DE XIAMEN, DO OUTRO LADO DO PAÍS. A CIDADE FICA NO SUDESTE DA CHINA, PERTO DE TAIWAN. SEUS PAIS SE SEPARARAM QUANDO ELE TINHA TRÊS ANOS, SEU PAI SE MUDOU PARA HONG KONG E SUA MÃE FOI PARA A NOVA ZELÂNDIA. ATUALMENTE, MORA COM SEU PAI EM SEU HOTEL. CHIHIKO E KEIKO SÓ SE FALAM SE O ASSUNTO FOR O FILHO. PARA QUALQUER OUTRA COISA, ELES BRIGAM.

SUA FERA-BIT, FRANCIELL, FOI PRESA EM SEU WALKMAN DURANTE A CONSTRUÇÃO DO HOTEL. TAKASHI ESTAVA JOGANDO BEYBLADE E OUVINDO MÚSICA PERTO DA CONSTRUÇÃO QUANDO UM BLOCO DE CONCRETO QUASE CAIU EM SUA CABEÇA. FRANCIELL (OU FRAN, COMO ELE A CHAMA), PARA PROTEGÊ-LO, SAIU DA BEYBLADE E ESPATIFOU O BLOCO EM VÁRIOS PEDAÇOS. MAS A BEYBLADE DE TAKASHI QUEBROU ENQUANTO ELA FAZIA ISSO. NÃO TENDO PARA ONDE VOLTAR, ACABOU SE REFUGIANDO NO WALKMAN DE SEU DONO.

POR SER MUITO PEQUENO (TAKASHI TEM A ALTURA DE UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS, CERCA DE 1,01m), SATSUKI E RUMIKO LOGO SE APEGARAM A ELE E O ELEGERAM COMO A MASCOTE DOS TAICHI, PROVOCANDO REAÇÕES NERVOSAS DE KEN E TOSHIHIRO.

TAKASHI, APESAR DA POUCA IDADE, GOSTA DE SATSUKI. ERA PARA SER SEGREDO, MAS UMA CRIANÇA DESSA IDADE NÃO CONSEGUE SEGURAR UMA INFORMAÇÃO DESSAS POR MUITO TEMPO E SEU SEGREDO ACABOU VAZANDO.

"OS MELHORES PERFUMES SE ENCONTRAM NOS MENORES FRASCOS"


Algum coméntário?